Os candidatos de direita e de centro-direita ampliaram os números de prefeitos e de vereadores que possuíam no RS.
A onda azul continua varrendo os comunistas e os lulopetistas para a lata de lixo da história gaúcha. Eis os números dos principais Partidos, 2016 e hoje, prefeituras: PP, 142/143; MDB, 133/134/ PDT, 78/65; PTB, 23/31; PSDB, 127/27; PT, 39/23; PSB, 24/18; DEM, 10/15; PL, 0/10; PSL, 0/7; repuçblicanos, 5/8; PSD, 3/5. O PCdoB tinha uma prefeitura e perdeu a eleição.
O mesmo acontece em todo o Brasil.
A liderança que o ex-presidiário Lula da Silva exerce sobre a esquerda brasileira, como previa o editor, conduz todo este campo ideológico para o precipício.
A esquerda brasileira não consegue se livrar do mal.
ResponderExcluirBom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.
O povo brasileiro despertou e está odiando a tirania do Comunismo, mas a população tem que se atentar que os PSDBistas são mais Comunistas do que os Petistas, os PSDBistas são Comunistas intelectuais de gravata. Agora precisamos nos livrar dessas urnas eletrônicas ou encontrar um meio como o comprovante da votação, se não não vamos nos livrar dos tiranos fantoches dos nazistas.
E o luladrao disse que seria a vitoria do PT nessas eleições!!! Hahahahahahahahahahajahahaha....piada do ano
ExcluirQue bom
ResponderExcluirAssim facita o trabalho de limpeza que esta sendo feito
A boa noticia: o fracasso de Lula e Bolsonaro. A má noticia: a turma do Centrao dominando os municípios e fortalecendo a roubalheira.
ResponderExcluirBoa notícia Polibio. Ainda que o centrão também precise ser passado a limpo. Mas não se pode fazer tudo ao mesmo tempo. Cada eleição terá um pouco de limpeza até oxigenar com bons ares a política brasileira.
ResponderExcluirO encolhimento da esquerda deveria ser mais nítido nos parlamentos. Ainda há muito trabalho a ser feito.
ResponderExcluirÉ verdade .... mas, em parte.
ResponderExcluirBom que a Paula Marisa subiu; no entanto, enquanto o porto-alegrense teimar em escolher Manoela .... não dá para dar crédito à cidade como um todo, tal qual bastião da democracia.
Sempre lembrando que "Direita" no Brasil é qualquer coisa menos à esquerda, Direita mesmo inexiste.
ResponderExcluirNo Rio, a lavada foi ainda mais ampla. Dos 92 municípios, apenas 10 foram para os esquerdistas, no primeiro turno. Com muita sorte, podem chegar a 13, no segundo. Os corruPTos conseguem no máximo duas prefeituras. Não existe psolita, nem comunista governando cidades no estado do Rio. Os maiores partidos esquerdofrênicos são os ex-brizolistas (pdt do taxista) e os ex-comunistas (do cidadania), que toda hora mudam de nome, sempre que são descobertos. Estes têm apenas quatro prefeituras, agora.
ResponderExcluirSempre lembrando que "Direita" no Brasil é qualquer coisa menos à esquerda, Direita mesmo inexiste.
ResponderExcluirExatamente.
Emmanuel disse...
É verdade .... mas, em parte.
Bom que a Paula Marisa subiu; no entanto, enquanto o porto-alegrense teimar em escolher Manoela .... não dá para dar crédito à cidade como um todo, tal qual bastião da democracia.
Dããã, é, mas o porto-alegrense não escolheu a manuela, trouxa, perdeste as novas?
Em breve, o único lugar onde a esquerda ainda terá algum poder é no STF e mesmo assim, vai diminuir em um período médio. Que lulla continue dando pitacos e influenciando a jumentaiada, tá bom demais.
ResponderExcluir