Confiaria mais se não tivesse pipocado quando o careca barrou o Ramagem na PF. Entrei na fase do apoio crítico, não me agrada o rumo de algumas coisas.
Ouvir o Bolso falando até que da, com muito boa vontade, pra aturar. Agora o gado mugindo aí é dose pra mamute!!! Essa vaca com voz de bêbada então nem com engov da pra aguentar...
Pois é, só que o Bozo não explicou! É que ele, o Flaviuxo e o Wassef vão ser investigados pelo STF e precisam ter mais um advogado de defeza além do totó, Beiçola e os outros.
Só dele ser um juiz de carreira e não um advogado já conta muito. Ele teve experiência como juiz de primeiro grau e agora é desembargador. Não é fácil, porque o Presidente tem que lidar com a oposição de verdade e com a oposição manipulada dos controladores dos fantoches porque com certeza tem interferência deles também, haja vista a máquina de propaganda nazista que é coisa deles. Os fantoches levaram mais de trinta anos pra deixar nosso país do jeito que está e não será do dia para a noite que irá consertar. Temos que nos conscientizar que se quisermos liberdade temos que prezar pelos valores judaico cristãos e colocá-los em prática onde cada um faz a sua parte.
Ele não é juiz de carreira. Era advogado que foi para o TRF pelo quinto constitucional para advogados. O padrinho foi Wellington Dias, o governador petista do Piauí, enrolado com corrupção juntamente com a mulher, que curiosamente também recebeu "cheques". Continue se iludindo
Que juiz de carreira, animal? Só se for a carreira de um advogadinho de quinta, entrando " na carreira" pelo quinto constitucional. Animal de carreira és tu!! Correndo atrás da bolsa farelo!
Acho que desta vez aredito mais no Olavo de CArvalho. Indica o Ze Dirceu de uma vez. O Alerta Total entregou: "O nome do desembargador federal Kassio Nunes Marques foi negociado, nos bastidores, com a cúpula do Supremo Tribunal Federal. Claro, o fato é negado. Ainda mais porque contou com respaldo do ministro Gilmar Mendes. Também vazou que o grande padrinho da indicação foi Ciro Nogueira, presidente do PP e principal líder do chamado “Centrão” no Congresso Nacional." Uma mancha feia na sua brilhante carreira, Bolsnaro. Podeira negociar qualquer outro cargo no governo FEderal mas essa vaga era inegociável. Cuidado porque e única coisa que stenta você no governo é o apoio popular. Assim que você perder apoio eles comem o seu fígado. Você acha qe fez certo? Seus inimigos ADORARAM você ficar mal com o povo.
Anônimo de 03.10.2020 16:30, deixa de ser burro. Vá ler, se informar. O cara foi nomeado desembargador por Dilmona Trabuco, a terrorista, pelo Quinto Constitucional. Era advogado e a nossa Constituição vagabunda diz que um quinto dos desembargadores e ministros do STF devem obedecer o quinto constitucional. É o caso desse advogado meia boca, que foi indicado ao TRF-1 (Brasília), pelo quito constitucional, virando desembargador. Agora, por ter tomado tubaína com o Bolsonaro (palavras dele), virou ministro do STF e lá ficará, por 27 anos, tomando vinho premiado e comendo lagosta à nossa custa. A mulher dele ganha 11,4 mil reais no senado, como assessora de senadores canhotos. Isso é reputação ilibada? Bolsonaro armou um jeitinho de salvar o filho, já que o processo dele, por ser senador, será julgado pelo STF. Daí a visita dele ao Gilmar e Toffoli, junto com Alcolumbre e o Kassio, antes da indicação. Votei no Bolsonaro. Ele perdeu 5 votos em minha família quando tentar a reeleição. Ele se prostituiu.
Ex-aliada de Bolsonaro, Janaina o chama de “petista” e fala em “decepção” por escolha ao STF:
3 outubro, 2020 - DCM
Janaina Paschoal, ex-aliada de Bolsonaro, que já disse estar decepcionada infinitas vezes com o chefe de Estado que ajudou a colocar no poder, reprovou a indicação ao STF.
Chamando Bolsonaro de “petista”, ela diz que “não pode negar sua decepção” e que bolsonaristas “queriam o impeachment dos Ministros Gilmar e Toffoli e, de repente, o Presidente define o nome do próximo Ministro em jantar com Gilmar e Toffoli”.
"O presidente quer justificar o injustificável", diz Malafaia sobre indicação de Kassio:
Brasil 03.10.20 - O Antagonista
Silas Malafaia disse na tarde deste sábado que Jair Bolsonaro quer “justificar o injustificável” ao indicar Kassio Marques para ocupar a vaga de Celso de Mello no STF.
“Desde quando, no mundo, alguém terrivelmente da direita vota a favor de um terrorista, comunista e assassino?”, escreveu em referência a Cesare Battisti.
