A informação é de Sonia Racy, Estadão de hoje.
A demora desmobiliza os eleitores e candidatos do presidente, que nesta eleição tiveram que buscar abrigo em legendas com as quais não tinham nada a ver.
O apelo de Bolsonaro foi feito aos seus advogados. Um deles, o principal, ajudou a formar o PSD de Gilberto Kassab e conseguiu êxito em curtíssimo espaço de tempo. Agora, ele não consegue explicar esta demora.
O editor não entende por que razão o presidente não troca de advogados e trata de formar o Aliança.
Esta ronha já dura dois anos.
PARA CRIAR E GERIR UM PARTIDO POLITICO, O LIDER DEVE SER AGREGADOR E CONCILIADOR, CARACTERÍSTICAS QUE O PRESIDENTE INFELIZMENTE NÃO TEM, PELO VISTO TERÁ QUE RETORNAR AO PP
ResponderExcluirAgora é tarde. Todo mundo se descolando do Bolsonerus Infectus
ResponderExcluirA única saída é um partido do centrão, se não vai ficar fora.
Creio que próprio presidente quer que dê certo um pouco mais tarde, assim terá algum tempo de tentar recuperar sua imagem.
ResponderExcluirDançou eu e mais um monte de gente retiramos a assinatura e vai perder muito mais.
ResponderExcluirConseguem juntar um milhão de pessoas só na Av Paulista e não conseguem 500 mil assinaturas em todo Brasil. Num dia de mobilização se consegue estas assinaturas. Não tem porque as lideranças não querem ou são muito incompetentes.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEstá certo, precisa agilizar. Mas a fundação desse partido encontra uma certa resistência por parte de quem se deixa influenciar ou manipular por quem não interessa um partido que defende a soberania do Brasil e os valores cristãos e só interessa partidos socialistas. Acreditamos que é por causa de obstáculos que são criados para impedir a fundação do partido, por isso a demora. Precisamos continuar despertando as consciências, pois precisamos desse partido.
Está faltando "soco na mesa", segundo Bóris Casoy
ResponderExcluirprecisamos logo, presidente!!!
ResponderExcluiralguem esta fazendo corpo mole!
nao pode ser por falta de assinaturas...
nas urnas da ultima eleição, pasmem, so tinha esquerda de novo!!!
inclusive o retalhado PSL, que virou qualquer coisa atirando para todos os lados...
precisamos um partido CONSERVADOR...
e de escolas e universidades CONSERVADORAS!
precisamos logo disso!
Será fundamental para Bolsonaro ter um paritdo para poder tentar reeleição, se ficar nesta marola não vai rolar masi 4 anos. Ficou claro que o estipo Bolsonaro agressivo e arrogante não terá vez na proxima eleição, recado foi dado, eleitor procurou e votou em candidados de centro direita. Extrema direita fracassou , nega apenas os fanaticos por Bolsonaro , a plataforma da ultima eleição não irá funcionar e não haverá nova facada , então tem que se mexer para ter extrutura, tuwitter não ganha mais eleição , Trump que o diga.
ResponderExcluirPartido do ANEL. ANEL arrombado.
ResponderExcluirSinceramente de 35 partidos não sei se tem algum que possa ser chamado de direita e conservador. Estamos sem opção.
ResponderExcluirEleitores traídos e decepcionados não acreditam mais em "aliança". Falta gente e confiança!
ResponderExcluirE lá no CENTRÃO, para onde nossa "promessa em forma de PR" se mudou, todos já tem partido.
A fidelidade do CENTRÃO é com o CENTRÃO.
O PR vai perceber quando tomar uma facada nas costas, deles, do centrão; e há de doer muito mais que a lamina de aço do Adélio.
Vai se sentir como nós, eleitores traídos!
E para os lulobozolistas que vão
latir que votei no Haddad, minha resposta é: devia ter votado mesmo no 13, pelo menos tudo que estamos recebendo (Kassio, Aras, aliança com Tofoli e Gilmar-nomeação da filha do Gilmar, soltura de Lula) seria esperado.
Só que votei no oposto do que recebi!
Formar o Aliança como?
ResponderExcluirCom mortos?
Com 3% dos eleitores necessários?
Bozo, NUNCA MAIS, ainda mais agora que está namorando o PUTINho!!!!
Formar o Aliança como?
ResponderExcluirCom mortos?
