O lulopetismo entra em orgasmo com esta entrevista de Renan Calheiros à CNN

O senador Renan Calheiros, conhecido como líder do que existe de pior no MDB do Senado, é festejado, hoje, em todas as mídias ligadas ao lulopetismo, como são os casos de blogs como Brasil247 e DCM, mas não apenas eles. Renan concedeu entrevista ao jornalista William Waak, CNN, ontem, rasgando elogios a Bolsonaro. Veja o trecho da fala do senador:

28 comentários:

  1. Tática da esquerda para dividir a direita. Comonnao podem atingir o presidente querem fazer crer que ele apoia essa turma. Não cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A 🦊 sabe bem como
      dissimular suas intenções.

      Excluir
    2. Tá formada a chapa para 2022 - Bozo e Canalheiros!
      DOIS CANALHAS!!!

      Excluir
  2. Orgasmo não.Desespero total.Esta quadrilha tem que ser exterminada.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito pro Bolsonaro! O abraço que ele deu em Gilmar Mendes e Toffoli selou a destruição do que ele levou décadas para construir: a imagem de político anti-sistema. A imprensa vermelha vai transformá-lo em sabotador da Lava Jato e, pra piorar, corre o risco de ser o responsável pela volta do dragão inflacionário. Se ele precisava de motivo pra descartar esse Kássio, já tem dois: a entrevista do Renan e a treta do currículo. Ainda é tempo de corrigir a "M".

    ResponderExcluir
  4. Só os incautos entram na nova narrativa da esquerda escarlate boliviana atrasada, agora todos queimados com a população brasileira, começarão os elogios ao Bolsonaro.Jat tentaram de tudo para derrubar o Presidente, até facada, como nada conseguiram agora apelam para elogios forçados para enganar ou dividir os conservadores.E o Tiro Goma também elogiou Bolsonaro? Quem será o próximo?

    ResponderExcluir
  5. Exatamente. Bolsonaro está sendo usado e não quer ver isso...

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro blindando a bandidagem, para proteger a quem?

    ResponderExcluir


  7. Nem sabemos o que dizer. Tem uns crápulas que sempre nos perseguiram e nos policiam com as máquinas de propagandas nazistas e não é o PT. Esses crápulas sempre financiaram máquinas de propagandas nazistas para nos perseguir, nos caluniar e difamar. São aliados dos nazistas.





    ResponderExcluir
  8. O PT saiu do poder???
    Eu não percebi!
    Os mesmos ministros do STF.
    As mesmas indicações (Aras, kassio- tudo "cumpanheiro")
    As mesmas alianças com o CENTRÃO!
    As mesmas soluções para se perpetuar no poder: bolsa família ou farelo e mais imposto na arrochada classe média (agora acabou o desconto simplificado do IRPF).
    O PT saiu do poder?
    O Ze dirceu tinha razão !
    Bolsolula era o plano B do PT para se manter no poder!

    ResponderExcluir
  9. Renan Calheiros falou o que todo mundo já está percebendo. Portanto, não falou nenhuma mentira.

    ResponderExcluir
  10. Só falta o editor dizer que foi o PT que nomeou o PGR ARAS e que indicou um Ministro do STF que é contra Prisão em segundo grau.

    ResponderExcluir
  11. Os maiores interessados em acabar com a LJ é o clã Bolsonaro, ou seja, instinto de sobrevivência.

    ResponderExcluir
  12. Sim depois que o "estado policial" foi usado contra Dilma, lula e o PT, o minto vai acabar, senão sobra para ele.

    ResponderExcluir
  13. A pior parte do eleitorado de bolsonaro é a facção lavajatista, são estes que mais apoiam, como diz Renan Calheiros, a substituição da política pelo poder judiciário/policial.

    Estes, antes de serem bolsonaristas são lavajatistas/moristas, que com sua visão distorcida por lavagem cerebral midiática, creem que a Lava Jato (leia-se tomar e exercer o poder através da judicialização da politica) é a "salvação do país", quando de fato é sua ruína...

