- O título original é "Riscos de terremoto jurídico".
A foto de Lula é escolha do editor deste blog.
Em cima da possibilidade de a 2ª Turma do Supremo decidir - este ano, ou em 2021 a partir de fevereiro - que Sergio Moro foi parcial quando julgou e condenou Lula, abre-se um trio de hipóteses:
1) Ficam anuladas só as ações penais referentes ao ex-presidente;
2) Ficam anuladas todas as sentenças proferidas pelo ex-juiz no âmbito da Lava-Jato;
3) Fica zerada toda a operação - seria um “falecimento por múltipla falência jurídica” - como já cunhou a “suprema rádio-corredor advocatícia”.
(...)
Mexam suas peças no tabuleiro do xadrez e façam suas apostas. (HC nº 178596).
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Quadrilha quer voltar, aguardando reação, eles tem as urnas eletrônicas na mão, todos sabemos disso, nem precisa eleição.
ResponderExcluirSinto muito, isso é perda de tempo...
ResponderExcluirVai anular sim. Em 2022 teremos Lula e o PT de volta, com apoio de Augusto Aras e Bolsonaro.
ResponderExcluirRealmente temo pela insanidade do STF, pois, grupo de ministros é totalmente parcial, a favor de Lula. Seria um suicídio jurídico anular processos contra o corrupto Lula e seus aceclas. Muito preocupante !
ResponderExcluirGolbery lança Lula
ResponderExcluirDa entrevista do ex-deputado Sinval Boaventura ao Jornal Opção na edição de 22 a 28 de janeiro de 2006.
“Repórter: É verdadeira a história de uma reunião na casa do então deputado Simões da Cunha, na qual a deputada Ivete Vargas teria contado que saíra de um encontro com o general Golbery e este revelou que ia projetar o sindicalista Lula para ser o anti-Brizola ?
Sinval Boaventura: A Ivete Vargas* disse que tinha estado com o ministro Golbery, na chácara dele, e que ele dissera que precisava trazer o Brizola para o Brasil, porque ele estava se tornando um mito muito forte fora do país. Que era melhor ele voltar e disputar eleição, porque assim perderia o prestigio politico. Fui ao Golbery e ele confirmou a conversa com a Ivete. Explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande lider metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado como o anti-Brizola. Sou testemunha deste tese do general Golbery. “
*Ivete Vargas cujo marido trabalhava para Golbery, em 1979 presidiu uma das facções que disputaram o controle da sigla do PTB, com o grupo de Leonel Brizola, e finalmente, em 1980, por decisão do TSE, ganhou a disputa, e se tornou a Presidente Nacional do Novo PTB. Um novo PTB, governista, criado exclusivamente para enfraquecer Brizola.
Lula secreto Rothischild
Obs:Apesar de ser um site aparentemente neocon da pra servir como fonte de pesquisa (Lula Secreto é um livro do próprio Mário Garnero)
https://homemculto.com/0-0-0-lula-a-farsa-garnero-rothschield-geisel-golbery-quem-esta-por-tras-de-lula/
Podem até anular, provavelmente é o que farão, mas tanto o STF, quanto Lularápio esquecem que não há mais rua para lula, o povo acordou e todo mundo, inclusive a própria esquerda sabem que ele roubou e não foi pouco.
ResponderExcluirO laranjal de Lula é o maior do mundo.
A tendencia é que sim. A dúvida é se vão indenizar.
ResponderExcluirHaverá STF aTÉ LÁ ??? não se aposte no Brasil nmais do que uma semana...
ResponderExcluirO Covid-19 pegará os MALDITOS do STF e os enterraram.
ResponderExcluirO JULGAMENTO É UMA COISA
ResponderExcluirOS ROUBOS SÃO OUTRA:
ROUBOU OU NÃO ROUBOU?
------------------------
PREVARICOU OU NÃO PREVARICOU?
-----------------------------
CORROMPEU OU NÃO CORROMPEU?
----------------------------
O POVO ACREDITARÁ?
O DINHEIRO DE LULA VAI COMPRAR?
O BATMAN TERIA QUE VIR PARA AJEITAR AS COISAS E NEM RESPONDE, O SUPER HOMEM NÃO QUER SABER.
PODE HAVER UMA EXPLOSÃO SOCIAL E QUEM DESEJA?
SÓ OS BANDIDOS.
