O ICEI de novembro de 2020 demonstra que todos os 30 setores da indústria analisados na pesquisa seguem confiantes, segundo anunciou hoje a CNI. Além disso, o indicador de confiança subiu em 22 dos 30 setores.
Os setores em que a confiança teve o maior avanço mensal foram os de Biocombustíveis e Couro e artefatos do couro.
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou que o setor voltou ao nível pré-pandemia em setembro, embora a recuperação não seja homogênea entre os segmentos.
O gerente-executivo de economia da entidade, Renato da Fonseca, comentou:
- Nossa expectativa é que a atividade industrial continue crescendo no quarto trimestre. O faturamento real da indústria certamente registrará um desempenho positivo na comparação do acumulado em 2020 com o de 2019. A produção, no entanto, fechará no vermelho.
CLIQUE AQUI para examinar o relatório completo.
ResponderExcluirESTADÃO DETONA PAULO GUEDES E REVELA QUE ELE ESTÁ SENDO ABANDONADO PELO MERCADO FINANCEIRO
“Paulo Guedes, da Economia, tem uma vaga ideia de onde está, ignora para onde vai e desconhece, portanto, como chegar lá”, aponta editorial do jornal que representa interesses do mercado financeiro.
Então está igual ao Estadão sem Mortadela...???
ResponderExcluirMas a recuperação da economia mostra exatamente o contrario: Guedes cada vez mais acerta. Que o congresso faça sua parte para alcançarmos na reformas.
ResponderExcluirJORNAL "PROFETAS DO APOCALIPSE!"
ResponderExcluir========================
SIM O JORNAL QUER FOFOCA ,DESASTRE,MORTE,VIRUS,QUEDA DE AVIÃO,QUANTO MAIS DESGRAÇA MAIS VENDE.
JORNAL É COISA DO PASSADO.
PODEMOS ESTAR EM SITUAÇÃO INVEJAVEL SIM , PARA SAIR VITORIOSAMENTE DA CRISE ,GUEDES E BOLSONARO ACERTARAM ,LOGO LOGO ESTAREMOS COMEMORANDO
PARABENS BRASIL,PARABENS GUEDES,´PARABENS BOLSONARO!
ResponderExcluirFechado com Bolsonaro e Paulo Guedes até dez 2026.