“Aqui está o voto do indicado para o STF a favor do terrorista. O presidente quer justificar o injustificável. Vergonha total!.”
Como publicamos, em 2015 o desembargador votou pela suspensão de uma decisão de primeira instância que determinava a deportação do terrorista italiano para a França.
Como os pseudo apoiadores do Bolsonaro são volúveis, primeiro queriam o Moro, deu no que deu, quando o Pr "chutou a bunda" do Mandetta, disseram: óóóóh, como ficar sem ministro, qdo ele falou da cloroquina, tbm caíram de pau em cima dele, resultado: o tempo mostrou que ele é estrategista e foi deputado por 28 anos, portanto conhece "o rengo sentado", antes de criticar por criticar e dizer que não O apoia mais, aguardemos, nada como um dia depois do outro. Quem viver verá que ele está certo novamente.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Era mais fácil ter dito. " estou sendo ameaçado" pq só pode ser isso
ResponderExcluirEra mais fácil ter dito. " estou sendo ameaçado" pq só pode ser isso
ExcluirQuem não deve não teme, Bolsomaluf.
Está nas mãos do PT ?
ResponderExcluirOu seria chantagem do Wassef ?
Melancólico! Que pena, decepcionante...
ResponderExcluirNão confiamos mais.
ResponderExcluirDaqui a pouco vai botar o Zé Dirceu no STF e dizer:"ou confia em mim ou não confia...". O Aras já está lá.
Não confio. Parece discurso de marido que traiu a mulher...afff
ResponderExcluirMe engana que eu gossssto
ResponderExcluirOooo vida de gado
ResponderExcluirConfiar num CANALHA TRAIDOR? Nem os figlios dele confiam, BOZO é FAKE!
ResponderExcluirConfiaria mais se não tivesse pipocado quando o careca barrou o Ramagem na PF.
ResponderExcluirEntrei na fase do apoio crítico, não me agrada o rumo de algumas coisas.
A ideia que passou pelo meu unico neuronio é que Bolsonaro está mirando no congresso, não STF. Salvo, melhor juizo.
ResponderExcluirEsse patife miliciano não vale a bóia que come
ResponderExcluirEu confio.
ResponderExcluirNão confiamos ...
ResponderExcluirOuvir o Bolso falando até que da, com muito boa vontade, pra aturar. Agora o gado mugindo aí é dose pra mamute!!! Essa vaca com voz de bêbada então nem com engov da pra aguentar...
ResponderExcluir"Maldito o homem que confia no homem (...)"
ResponderExcluirJeremias 17:5
Temos certeza de que a indicação é vital para Bolsonaro, por isso não confiamos mais nele.
ResponderExcluirPois é, só que o Bozo não explicou! É que ele, o Flaviuxo e o Wassef vão ser investigados pelo STF e precisam ter mais um advogado de defeza além do totó, Beiçola e os outros.
ExcluirCorreto, pode ser crucial pra ti, Bolsonaro!
ResponderExcluirQuanto confiar ou não, nós não temos opção.
ResponderExcluirSó dele ser um juiz de carreira e não um advogado já conta muito. Ele teve experiência como juiz de primeiro grau e agora é desembargador. Não é fácil, porque o Presidente tem que lidar com a oposição de verdade e com a oposição manipulada dos controladores dos fantoches porque com certeza tem interferência deles também, haja vista a máquina de propaganda nazista que é coisa deles. Os fantoches levaram mais de trinta anos pra deixar nosso país do jeito que está e não será do dia para a noite que irá consertar. Temos que nos conscientizar que se quisermos liberdade temos que prezar pelos valores judaico cristãos e colocá-los em prática onde cada um faz a sua parte.
Não sabe nem do que está falando. O cara nunca foi juiz. Foi indicado pelo quinto dia infernos constitucional na listra tríplice da guilda OAB.
ExcluirEle não é juiz de carreira. Era advogado que foi para o TRF pelo quinto constitucional para advogados. O padrinho foi Wellington Dias, o governador petista do Piauí, enrolado com corrupção juntamente com a mulher, que curiosamente também recebeu "cheques". Continue se iludindo
ExcluirQue juiz de carreira, animal?
ExcluirSó se for a carreira de um advogadinho de quinta, entrando " na carreira" pelo quinto constitucional.
Animal de carreira és tu!!
Correndo atrás da bolsa farelo!
Nunca foi juiz de carreira, seu bozominion desinformado! Informe-se, seu bucéfalo!
ExcluirEle nao é juiz de carreira, ele foi indicado pela Dilma pelo quinto constitucional.
ExcluirAcho que desta vez aredito mais no Olavo de CArvalho. Indica o Ze Dirceu de uma vez.
