Este é o projeto do comunista Orlando Silva e que é defendido pela comunista Manuela D'Ávila. Ele defende o fim da família tradicional.

O projeto do deputado comunista Orlando Silva, PCdoB, que pretende legalizar novo formato da família brasileira, foi apresentado por ele em 2015. Até hoje não foi apreciado pela Câmara, mas continua tramitando. Está parado na Comissão de Direitos Humanos e Minoria e o relator é o deputado Túlio Gadelha, PDT de Pernambuco, marido atual da entreteneur de televisão Fátima Bernardes, Rede Globo. Ele já deu parecer favorável.

Este projeto visa instituir o que o comunista chama de Estatuto das Famílias do Século XXI e teve imediata rejeição por parte de deputadas como Carla Zambelli e Janaína Paschoal, mas foi apoiado ardentemente pela candidata comunista à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D'Ávila, conforme texto que consta da ação que ela move neste momento contra o editor deste blog. O motivo é simples: é possível inferir que o projeto contempla a figura do chamado poliamor, normalizando crimes como de incesto e pedofilia. Os dois comunistas não admitem esta interpretação, mas o leitor pode examinar link a seguir para compreender que o projeto não entra em detalhe, não regulamenta e deixa o caso em aberto.

O projeto tem apenas três artigos. O artigo 2o libera qualquer forma de "família resultante das formas de união entre duas ou mais pessoas ... baseadas no amor, na socioafetividade, independentemente de consanguinidade, gênero.... incluindo seus filhos ou outras pessoas assim consideradas". A justificativa de 16 linhas não é mais esclarecedora.

CLIQUE AQUI para examinar o projeto e a justificativa.

23 comentários:

  1. E haja almas sebosas !19 de novembro de 2020 às 15:53

    O problema dos lascados é que nunca tiveram nada e com inveja dos que tiveram, nem que seja uma mera família, quer porque quer com isso também acabar ! É igual ao doente com vírus que sai com uma seringa picando a todos para com o seu vírus se infectar !

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Perfeita análise ...

      Como bem diz o editor : “renegados sociais”

      Excluir
  2. Pra o sujeito ter uma ideia dessas só se pode ficar a imaginar de que diabo de família deve ter sido expelido !

    ResponderExcluir
  3. Pessoes com o ego do tamanho da Via Láctea, mas que sabem estarmos presos neste globe a 107.000 km/h, às vezes ficam dementes! Vislumbro ser este o caso em tela!! Ou não!!

    ResponderExcluir
  4. Ai se diz que o afro descendente fez cagada na entrada ou na saida o cara e ra cista. Esta criatura nao dignida de ser negro , branco seja o que for, irmaos negros devem ter vergonha de um estrume desses.

    ResponderExcluir
  5. Ainda existem aqueles que tentam encontrar algo que justifique ser possivel ser Cristão e esquerdista, o que é impossível.

    A família é uma instituição Cristã e Civilizatória, firmando por um homem, uma mulher e filhos.

    As demais configurações não constituem uma família, podendo chegar ao status de núcleo afetivo.

    ResponderExcluir
  6. Esta gentalha vagabunda e inútil da esquerda já deveria estar há muito tempo sete palmos abaixo do nível do solo. Mas, bem prá adubo os vagabundos servem

    ResponderExcluir


  7. Para verem o estrago que esses nazistas vem causando ao mundo. Tudo pela destruição da família tradicional. Como pessoas se deixam influenciar ou manipular por pessoas doentes mentais cujos objetivos é exterminar com os cristãos.

    ResponderExcluir
  8. ESSES CRUZAMENTOS SUGERIDOS PELO ORLANDO SILVA DEVE GERAR UM NETO MEIO CACHORRINHO MEIO GENTE...

    ResponderExcluir


  9. O que causa todo esse transtorno é a legalização de casamento de pessoas do mesmo sexo. Agora imaginem a ideologia de gênero. O que está influenciando isso é uma elite adoradora de satanás que odeia nosso criador e quer inverter a ordem natural das coisas e no fim, eles pretendem exterminar uns 90% da população mundial. As pessoas estão ficando doentes devido à subversão por estarem tão distantes dos valores cristãos e do nosso criador.


    ResponderExcluir
  10. Isso aí não é a familia da pastora Flordelis???? A terrivelmente evangélica amiga dos Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  11. Gente, esse projeto devia ter sido apresentado pela pastora e assassina Flordelis! Tudo a ver com a familia dela.

    ResponderExcluir
  12. Tudo, absolutamente tudo, de mais podre, ignóbil e repugnante vem da Esquerda: liberação de drogas, ideologia de gênero, poliamor, incesto, pedofilia, pró aborto, promiscuidade, erotização infantil, polícia desarmada, ladrões armados, desencarceramento, desestruturação familiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flordelis e sua família políamorosa e assassina era de esquerda????

      Excluir
  13. E o projeto do "bundalêlê"!!!

    E MauNÃOella ainda quer posar como "recatada e do lar"?!?

    ResponderExcluir
  14. "LEIS DE MENDEL" FOI O QUE PERGUNTARAM SE ELE TINHA OUVIDO FALAR...

    DIZEM QUE ELA FALOU QUE ERAM LEIS FEDERAIS, MUITO ANTIGAS DO TEMPO DO GETULIO E DEVIAM SER MUDADAS...

    ResponderExcluir
  15. A COMUNA ELA QUER PHODER A FAMILIA, A DEMOCRACIA E DEPOIS IMPLANTAR O DEUS ESTADO, A TIRANIA DOS DITADORES E DO ESTADO COMUNOFASCISTA.

    ResponderExcluir


  16. Essa mulher é uma M A L A ...

    Xaropona isso sim ... chata !

    Só isso ...

    ResponderExcluir
  17. Familia tradicional era a da pastora Flordelis. Religiosa e assassina.

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente, Cláudia.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo das 08:49, parecia mais com a sua.

    ResponderExcluir
  20. Misericórdia de Deus e perdão pra todos da esquerda que querem destruir a família tradicional,e a sociedade correta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/