Horror no STF, na PF e no blog O Antagonista: Allan dos Santos sugeriu "intervenção militar"

O ministro Alexandre Moraes e os agentes federais que ele escolheu a dedo na Polícia Federal para tocar seu inquérito sobre atos antidemocráticos, estão alarmados com o que descobriram:

- O jornalista Allan dos Santos sugeriu a “necessidade de uma intervenção militar” ao tenente-coronel do Exército Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens de Jair Bolsonaro.

Um horror.

O blog O Antagonista de hoje, conta em tom de escândalo que a proposta inédita do jornalista abalou os alicerces da República, representando um risco inimaginável para instituições respeitáveis como o STF e o Congresso, mas principalmente um combate inaceitável aos políticos corruptos.

É tudo muito patético.

26 comentários:

Anônimo disse...



Muito patético, ridículo.

Anônimo disse...

Nossa!!! Como ele se atreve numa democracia PERFEITA como está que foi tão bem delineada pelos subversivos do passado anistiados.


Anônimo disse...

Impressionante o medo que esta imprensa mequetrefe tem deste alan dos santos

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Os antas, cada dia + patéticos. Larguei mão do blog ha 1 ano. Não passo por lá nem por curiosidade. Nojo.
Esther

Anônimo disse...

Patético é o editor defender e apoiar ações e tentativas golpistas, como a desse desclassificado que se autointitula jornalista. Tenha vergonha.

Murilo disse...

Explicada a ida dele para os EUA.

Ariel disse...

SIMPLES! FAÇAM UM PLEBICITO E PERGUNTEM AO POVO....GARANTO QUE O POVO HÁ DE SE DERRAMAR EM LÁGRIMAS DEFENDENDO O STF, ALEXANDRE, TOFOLLE......ETC ETC E ATÉ O PT, PSOL.....O POVO OS AMA!

vamos dar um fim a corrupção e ao STF disse...



Todos os atores que ficaram chocados com a frase, são vagabundos, corruptos e fdp. Nada mais a dizer.

Anônimo disse...

O tucanato da isentucanosfera de SP (Antagoniza, Alexandre "pcc" de Moraes e os capachos de PF) segue tentando subverter a ordem e atacando apoiadores de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ó, que horror! KKK.

adilson disse...

Virgens escandalizadas no bordél.Inversão total da realidade!Um lado faz e fica incolume,traço de responsabilidade.Outro lado pensa,pede,gostaria que e escandâlo.Oh,em que mundo estamos,temos que nos precaver desses perigosissimos pensadores,dá para sentir nos ossos a maldade deles.E sustentamos isso!

Eduardo disse...

O que disse esse jornalista é a vontade de 70% do povo....façam uma pesquisa talvez dê mais.

marsil.poa disse...

Querendo preservar a cauda da possível ratoeira! Mas o exército é melancia!

Emmanuel disse...

A atual composição da corte é patética ....a pior que se viu na história do estado brasileiro. Em verdade, não é uma corte da nação, é uma corte talhada com os moldes, cacoetes e vícios da esquerda brasileira. Mas, a exemplo da América, onde mais uma esquerdista se vai, aqui no Brasil o tempo fará a limpeza. Ou talvez o covid! Não .. não .. o covid não leva, porque na hora do aperto todo mundo vai para a HidroxidocloroMITO.

Anônimo disse...

À PF, assessor de Bolsonaro confessa ser idealizador de páginas do gabinete do ódio nas redes:

19 setembro 2020 - DCM

Do ESTADÃO

A Polícia Federal ouviu, na semana passada, o assessor especial da Presidência da República Tércio Arnaud Tomaz. Ele prestou depoimento no inquérito que apura a organização e o financiamento de atos antidemocráticos.

Apontado como um dos integrantes do chamado ‘gabinete do ódio‘, grupo de assessores do Palácio do Planalto comandado pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), Tomaz foi descoberto justamente pelo ‘filho 02’ do presidente. O trabalho na página ‘Bolsonaro Opressor’, criada quando Bolsonaro ainda era deputado federal para promover a atuação do então parlamentar, chamou atenção do clã e abriu caminho para o cargo no Planalto após a vitória bolsonarista na eleição de 2018.

Ele foi intimado pela PF depois que seu nome apareceu na investigação feita por especialistas do Digital Forensic Research Lab (DRFLab), grupo ligado ao Atlantic Council, instituição que realiza análise independente de dados do Facebook. O relatório da DRFLab apontou que Tercio administrava páginas e contas com conteúdo de ataques a adversários políticos do governo, em muitos casos com conteúdo considerado ‘enganoso’ e que mistura ‘meias-verdades para chegar a conclusões falsas’.

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. As regras têm como objetivo proteger o investimento feito pelo Estadão na qualidade constante de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/em-depoimento-a-pf-assessor-de-bolsonaro-diz-que-repassa-videos-do-presidente-a-canal-de-youtube-de-direita/

(…)

Anônimo disse...

O Allan só falou o que a maioria quer. Uma faxina mas instituições. Se for crime pedir intervenção entao vai faltar cadeia pq são milhões de pessoas de bem que querem o melhor para o Brasil.

Eduardo disse...

Todo petralha e jumento ou burro....vc acha que alguem vai admitir...ate o luladrão nega com todas as provas

Anônimo disse...

Patetico é a condição de conselheiro desse estrume. Um presidente que se cerca de gente como Alan dos Santos para dar conselhos é porque está no esgoto

Anônimo disse...

Horror o fanatismo dos bolsopatas. Acho que nem choque elétrico dá jeito. Alan dos Santos mostra a real dimensão do lixo bolsonarista e do Minto Bolsopata. Olha que tipo cerca o presidente do país.

Rafael disse...

Isto não é crime. Crime se ele recebesse para fazer isso

Anônimo disse...

Prezado editor.
Sou contra a censura, mas é insuportável quando, ao invés de manifestarem as suas próprias idéias, anônimos postam textos do Antagolixo, do Estadão, da Foice de São Paulo, etc.
Não merecem ser publicadas essas "cola e copia"...

Anônimo disse...

DCM=DIÁRIO DE COMUNISTA DE MERDA.

JUMENTO BABACA SÓ BEBE URINA DE RATOS NO DCM!

Anônimo disse...

Parece que só a "Dilma Bolada" podia ter cargo e levar dinheiro..

Marcelo disse...

Quanta MERDA

Anônimo disse...

Não foi nada disso, Políbio. Tu estás apelando para manter teus "seguidores".
O Antagonista divulgou o fato. Não fez nenhuma avalição catastrófica da ideia maluca do tal Alan.

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade vindo dos Antapattiffas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/