O governo recuou da sua proposta inicial e decidiu que irá enviar a reforma tributária inteira, e não mais em fases, ao Congresso Nacional. A mudança marca a nova fase da interlocução governo/Congresso para a reforma que passou da equipe econômica para a ala política.
Até agora, o governo enviou apenas a fase 1 da proposta, que prevê a unificação do PIS e da COFINS. A criação de um novo imposto sobre pagamentos digitais deve ser enviada na próxima semana, junto com as demais fases da proposta que contém desoneração sobre a folha de pagamentos ampliada, mudanças no Imposto de Renda das pessoas física e jurídica e unificação de outros impostos (como IOF, Salário-Educação e Cide-Combustíveis).
A discussão em torno do novo imposto para bancar uma desoneração da folha de pagamentos mais ampla para até dois salários mínimos e a dificuldade do Congresso em analisar uma reforma fatiada seriam os motivos para a mudança de estratégia do governo.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Cuidado. Você vai pagar essa conta
ResponderExcluir
ExcluirBrabo mesmo é pagar a conta dos contadores pra calcular essa M toda ....
Contador vai agora contar só história !
😝😝🍾🍾
https://www.infobae.com/america/venezuela/2020/09/26/cuarto-dia-de-protestas-y-represion-en-el-estado-venezolano-de-yaracuy-un-alcalde-chavista-amenazo-con-marcar-a-la-gente-que-salga-a-las-calles/
ResponderExcluirOlha ai gente governo que a Manuela apoia ameaçando o povo.
quando nos livraremos dessa ditadura desses malditos panos na cara?
ResponderExcluirSe não quer usar fica em casa...
ExcluirCuidado. Você vai pagar essa conta
ResponderExcluirGuedes é um pilantra.
ResponderExcluir