    O minto é um oportunista que se serviu da Lava Jato e seus apoiadores para se eleger e depois chutou o balde. Sua base original é a militarista e miliciana.

    ResponderExcluir
  14. Renan pousou de ingenuo. Ele é da velha da politica nacional, em elogiar Bolsonaro ele quer ficar é livre do estado policialesco do Brasil.

    O Minto esta montando um novo modelo policialesco para, protege-lo, proteger sua família e seus apaniguados e atacar duramente que for contrario. Exemplo claro é deposição do Governador do RJ Witzel.

    ResponderExcluir
  15. Como dizia Rita Lee...até duvido da fé!

    ResponderExcluir
  16. Tem toda razão o Renan Calheiros. Apesar de todas as promessas de campanha o principal objetivo do Bolsonaro é acabar com a lava jato, traindo seus eleitores. Está sempre de conchavo com o cara que mais quer o fim da operação, Gilmar Mendes. É o fim da picada.

    ResponderExcluir
  17. Na CNN, Caio Coppola passa mais de 5 minutos criticando Jair Bolsonaro
    Conhecido por dizer "amém" a tudo do governo federal, comentarista político criticou a indicação de Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal

    ResponderExcluir
  18. Como foi ditom o Bolsaonro pode fazer acordos aqui e ali mas não pode entregar o STF porque o efeito é a longo prazo.

    ResponderExcluir
  19. Velhos amigos se reencontrando...
    Bobos fomos nós que acreditamos em uma miragem...
    Alguém precisa dizer para este senhor que bandidagem não é política...
    Mas com a idade dele não vai adiantar muito... ele já cristalizou...
    Nem Freud resolve...

    ResponderExcluir

  20. A lava-jato "travou" justamente no período do Moro como ministro pois após sua opaca atuação e desastrada saída do ministério a PF, a PRF e a lava-jato destravaram, inclusive para o sen Renan, pois há poucos dias o Fachin aceitou denuncia contra o Renan.
    A fala do Renan me parece mais um recado ao desembargador indicado para o STF que será sabatinado em breve pelo senado.

    ResponderExcluir
  21. Além de queimar o filme com boa parte do seu eleitorado, Bolsonaro agora tem que ouvir o sutil esculacho de Renan Calheiros.

    Que cag@da, presidente!

    ResponderExcluir
  22. o minto usou a Lava Jato para se eleger e agora acabou com ela

    ResponderExcluir
  23. Fala correta: mandei o PGR acabar com a lava jato, já está chegando perto da Famiglia imperial...

    ResponderExcluir
  24. “Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo”, diz Bolsonaro:

    Durante evento no Planalto, Jair Bolsonaro não poupou elogios ao próprio governo e disse ter “orgulho e satisfação” em ter acabado com a operação Lava Jato:

    7 de outubro de 2020

    Metrópoles - Em discurso no qual elogiou o próprio governo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quarta-feira (7/10) que tem “orgulho e satisfação” em dizer à imprensa que “eu não quero acabar com a Lava Jato, eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo”.

    O governo federal lança nesta quarta o programa Voo Simples, que tem o objetivo de desburocratizar o setor aéreo e reduzir custos para empresas e trabalhadores. As empresas aéreas estão entre as mais afetadas pela crise econômica que veio no rastro da pandemia de coronavírus.

    “Não podemos inibir quem quer investir”, disse Bolsonaro no discurso, no qual defendeu medidas para incentivar o turismo na Amazônia “e mostrar para o gringo que aquele trem não pega fogo”.

    ResponderExcluir
  25. Renan nunca esteve tão perto de Bolsonaro, e quem duvida, deverá ser o novo Presidente do congresso com auxilio de Bolsonaro, realmente as coisas estão cada dia mais tristes para quem tinha a esperança de mudanças.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/