NÃO HÁ INTERESSE SUFICIENTE PARA EXPLODIR O MUNDO.
Não é outra a razão por lula estar mudo. Faz parte do script. Fica quieto que faremos o serviço nos bastidores.
ResponderExcluirNão dá para duvidar nada dos onze corruptos!
ResponderExcluirRatos salvando um rato gordo!
E o dinheiro que foi foi recuperado dos corruptos vai ser devolvido? E o apartamento do Lulaladrão também vai ser devolvido?
ResponderExcluirPela foto o ex-presidiário está tomando ozônio, o tratamento preferido da esquerda.....kkkkk Só tomam cloroquina para malária que pegaram dentro de casa no Rio de Janeiro durante o lockdown e foi transmitida para todos esquerdistas que estavam juntos , que mosquito sem vergonha este.....kkkkk
ResponderExcluirMourão diz que Moro foi convidado já na campanha; esquerda critica nomeação
ResponderExcluirContato foi feito por Guedes, diz o vice:
Poder360 02.nov.2018
O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, disse que o juiz federal Sergio Moro já havia sido convidado para ocupar o cargo de ministro da Justiça ainda durante a campanha eleitoral pelo economista Paulo Guedes, escolhido para o superministério da Economia.
Políticos de partidos de esquerda, como o PT e o Psol, criticaram no Twitter o ato e acusaram o juiz de ter sido “cabo eleitoral” para eleição de Bolsonaro, bem como ter atuado para tirar Lula da disputa.
“Isso [o convite] já faz tempo, durante a campanha foi feito um contato”, disse Mourão em entrevista ao Valor Econômico nesta 4ª feira (31.out.2018).
O juiz aceitou convite de Bolsonaro para assumir a pasta nesta 5ª feira (1º.nov.2018), após reunião de 1 hora e 42 minutos, no Rio de Janeiro. Moro afirmou que aceitou a proposta com “a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado”.
(...)
PS: Segundo o vice Presidente Mourão, Moro foi convidado para ser Ministro da Justiça "durante a campanha eleitoral" pelo candidato que veio a vencer as eleições? Sei...
POLÍBIO ! E a 2ª Instância para que serviu ? Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirSERGIO MORO ENTRA NA CAMPANHA ELEITORAL AO SUSPENDER SIGILO DE PARTE DA DELAÇÃO DE PALOCCI:
ResponderExcluirA seis dias do primeiro turno, o juiz de Curitiba divulga depoimento tomado em abril e ouve queixas de quebra da neutralidade
05/10/2018 - Época
Às 11h45 da segunda-feira 1º, a seis dias da realização do primeiro turno da eleição presidencial, o juiz federal Sergio Moro assinou eletronicamente uma curta decisão, de apenas três páginas. Poucas horas depois, ela ganharia as manchetes da imprensa. Na canetada, proferida em uma das ações penais contra o ex-presidente Lula em tramitação na 13ª Vara Federal de Curitiba, Moro retirava o sigilo do primeiro anexo da esperada delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, nome forte do PT durante os governos de Lula e Dilma Rousseff. Incorporou o documento à ação e o tornou público.
Apesar de frisar que a delação não seria considerada no momento da sentença, Moro afirmou que tomava essa iniciativa em prol da “ampla defesa dos coacusados” — nenhum dos advogados de defesa, porém, havia solicitado que o depoimento da delação de Palocci fosse anexado ao processo.
(...)
PS: Hummmmm, "entrou na campanha eleitoral" para prejudicar o concorrente do Partido daquele que ele condenou, então favorito em todas pesquisas eleitorais?
"Lava jato" grampeou 462 ligações de defesa de Lula por 23 dias:
ResponderExcluir19 de dezembro de 2019 - Conjur
Os investigadores da “lava jato” grampearam o ramal central do escritório que defende o ex-presidente Lula por quase 14 horas durante 23 dias entre fevereiro e março de 2016. Ao todo, foram interceptadas 462 ligações, nem todas relacionadas à defesa do ex-presidente, mas todas feitas ou recebidas pelos advogados do escritório.
E as conversas que estavam relacionadas à defesa de Lula foram transcritas em relatórios diários enviados pela Polícia Federal aos procuradores da “lava jato” e ao ex-juiz Sergio Moro. E, conforme mostraram conversas de Telegram obtidas pelo site The Intercept Brasil e divulgadas pela Folha de S.Paulo, os grampos foram usados para que a força-tarefa se antecipasse às estratégias da defesa.
