O ex-ministro Abraham Weintraub perdeu o cargo, foi para o Banco Mundial, mas continua aceso nas redes sociais.
Neste domingo, ele abriu fogo contra o secretário dos Transportes Metropolitanos de João Doria, preso pela PF em investigações por ladroagem de dinheiro público e solto na madrugada deste sábado por Gilmar Mendes, mas foi contraditado por Alexandre Baldy na mesma hora. O que disse Weintraub:
- Baldy, que foi preso com o priminho, não gostava de mim, mas com o governador docinho, ele é puro amor. Acho que ele não gosta de mim porque sou meio jeca e não uso calça apertada.
Alexandre Hauly, que continua secretário, algo inédito no país para uma autoridade que chegou a ser presa, respondeu: "#ForaWeintraub".
#WEINTRAUB 2026. SERÁ GOLPE DE MISERICORDIA NESSA GENTALHA.
ResponderExcluirTem coisa mais ridícula, risível mesmo, do que um senhor de 62 anos querer passar por um garotão sarado e bombado? Dançar, em cima de uma mesa de restaurante, pulando todo serelepe “não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, eu só quero amar, só quero amar, só quero amar”, como vimos no YouTube, se ainda não foi retirado, então, é de dar dó...
ResponderExcluirO secretário continua secretário porque tem o rabo preso ou solto com Doriana?
ResponderExcluirDoria.
ResponderExcluirMais um erro dos paulistas, induzidos em grande parte por Bolsolula, que, na época, nos iludiu com o bolsodoria!
Como fomos TROUXAS.
Dória comprou 3 mil respiradores por 100 milhões de dólares.
ResponderExcluirDepois dessa notícia um monte de enroladores inclusive da imprensa vendida e gaveteira disseram que os respiradores não vieram todos.
Mas ninguém falou se só foi pago o que veio.
INTERESSANTE NÃO E´?
Meio Jeca?
ResponderExcluirMeu filho, nesta categoria você ganhou o "troféu abacaxi" de Jeca sem noção do século ...
Queima ou não queima?
ResponderExcluirSerá que o Weintraub quis dizer que o cara é do outro lado?
ResponderExcluir