O número de vagas de emprego abertas nas Agências FGTAS/Sine cresceu 46,8% (7.268 vagas), em setembro, em comparação a agosto de 2020 (4.949 vagas), no RS. Já, em comparação a setembro de 2019 (6.468 vagas), o número de oportunidades de trabalho ofertadas cresceu 12,3%.
O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, destaca que as Agências FGTAS/Sine oferecem, gratuitamente, o serviço de intermediação de mão de obra, tanto para empregadores quanto para trabalhadores.
Atualmente, há 4.997 vagas de trabalho abertas nas Agências FGTAS/Sine. Desse total, 67% não exigem experiência e 39,8% também não exigem escolaridade. Outro dado é que 20,6% das vagas exigem Ensino Médio completo e 17,6%, Fundamental completo.
Nenhum comentário. Em notícias positivas assim não aparece um só urubu pra agourar e não surte um só traste pra insultar o povo gaúcho.
ResponderExcluirEste blog é feito de retardados para retardados, uns poucos leitores têm cérebro se salvam (como eu, por exemplo).
Eles são assim,pessoas do mal.sem coração sem alma
ResponderExcluir