Conforme mostra a planilha, foram grampeadas 13 horas e 50 minutos em 462 ligações do telefone (11) 3060-3310, do escritório Teixeira, Martins e Advogados;
Os grampos, conforme revelou a ConJur em março de 2016, aconteceram num momento sensível para a “lava jato”: o Supremo Tribunal Federal estava para decidir quem seria competente para ficar com o caso de Lula, o consórcio de Curitiba ou o Ministério Público de São Paulo.
(...)
Operadora informou ao juiz Sergio Moro sobre grampo em escritório de advocacia:
ResponderExcluirA operadora de telefonia que executou a ordem para interceptar o ramal central do escritório de advocacia Teixeira, Martins e Advogados já havia informado duas vezes ao juiz federal Sergio Fernando Moro que o número grampeado pertencia à banca, que conta com 25 advogados. Apesar disso, em ofício enviado ao Supremo Tribunal Federal nesta semana, Moro afirmou desconhecer o grampo determinado por ele na operação “lava jato”.
Dois ofícios enviados pela Telefônica à 13ª Vara Federal de Curitiba, no dia 23 de fevereiro (quando foram determinados os grampos) e outro do dia 7 de março (quando foram prorrogadas as escutas), discriminam cada um dos números que Moro mandou interceptar. Os documentos deixam claro que um dos telefones grampeados pertence ao Teixeira, Martins e Advogados, descrevendo, inclusive, o endereço da banca.
Os documentos estão no processo que determinou a quebra do sigilo também dos telefones do Instituto Lula e de seu presidente, Paulo Okamotto; do Instituto de Pesquisas e Estudos dos Trabalhadores; bem como de Vania de Moraes Santos, Elson Pereira Vieira e Clara Ant.
(...)
Fonte: Conjur
Sentença de Moro é ‘irrepreensível’, diz presidente do TRF que julgará Lula
ResponderExcluirTribunal julgará ex-presidente em 2ª instância:
PODER360 - 06.ago.2017
O presidente do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, disse que a sentença que condenou o ex-presidente Lula é “irrepreensível”.
“É tecnicamente irrepreensível. Pode-se gostar dela, ou não. Aqueles que não gostarem e por ela se sentiram atingidos tem os recursos próprios para se insurgir”, afirmou.
A declaração foi dada em entrevista publicada neste domingo (6.ago.2017) pelo jornal O Estado de S.Paulo.
Lula foi condenado a pena de 9 anos e 6 meses de prisão pelo caso envolvendo triplex no Guarujá (SP). A sentença foi proferida pelo juiz Sérgio Moro em 1ª instância, ou seja, o petista ainda pode recorrer da decisão.
Nesse caso, o recurso seria julgado pela 8ª Turma do TRF4. Se for condenado em 2ª instância, ele poderá ser preso.
Lenz disse que a decisão de Moro é baseado em 1 exame “minucioso das provas” e que deve “entrar para a história do Brasil”. Comparou à sentença que condenou a União pela morte do jornalista Vladimir Herzog, morto em 1975 pela ditadura militar.
“O juiz Moro fez exame minucioso e irretocável da prova dos autos. Eu comparo a importância dessa sentença para a história do Brasil à sentença que o juiz Márcio Moraes proferiu no caso Herzog, sem nenhuma comparação com o momento político. É uma sentença que vai entrar para a história do Brasil“, disse.
Ele também disse que a condução pelo juiz Sergio Moro da sessão de depoimento dado pelo petista foi “exemplar”.
(...)
Bolsolula ou Lulanaro podem até
ResponderExcluirse re-elegerem em 2022 com 99% dos votos eletrônicos, para ruína do Brasil.
Mas NUNCA mais, nenhum dos 2 terá um VOTO meu!
Viva a LAVA JATO.
Um dia verei os 2 trapaceiros -bolso e lula- na cadeia!
Carreata hoje pró LAVA JATO. Muitos carros em SAMPA. Ninguém da imprensa fala, nem o Polibio! Q pena!
ResponderExcluirGebran tem planos para o STF | Lauro Jardim - O Globoblogs.oglobo.globo.com › lauro-jardim › post › gebran...
