O desembargador Alexandre Mussoi, o mesmo que foi obrigado a reescrever trecho de cartapácio que revogou decisão de juiz singular que favorecia Marchezan Júnior e suspendia o processo de impeachment, acaba de prejudicar novamente o prefeito, revogando a necessidade de oitiva dos autores do pedido, também em conflito com sentença de primeiro grau.
No caso da suspensão do andamento do processo de impeachment, Mussoi foi acusado pelo próprio TJRS por ter feito simples copia e cola, sendo obrigado a reescrever tudo.
CLIQUE AQUI para saber como foi o cola e copia de Mussoi.
E é na mão de profissionais assim é que estamos. Não estudaram e não estudam, entretanto, patifarias como copiar e colar, nisto são especialistas.
ResponderExcluirE é na mão de profissionais assim é que estamos. Não estudaram e não estudam, entretanto, patifarias como copiar e colar, nisto são especialistas.
ResponderExcluirEsse aparelhamento e incompetência de magistrados precisa acabar. É um escândalo.
ResponderExcluirPolíbio, logo o colegiado repõe, serenamente, as coisas no lugar. Na verdade, ele está ajudando o Marchezan, pois uma decisão dessas , torta, enseja recursos q irão procrastinar o feito . E, aí.... . Morreu Neves. Tiro no pé. Kkk
ResponderExcluirPor mais que o senhor tente mascarar e fingir o teu sangue tucano esquerdista não abandona essa carcaça velha, kkkkkkkk.
ResponderExcluirQuer dizer que agora vais seguir o estilo RBS de jornalismo ou tudo isso foi só um lapso?
ResponderExcluirNo Brasil tem uma ditadura do judiciário. O Juiz é inimputável. O máximo que pode qcontecer com ele é ser aposentado com salário e benfícios integrais. O Congresso tem que mudar isso.
ResponderExcluirO dr Mussoi(em filosofia) foi nomeado em abr/2000 pelo então governador Olívio Dutra
ResponderExcluir