Em nota publicada neste sábado, o médico de Trump, Sean Conley, afirmou que o presidente não necessita de suplementação de oxigênio até o momento.
A Casa Branca informou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está tomando o medicamento remdesivir como parte do seu tratamento para se curar do vírus chinês. O republicano, foi internado no hospital militar Walter Reed ontem.
O remdesivir foi o primeiro remédio a ser aprovado para uso emergencial no tratamento de casos do novo coronavírus pela FDA (sigla em inglês para a agência regulatória de alimentos e medicamentos no país), voltado para pacientes com infecções mais graves. Estudos clínicos apontaram que o medicamento pode reduzir o tempo de recuperação para pacientes hospitalizados.
Trump também recebeu um coquetel de anticorpos neutralizantes da Regeneron Pharmaceuticals, que ainda está sendo estudado e passa por testes para ser usado em pacientes que ainda não foram hospitalizados e apresentam formas mais moderadas da doença.
O médico do Trump devia se aconselhar com o Dr. CLOROQUINO. Azitromicina, Invermectina e cloroquina na veia e estava "pialada a coruja" e muito mais barato que esse remedinho japonês aí!!! Bozo sabe tudo!!!
ResponderExcluirUsa Remdesevir quando a situação de saúde está mais grave ou a pessoa com mais riscos, como Trump que é idoso. Apenas indicação médica. Nada política como.no Brasil.
ExcluirPolitizando remédio? Nível mental de criança de 5 anos.
ExcluirQuer dizer então que o remédio do curandeiro bolsonaro que o Trump tava tomando preventivamente semanas atrás não funcionou?
ResponderExcluirAjudou sim, melhora a imunidade, aí a covid não fica tão grave.
ExcluirEle parou de tomar faz meses, para de ser desonesto! O remédio é uma tentativa, todo adulto com um cérebro sabe que não é 100% certo os resultados.. toda tentativa é válida.. desonesto politizando um remédio!
ExcluirE ai o Trump não acreditou no coqutel brasileiro e esta servindo de idoso propaganda para a BiG farma ,parece ser o menos pior em relação ao Bide mas cheira estelionato.
ResponderExcluirO coquetel não é brasileiro, é mundial. Utilizado para várias doenças.
ExcluirAh entendi agora! Pras autoridades o tratamento é com um remédio caríssimo. Já pro gado aí recomendam a cloroquina que é bem baratinha...
ResponderExcluir2 mil dólares é caríssimo para salvar a vida de alguém ? De um presidente americano ? E qdo a justiça brasileira libera medicamentos que nem tem eficácia comprovada , que custam as vezes 1 milhão de reais para salvar uma só pessoa ? A tentativa e válida !
ExcluirO que vai fazer efeito mesmo são os antcoporpos. O Remdesevir mostrou-se muito poucuo eficaz. é dinheiro jogado fora, muito menos o tamiflu indicado por Mandetta que não serve que também custa caro, quase R$ 300. Já vi médico receitando tamiflu porque "poderia ser" o H1N1.
ResponderExcluirInfelizmente não é um tratamento acessível para a maioria das pessoas. Mas por outro lado o custo de uma uti no Brasil é mais caro ainda que esses medicamentos. E o roubo no covidao é ainda maior.
ResponderExcluirVerdade
Excluir
ResponderExcluirOramos para que logo, logo ele esteja bem de saúde.
Por que ele não toma detergente? É tiro e queda. O virus morre com sabão.
ResponderExcluirZapelino, Bolsonaro se curou rápido e sem complicações. Já Trump, cujos médicos optaram pelo remédio mainstream, está internado em estado grave.
ResponderExcluir