Depois de ser derrotado na tentativa de voltar ao Senado, o líder lulopetista fluminense, agora, luta para ser vereador, mas teve sua candidatura impugnada.
Apesar de ter sido impugnado, esta semana, da mesma forma que aconteceu em Porto Alegre com o candidato José Fortunati, o ex-senador e candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro Lindbergh Farias diz que sua candidatura continua ativa,.
O Tribunal Regional Eleitoral fluminense decidiu pela sua inelegibilidade na última quinta-feira .
Segundo reportagem do jornalista Guilherme Amado, na revista Época, ele enfrenta resistência de uma ala do PT que defende que os votos que seriam do ex-senador fiquem com a legenda ou outros candidatos do partido.
CHUPA "LINDINHO".
ResponderExcluirVai pra iniciativa privada querido, há mas lá tem que trabalhar, tem sim, e duro viu?
ResponderExcluirA amante já presenteou o lindinho com um par de galhadas?
ResponderExcluirVai continuar mamando na Gleisi !
ResponderExcluirLindinho tem que ir no Pão de Açúcar aproveitar a promoção de tomate cru.
ResponderExcluirSe o candidato é impugnado, os votos dados a ele nas urnas são nulos. Não contam para a legenda.
ResponderExcluirOs petistas ladrões estão sempre querendo se candidatar como se não houvesse qualquer falcatrua com eles. Tem que matar estas pragas
ResponderExcluirEste é um bandido , deveria já estar cassado com seus direitos politicos, vamos esperar que a população de a resposta correta e não elega este cidadão.
ResponderExcluirConhecido "Nariz de aço", igual ao do F.Collor ...
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuem diria, a Greta Garbo acabou morando no Irajá e ainda vai continuar vivendo as custas de mesada da esposa.
Não fossem as reservas acumuladas durante os governos Lula-Dilma, lindinho estaria passando muitas dificuldades, pois este estudante não passa nem em concurso para porteiro de motel, vai taco a taco com Lula......
ResponderExcluirEsse é o Lixombleargh Farinha, atual par da Amnante!!!
ResponderExcluir