Com 3% dos eleitores necessários?
Bozo, NUNCA MAIS, ainda mais agora que está namorando o PUTINho!!!!
É que o presidente não acreditava nas pesquisas para prefeito e na queda de sua avaliação. Bolsonaro decidiu testar a sua popularide apoiando candidatos independente da formação do novo partido. Achou que repetiria 2018, mas se estrepou feio. Agora está correndo atrás da máquina desesperado porque 2022 é amanhã.
ResponderExcluirEle não troca de advogados porque um deles deve ser o Anjo Wassef e Bolsonaro deve estar com o rabo preso com todos eles.
ResponderExcluirTÁ ACOSTUMADO COM OS GATUNOS COMUNAS , BABACA.
ExcluirEle não troca de advogados porque todos os outros advogados do Brasil são comunistas e querem o mal do presidente. Todos aliados ao globalismo, Globolixo, China, comunismo, Biden, Macron, establishment, midía, PSDB, STF, PT, MST, Foro de São Paulo, etc.
ResponderExcluirSó por curiosidade, o tesoureiro do partido vai ser o Queiroz?
ResponderExcluirNão. O genoino. Tá contratado. Você conhece quadrilheiro?
ExcluirEstadão...??? Sei...!!!
ResponderExcluirHoje tem live do PR...!!!
EXCELENTE ASSISTIR O MAIOR E MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL.
Excluir
ResponderExcluirE o porte de arma ??
E os carros a diesel ??
Cadê Colégio Militar em cada Capital ?
Cadê o dinheiro do Petróleo para pagar a dívida pública dos estados ?
Vamla Presida ...
Força e prensa neles todos...
💪
Esse partido é aquele em que o Bibo disse que já tinha milhares de assinaturas, e nas eleições estaria apto.
ResponderExcluirAfinal qual pleito?
kakakaakak
TRUMP JÁ GANHOU LÁ E AGORA MADURO SERÁ A BOLA 8.
ExcluirO MITO SÓ CRESCERÁ MAIS
Inexplicável essa demora.
ResponderExcluirBolsonaro não tem 500 mil apoiadores. Nunca teve! Logo, jamais conseguirá formar um partido! Os votos dele de 2018 eram tucanos como eu, que sabíamos que Chuchu estava listo para entregar o Brasil ao nefasto e criminoso PT. Não tivemos alternativa!
ResponderExcluirTUCANO É COMUNA FABIANO. NÃO SERVE. LIXO.
ExcluirBolsonaro é burro? será que ele não percebe que com o filho dele acusado de rachadinha na vice-presidência do partido espanta a adesão do povo? Inclusive eu?
ResponderExcluirPartido não tem jeito. No máximo a milícia JB. Presidente o próprio, o vice o filho senador, secretário o Wassef ou a Sarah Winter, tesoureiro Fabrício Queiroz.
ResponderExcluirAcusação não é condenação, simplesmente tem muito boicote por parte do tse, que odeia Bolsonaro, qualquer um sabe disso, trocar advogados é difícil, a maioria quer continuar com os privilégios que os protegem, tem que ser na pressão mesmo assinaturas não faltam.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOs derrotados de 2018 não conseguem disfarçar o medinho do partido ALIANÇA que será o único partido realmente de direita.
ResponderExcluirAté onde eu sei o ALIANÇA já reuniu muito mais que as 500 mil assinaturas necessárias, mas nós não podemos esquecer que no Brasil existe um elefante branco chamado TSE que estranhamente não tem reconhecido as assinaturas autenticadas em cartório.
Assinaturas de mortos não são válidas, oh meu!!!
Excluir
ResponderExcluirUma das filiais internacionais do partido será na cidade de Copenhagen!
Se para o Presidente o paciente pode trocar de médico no caso do tratamento precoce da Covid-19(84), porque ele não pode trocar de advogado??
ResponderExcluirZapelino revoltado com fim do partido do molusco. O PT virou puxadinho do PSOL. Chora PeTba!!
ResponderExcluirCaro editor, a esquerdalha está apavorada. Chovem comentários contrários ao novo partido. Fica claro que morrem de medo. Se sem o novo partido conservador a esquerda já mingou nessas últimas eleições, o futuro se mostra sombrio para essa patota.
ResponderExcluirAnônimo das 12:19, esse partido já existe. Conta outra.
ResponderExcluir