O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, concedeu a entrevista a seguir ao site Poder360. Ele aborda estes pontos:
Vacina - Eduardo Leite acha que Bolsonaro e Doria exageram na politização e privilegia decisões técnicas.
Reformas - O governador fala sobre as reformas administrativa e previdenciária, mas avisou que a próxima é a tributária.
Reeleição - Ele não é candidato a novo mandato.
Controle das contas públicas - O Estado fechou o ano passado com déficit de R$ 12 bilhões. Ele antecipou ao Poder360 que a expectativa é fechar no vermelho em R$ 8 bilhões neste ano –apesar da pandemia.
Sucessão presidencial - O governador do Rio Grande do Sul tem auxiliado na construção de uma candidatura de centro para 2022.
Eduardo Leite fala sobre vacina, reeleição, sucessão presidencial e ajuste das contas públicas. Veja e ouça tudo.
26 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Decisão técnica: https://www.facebook.com/1341024640/posts/10218219155933938/?sfnsn=scwshmo
ResponderExcluirCandidatura de centro? Leite é um governador de extrema direita na economia e extrema esquerda nos costumes. Não existe "centro" no Brasil. O que existe é um emaranhado de práticas contraditórias, a começar pelo próprio governo do RS.
ResponderExcluirCandidatura de centro? Leite é um governador de extrema direita na economia e extrema esquerda nos costumes. Não existe "centro" no Brasil. O que existe é um emaranhado de práticas contraditórias, a começar pelo próprio governo do RS.
ExcluirQue asneira, o brasil é o país do "centrão"!
O que não existe no brasil é direita.
E?
ResponderExcluirGato Lunático.
ResponderExcluira propósito, quanto desses deficits são de responsabilidade direta dos presentinhos deixados pelo Peremptório Atraso Gěinro?
SE ESSE FICA EM CASA ACHA QUE HAVERÁ REELEIÇÃO ALEM DE MENTIR PARA ELEITOR ESTA MENTINDO PRA ELE.
ResponderExcluirPena que ele não disse nada sobre o acordo altamente sigiloso entre Dória e a Sinovac, fabricante da vacina chinesa. Se bem que já está publicado em todo lugar, foi descoberto pela CNN. Mas eu queria saber o que Leite pensa sobre Dória ser mero vendedorzinho da vacina tanto no Brasil como na América do Sul, nada tendo a ver com saúde pública, ciência, enfim, a vida humana. Por acaso é uma vacina, mas bem podia ser potinho para sobras de geladeira.
ResponderExcluirEsse rapaz se acha mais do que ele é. A Política acabou para ele, depois desse desastroso governo.
ResponderExcluirSempre com um discurso certinho, politicamente correto. Mas na prática um incompetente.
ResponderExcluirDepois de Olívio e Tarso esse é o pior governador do RS nos últimos tempos.
ResponderExcluir👏👏👏👏👏👏👍👍👍👏👏👏👏👏👏
ExcluirCom certeza.
ExcluirTrês miasmas, tamo fu.
ExcluirParafraseando o saudoso Paulo Francis, "não vi, e não gostei"!
ResponderExcluirDe tipinhos iguais a esse tô cheio !
ResponderExcluirMuita conversa , papinho politicamente correto, mas de prático absolutamente nada.
Me enrola que eu gosto
ResponderExcluirOUVIR ESTA COISA? Perda de tempo. Um pedante, dono da verdade, dono da mentira, dono da postura, dono do cachorrinho, dono do dono! AIIIIII, enfim, DONO!
ResponderExcluirSe dedicou a cuidar da pandemia e por isso o RS tem os melhores números. Vai receber o prêmio de Narcisista do Ano 2020, entregue pelo nosso prefeito Napoleão do Hospício PSDB. Mas, como diria Kelly Matos: "como estaaaava bonito na Live"
ResponderExcluir
ResponderExcluirDESAJUSTE FISCAL E CALOTE:
O FALSO "AJUSTE FISCAL" E NÃO PAGAR" O Q DEVE DOS PRECATÓRIOS PRIORITÁRIOS DE IDOSOS COM DOENÇAS GRAVES E NÃO TER DADO UM CENTAVO DE REPOSIÇÃO AO PODER EXECUTIVO (POLICIA CIVIL) Q FAZEM MAIS DE DOIS ANOS SEM UM CENTAVO SE QUER.
CARA DE PÁU Q NEM CUPIM PEGA.
A polícia civil recebeu aumento escalonado durante os quatro anos do governo Sartori, enquanto que outras categorias nada receberam de reajuste nestes últimos cinco anos. Quanto aos precatórios, se este governador cretino pretende dar calote, isto é de uma desumanidade terrível e merece uma punição.
ExcluirPatético o incompetente protetor das corporações de funcionários públicos.
ResponderExcluirkkkkkk com um "protetor" desses, quem precisa de um assassino? Leite é o governador que mais perseguiu o funcionalismo público da história do RS.
ExcluirNa verdade, ele é protetor dos sonegadores.
O sol da manhã pelotense acha que seria reeleito ? Sério ?
ResponderExcluirO sol da manhã pelotense pensa que seria reeleito ? Sério ?
ResponderExcluirEduardo das 09:51, por essas e outras me vem à mente: coitado do Gabardo!
ResponderExcluirFalou o governador que se reúne fora de agenda juntamente com o outro tiranete da calça atochada paulista.Claro que rolou um lobe vacinal ali,sem dúvidas.E quanto á candidatura?Bem nem pra síndico de prédio.
ResponderExcluir