Contrapropaganda desfaz campanha europeia contra Bolsonaro

 Esta propaganda integra a campanha que será disponibilizada esta noite em toda a Europa. É uma reação às difamações em curso e que atacam o governo Bolsonaro. Vale a pena ver e passar adiante:

31 comentários:

Chico Valente disse...

Bonitinha, mas é uma propaganda do pt.
Fala quase nada das ações do atual governo e mostra coloridas fotos do famigerado e odiento chefe de quadrilha, que logo voltará à prisão.
Maquiou as desgraças e pouco enalteceu as virtudes.
Até a voz da locutora é de chatice impar.
O cineasta é amador ou de intenções discutíveis.

Anônimo disse...

Já está no meu FACEBOOK.

Anônimo disse...

Lula e os corruptos do STF até que foram poupados, pois levaria dias, meses e anos para descrever as sujeiras por eles praticadas! Paulo Pimenta e Gleise Hoffman apareceram no video ao lado do Luladrão mais alegres do que pintos no lixo!

Anônimo disse...

Maravilhoso documentário feito por um brasileiro patriota e sua filha que foi a tradutora do filme. Nada custou aos cofres públicos e, sem dúvida, terá grande repercussão!!!

Anônimo disse...



Se faz necessário desmascarar a máquina de propaganda nazista que não faz outra coisa a não ser caluniar e difamar o Presidente Bolsonaro, tudo por interesses escusos ou espúrios. Há até criminosos colocando fogo no Pantanal para culpar o Presidente Bolsonaro de negligência com relação aos cuidados com as florestas para justificar o roubo da Amazônia.
Outros apoiadores do Presidente que falam inglês deveriam fazer videos em inglês também para desmascarar a máquina de propaganda nazista. Em especial sobre essa questão da Amazônia. O único interesse dos nazistas é roubar a Amazônia por causa das riquezas naturais que tem lá.


Pessoal, tem outro video do Ed Raposo desmascarando a desinformação da questão do imposto que estão usando para prejudicar o Presidente Bolsonaro. Ele explica direitinho essa questão do imposto que não passa de desinformação.


Assistam e compartilhem, por favor, vamos desmascarar esses que tentam prejudicar o Presidente com a tal da CPMF.


https://www.youtube.com/watch?v=LYfhSIS6N74



Quem não sabe ? disse...

Já estava na hora do Bolsonaro atacar os maloqueiros que trabalham para o Brasil continuar andando para trás, em razão de ser mais fácil assim roubar o dinheiro da nação, ou seja, quem não sabe disso ? O STF, Batoré, Nhonho Botafogo, Lula, Dilma, FHC, Zé Dirceu, Celso Amorim ???

anônimo disse...

Maravilhoso este Video! O bandido precisa ser mostrado ao Mundo.
O Mundo precisa saber que o mocinho é o Bolsonaro!

Anônimo disse...

Fraca. Expôs muito a cara do Lula, desnecessáriamente. Grande parte das pessoas se fixam mais na "figura" do que no "texto". Não ouvem, apenas vêem.

Anônimo disse...

Chegou a hora, aliás, já passou da hora. Maravilha, que seja o começo, que os anjos da guarda olhem pelas pessoas de bem.

João disse...

Muito bom, isso ameniza e dá um alento a meio de tantas calúnias e mentiras espalhadas contra nosso governo e país. Parece pouco, tamanha a sanha esquerdista no mundo, mais a insegurança jurídica que vemos por aqui, mas a grandeza da nossa nação mais força das pessoas de bem nas mais diversas áreas de atuação vão vencer essa batalha.

Anônimo disse...

Fez um duelo bipolar Lula x Bolsonaro e na misturança das imagens coloca os dois no mesmo saco. Meio perigoso.

Anônimo disse...

TERRÍVEL!!!!

ORROR ver e ouvir VERDADES!!!

Após isto só nos resta o silencio constrangedor.

alvaro disse...

Não acredito que isto sejas uma obra oficia, mais parece uma produção amadora e medíocre colocando o ex presidente muito em evidencia, quando o correto seria limitar-se citar os fatos. Não bastasse a baixa qualidade do filme, a locução e o translado em Inglês é sofrível.

Anônimo disse...

A Europa não é gado. Não ira se sensibilizar com a contra propaganda. Perda de tempo e de nosso suado dinheiro.

Anônimo disse...

Uai sô, ficô bom demais da conta, agora os europeus pó de arrois endoida de vez kkkk

marsil.poa disse...

Perfeito. Só faltou falar da farra com a grana da saúde. Mas não faltará oportunidade. A verdade precisa vir a luz e desmistificar a mentira que é repetida diariamente por gente mau caráter dentro e fora do Brasil.

Mauro Moreira disse...

Em português, essa nossa língua que rivaliza com o inglês, idioma universal? Até parece que surtirá algum efeito. Essa campanha deveria ser do governo, em todo o mundo. Mas parece que o Bolsonaro está satisfeito com as picuinhas que surgem todos os dias. Parece que isso o mantém na mídia e ele parece gostar.

Excêntrica disse...