ResponderExcluirO Alerta Total entregou: "O nome do desembargador federal Kassio Nunes Marques foi negociado, nos bastidores, com a cúpula do Supremo Tribunal Federal. Claro, o fato é negado. Ainda mais porque contou com respaldo do ministro Gilmar Mendes. Também vazou que o grande padrinho da indicação foi Ciro Nogueira, presidente do PP e principal líder do chamado “Centrão” no Congresso Nacional."
Uma mancha feia na sua brilhante carreira, Bolsnaro. Podeira negociar qualquer outro cargo no governo FEderal mas essa vaga era inegociável.
Cuidado porque e única coisa que stenta você no governo é o apoio popular. Assim que você perder apoio eles comem o seu fígado.
Você acha qe fez certo? Seus inimigos ADORARAM você ficar mal com o povo.
Anônimo de 03.10.2020 16:30, deixa de ser burro. Vá ler, se informar. O cara foi nomeado desembargador por Dilmona Trabuco, a terrorista, pelo Quinto Constitucional. Era advogado e a nossa Constituição vagabunda diz que um quinto dos desembargadores e ministros do STF devem obedecer o quinto constitucional. É o caso desse advogado meia boca, que foi indicado ao TRF-1 (Brasília), pelo quito constitucional, virando desembargador. Agora, por ter tomado tubaína com o Bolsonaro (palavras dele), virou ministro do STF e lá ficará, por 27 anos, tomando vinho premiado e comendo lagosta à nossa custa. A mulher dele ganha 11,4 mil reais no senado, como assessora de senadores canhotos. Isso é reputação ilibada? Bolsonaro armou um jeitinho de salvar o filho, já que o processo dele, por ser senador, será julgado pelo STF. Daí a visita dele ao Gilmar e Toffoli, junto com Alcolumbre e o Kassio, antes da indicação. Votei no Bolsonaro. Ele perdeu 5 votos em minha família quando tentar a reeleição. Ele se prostituiu.
ResponderExcluirNão foi Bolsonaro que disse confiar apenas na mãe dele?????
ResponderExcluirQuando ele nomeou o Moro que todos queriam, deu merda
ResponderExcluirAnônimo das 16:30h, ele não é juiz de carreira. Era advogado e virou desembargador pelo quinto constitucional.
ResponderExcluirO miliciano está indicando alguém para proteger a ele e a familia da enxurrada de processos que estão e ainda vão receber.
ResponderExcluirEx-aliada de Bolsonaro, Janaina o chama de “petista” e fala em “decepção” por escolha ao STF:
ResponderExcluir3 outubro, 2020 - DCM
Janaina Paschoal, ex-aliada de Bolsonaro, que já disse estar decepcionada infinitas vezes com o chefe de Estado que ajudou a colocar no poder, reprovou a indicação ao STF.
Chamando Bolsonaro de “petista”, ela diz que “não pode negar sua decepção” e que bolsonaristas “queriam o impeachment dos Ministros Gilmar e Toffoli e, de repente, o Presidente define o nome do próximo Ministro em jantar com Gilmar e Toffoli”.
"O presidente quer justificar o injustificável", diz Malafaia sobre indicação de Kassio:
ResponderExcluirBrasil 03.10.20 - O Antagonista
Silas Malafaia disse na tarde deste sábado que Jair Bolsonaro quer “justificar o injustificável” ao indicar Kassio Marques para ocupar a vaga de Celso de Mello no STF.
“Desde quando, no mundo, alguém terrivelmente da direita vota a favor de um terrorista, comunista e assassino?”, escreveu em referência a Cesare Battisti.
“Aqui está o voto do indicado para o STF a favor do terrorista. O presidente quer justificar o injustificável. Vergonha total!.”
Como publicamos, em 2015 o desembargador votou pela suspensão de uma decisão de primeira instância que determinava a deportação do terrorista italiano para a França.
Bolsomerda.
ResponderExcluirBolsomaluf.
ResponderExcluirEu so confio na minha mãe, Bolsonaro! Foi você que disse que so confiava na sua mãe, lembra? Eu estou igual.
ResponderExcluirComo os pseudo apoiadores do Bolsonaro são volúveis, primeiro queriam o Moro, deu no que deu, quando o Pr "chutou a bunda" do Mandetta, disseram: óóóóh, como ficar sem ministro, qdo ele falou da cloroquina, tbm caíram de pau em cima dele, resultado: o tempo mostrou que ele é estrategista e foi deputado por 28 anos, portanto conhece "o rengo sentado", antes de criticar por criticar e dizer que não O apoia mais, aguardemos, nada como um dia depois do outro. Quem viver verá que ele está certo novamente.
ResponderExcluirBolsonaro tem razão. Se não salvar o filho da rachadinha, é provável que o governo acabe.
ResponderExcluirPorque todo o discurso de campanha vai por água abaixo.