As redes sociais e emissoras de TV viralizaram o vídeo a seguir, porque ele flagrou o secretário-executivo do ministério das Comunicações, Sérgio Wajgarten, quetambém é chefe da Secom de Bolsonaro, no momento em que prende o ladrão que tentou assaltá-lo diante da casa do seu pai, São Paulo. Foi ontem. Armado, Sérgio reagiu, perseguiu o criminoso e imobilizou-o até a chegada da Polícia.
E depois querem desarmar a gente... "Não reaja"... Sei, bando de esquerdalha burra.
ResponderExcluirSe fosse do PT assaltava era o ladrão e, como prova de solidariedade, ainda levava para casa, para ensinar como se deve realmente roubar e se montar uma quadrilha !
ResponderExcluir
ResponderExcluirBoa. Era o que tinha que acontecer com todos os marginais.
ResponderExcluirConceda porte de arma para o povo para verem que acaba a marginalidade. Nego vai pensar duas vezes antes de assaltar alguém.
Vem com mimimi que o povo não pode se armar.
Evidente que os canalhas e sem-vergonhas do PT, tipo Lula e toda sua corja de seguidores e admiradores, vão dizer que foi tudo combinado, uma armação, para assim o Bolsonaro promover a liberação total das armas, dado que foi mostrado que não precisa matar para se ter uma arma e, assim, obter a liberação geral, ou seja, em agindo assim, em ato falho, porque são realmente burros, só vão faltar dizer que, tivesse sido um petista, claro que a índole seria a de atirar e matar, já que, como por diversas vezes provado, nem mesmo nos casos de arrependimentos dos "cumpaneros" de crimes, eles perdoam, haja vista os casos de Celso Daniel e do presidente da COPLAN, de onde Lula ganhou o seu apartamento, empreendimento do banco de empréstimos de um sindicato petista, inclusive morrendo todas as testemunhas, ou seja, haja coincidências !
ResponderExcluirPena quenão deu para ver a cara do idiota; também, qual motivo desse um que aparece filmaldo....?
ResponderExcluirEntão....na campanha, O Bolsolula tinha prometido uma chance desta para todo brasileiro de bem, maior de 25, sem antecedentes criminais....um porte de arma para defesa!
ResponderExcluirFoi só mais uma das MUITAS promessas VAZIAS!
O #gaadoPTba Anônimo das 10:51 tem saudades da incomPTência de Llulladrão, o Condenadão e da Bandillmá!!!
ResponderExcluirOlha o otário aí das 10:51"bolsolula" vai lá pro antagonista lá e teu lugar
ResponderExcluirTEM MAIS.
ResponderExcluirPORQUE EM TODO O LUGAR DO MUNDO BANDIDO TEM CARA, FOTO, NOME, ALTURA.
NO BRASIL SOCIALISTA, BANDIDO É PROTEGIDO PARA NINGUÉM SABER, QUANDO DEIXA A CADEIA POUCOS DIAS OU MESES DEPOIS.
SEGUNDO CONSTA ERA UM PÉ DE CHINELO
ResponderExcluirE NEM FOI ELE QUE O PRENDEU ... O secretário das Comunicações disse aos policiais que o homem fez sinal de que estaria portando uma arma, escondida embaixo da camisa.
Armado, Wajngarten afastou os pais, puxou o revólver, deu voz de prisão e saiu correndo atrás do assaltante. A perseguição durou poucos minutos. Três esquinas adiante, uma pessoa deu uma rasteira no bandido, que caiu. Wajngarten, que tem porte de arma, o rendeu.
O que aquele cara da Antifa, de camisa preta, está fazendo deitadinho no chão??.....kkkk Por isto querem o povo desarmado, bando de hipócritas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirParabéns ... fez exatamente o que deveria ser feito !!
Não tem mimimi.
Toma Maria do Rosário. Engole mais essa.