Prezados:
O texto contém erros grosseiros de Português, em especial, de concordância verbal. Seria importante maior CUIDADO na apresentação, por motivos óbvios. Ao mais, a locução também deixa muito a desejar, pois a voz denota tibieza verbal, é monocórdia e pouco convincente.
Tem de melhorar!!!
Conceição Netto

Anônimo disse...

Excelente este vídeo. Tem de circular pelo mundo todo. As pessoas precisam saber o que ocorreu e está ocorrendo agora no Brasil. Mentiras são contadas há décadas pela Esquerda que tenta criar uma Nova Ordem Mundial. Porém, as redes sociais agora permitem que a verdade possa ser divulgada mesmo que em menor escala que a mídia "marrom", mas é uma "fresta de luz" nas trevas da desinformação.

Anônimo disse...



PARABÉNS......

VIDEO ESCLARECEDOR PARA QUE OUTROS PAISES ENTENDAM O QUE REALMENTE ACONTECEU E ACONTECE NA ROBOLANDIA....

A PSICOPATIA EM ROUBAR É TAMANHA QUE ATÉ NUMA CRISE DE SAÚDE/COVID...OS BANDIDOS , OS LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO NÃO DÃO TREGUA....SE VC DIZ ISSO LA FORA O CARA NÃO ACREDITA....E SE COMPREENDER VAI PEDIR...MAS NA ROBOLANDIA VCS TEM PENA DE MORTE!!!!SIM POIS SÓ MATANDO....

ANTI COMUNISTA disse...

A melhor defesa, é o ataque! Esse movimento comunista mundial, principalmente no Brasil, deve ser atacado diuturnamente, porque é tão fácil de atingi-los, falando somente a verdade, sobre os atos corruptos e terroristas, deve corja , dessa ralé, de imprestáveis e débeis mentais! Porrada neles, usando todas as armas disponíveis!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Vamos nos defender do passado e projetar o futuro com o MESSIAS que DEUS nos encaminhou. Carlos Edison Domingues

Viajante disse...

Não gostei do áudio.

Anônimo disse...

Se cada um de nós compartilhar os vídeos do que tem ocorrido no Brasil
Para um conhecido ou parente que vive no exterior, em pouco tempo o mundo conhecerá a Verdade.

H. Romeu Pinto disse...

Comunistas safados não passarão, bando de carrapatos sempre sugando o sangue dos necessitados. A limpeza está sendo feita, lenta, demorada mas eficiente, aos comunas que acompanham o Blog, as portas estão abertas, Cuba, Venezuela e agora a vizinha Argentina esperam vocês. Tchau queridos!

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, adorei o vídeo, bem que o Boris Casoy disse que já estava na hora do governo dar um soco na mesa.

Anônimo disse...

A mídia é manipuladora. Sempre existiam queimadas no Brasil. Todo mundo que mora nessas regiões sabem que nessa época do ano tem queimada. Problema ambiental sempre via existir. Mas quando o governo é aliado da mídia, eles abafam e quando o governo é opositor eles atacam. De 2003 até 2018 teve picos de queimadas na região e não foram poucos. Na época da Marina Silva os picos de queimadas eram altos. O que a mídia fez? Abafou tudo! O importante era manter a imagem da Marina Silva de mão rainha do meio ambiente no Brasil. E poucos sabem que a Marina Silva é amiga da herdeira do Itaú, a Neca Setúbal. Como o Bolsonaro não é aliado explícito desses grupos, atacam diariamente e o governo não sabe revidar. O correto era o governo aproveitar esses problemas e anunciar um plano de desenvolvimento econômico na região Norte e Centro-Oeste do Brasil. Investindo em biotecnologia, indústrias farmacêuticas, turismo, ciência e tecnologia, educação, saúde e um PLANO DE DESENVOLVIMENTO de curto, médio e longo prazo.

Nenhum candidato de 2018 mostrou um PLANO ESTRATÉGICO para a região NORTE e CENTRO-OESTE.

A região Nordeste já melhorou muito mesmo precisando melhorar ainda mais, mas já tem condições de crescer sozinha com a infraestrutura que tem. Porém o CENTRO-OESTE e NORTE precisa de um plano estratégico há décadas.

O último plano de desenvolvimento foi a Zona Franca de Manaus na década de 60 feita pelo Regime Militar que é tão xingado por causa da transamazônica porém foi o único projeto realizado de industrialização da região em 520 anos de história.

É necessário urgentemente de um novo projeto igual a Zona Franca feitas no Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e outras regiões. Gerar empregos decentes, diminuir o desmatamento e gerar crescimento econômico sustentável.

Anônimo disse...

Que quer dizer "será disponibilizada em toda a Europa"? Serão prospectos entregues em todas as casas? Será no horário nobre em vez do filme habitual? Ah, e tem mais: só os ignorantes do Planalto acreditam que todo europeu entende inglês. Essa gente precisa voltar ao Mobral.

Zelia disse...

Tentei publicar no twitter e o twitter não deixou será pq?

Nani Napoli disse...

Espetacular, majestoso!!!!!!

Anônimo disse...

Erros na tradução também. Se está sendo divulgado como propaganda do governo, deveria ser feito profissionalmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/