Eduardo Leite entrega proposta orçamentária de 2021 e prevê déficit de R$ 8 bilhões

O governador Eduardo Leite entregou, esta manhã, na Assembleia, o projeto do orçamento estadual para 2021.

O orçamento prevê déficit de R$ 8 bilhões para o ano que vem.

CLIQUE AQUI para muito mais informações.

9 comentários:



  1. E quem financia ... esse déficit ?

    ResponderExcluir
  2. 8 bilhões de déficit e nenhuma proposta de reforma administrativa! Mas, aumentar impostos sim! E o povo gaúcho acha que sabe votar! "É só tirar a bunda da cadeira...!" dizia o comunista embusteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 bilhões de déficit e nenhuma proposta de reforma administrativa! Mas, aumentar impostos sim! E o povo gaúcho acha que sabe votar! "É só tirar a bunda da cadeira...!" dizia o comunista embusteiro!

      Se dependesse do povo gaucho tinha ganhado o Heinze, otário.

      O povo do RS manda mais de $ 60 bilhões embora do RS pra sustentar o brazil, todos os anos.

      Excluir
  3. Ué ! Mas não era um problema de gestão ?

    ResponderExcluir
  4. Viu só o fique em casa e banderolas coloridinhas , percebe o resultado...... o governador deveria ir pra sua casinha e levando junto às bandeiras

    ResponderExcluir
  5. Isso é um acinte a inteligência dos gaúchos. Quebra o Estado e quer por a conta no bolso do povo! Quando será que o povo vai rejeitar ser ludibriado e mandar estes incompetentes catar coquinho?

    ResponderExcluir
  6. Corta custos ...tira a bunda da cadeira...

    ResponderExcluir
  7. Mais de metade desse valor estará nas maõs da CEEE, que segue criminosamente se apossando direto dos nossos impostos, e o Governador não tira a bunda da cadeira...!

    Se faz de morto pra mamar deitado...!

    ResponderExcluir


  8. É só ajustar o fluxo de caixa!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/