14 de abr. de 2019 - O desembargador do TRF-4 João Pedro Gebran Neto, autodeclarado amigo de Sergio Moro, disse a três ... vaga na corte, de Marco Aurélio Mello, que se aposentará em 2021, porque poderá ... Notícia com cheiro de fofoca, para tentar indispor os envolvidos, mas não vão conseguir, Eles são superiores.
Joice Hasselmann é fotografada com Gebran Neto, da Lava Jato do TRF-4:
ResponderExcluir22/12/2018
Jornal GGN – A ex-jornalista eleita deputada federal pelo PSL, Joice Hasselmann, foi fotografada em roupa de gala, com vestido preto, saltos e produzida para um evento. Nada fora do comum, não fosse o fato de que estava acompanhada do juiz do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, João Pedro Gebran Neto, o relator da Lava Jato e de Lula na segunda instância.
A informação foi divulgada pelo The Intercept Brasil. Eles se dirigiam ao Prêmio Ordem do Pinheiro, uma medalha do governo paranaense a personalidades “indicadas pela sociedade civil que fazem a diferença no estado”, segundo o próprio evento. Abaixo, as fotos:
(...)
Conversas ao pé do ouvido e a mesma opinião sobre Lula: Joice e Gebran têm muito em comum – Fotos: Rafael Moro Martins/The Intercept Brasil
"Futuro presidente do TRF-4, tribunal que vai julgar Lula, se reúne com Bolsonaro:
ResponderExcluirBrasília 28/05/2019 - Gazeta do Povo
Futuro presidente do tribunal que vai julgar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em segunda instância, o desembargador Victor Luiz dos Santos Laus tem uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça-feira (28). Os dois vão se encontrar às 15 horas, no Palácio do Planalto, segundo a agenda oficial da presidência.
Laus foi eleito para comandar o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) a partir de 27 de junho. Atualmente, ele faz parte da 8.ª Turma da Corte, que julga os processos envolvendo a operação Lava Jato em segunda instância.
Quem assume o lugar de Laus no colegiado é o atual presidente do TRF-4, Thompson Flores. A 8.ª Turma deve julgar nos próximos meses o recurso da defesa de Lula contra a condenação envolvendo o caso do sítio em Atibaia. O petista foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão."
Estão brincando com fogo!
ResponderExcluirGebran Neto nega pedido de Lula para ter acesso a mensagens hackeadas
ResponderExcluir‘Consequências inimagináveis’:
A defesa do ex-presidente Lula havia pedido acesso a mensagens apreendidas com hackers que teriam invadido celulares de autoridades, como Sergio Moro
Poder360 - 03.set.2019
O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, decidiu nesta 3ª feira (3.set.2019) negar pedido da defesa do ex-presidente Lula para ter acesso a mensagens hackeadas.
As mensagens foram apreendidas pela PF (Polícia Federal) na operação Spoofing, que prendeu 4 pessoas suspeitas de invadirem os celulares de autoridades, como o ministro e ex-juiz Sergio Moro , e terem acesso a conversas realizadas no Telegram.
Ao fazer o pedido, a defesa havia argumentado que os arquivos poderiam ajudar a comprovar a possível parcialidade do ex-juiz federal.
Na decisão (eis a íntegra), Gebran Neto defende que “apesar de as mensagens divulgadas seguirem no mesmo sentido da tese defensiva, não é possível delas extrair prova incontestável de que houve de fato a alegada violação a 1 direito do apelante“.
Justiça concede acesso de arquivos da Vaza Jato a procurador; defesa de Lula cobra mesmo direito:
ResponderExcluir04 ago 2020 - Forum
O jornalista Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil, usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para comentar sobre a concessão de acesso do material da Vaza Jato ao procurador Diogo Castor de Mattos, integrante da Força Tarefa da Operação Lava Jato de Curitiba.
“O procurador da Lava Jato de Curitiba Diogo Castor de Mattos pediu (e levou) acesso a um trecho do arquivo da Vaza Jato. Graças a seu pedido, agora sabemos que houve perícia oficial que confirma que as conversas dele saíram, sim, de seu próprio telefone. Obrigado, Castor!”, declarou.
O jornalista aponta que essa é mais uma das comprovações de que as mensagens reveladas pelo Intercept no ano passado são verídicas. “Como se já não bastasse o caminhão de provas de autenticidade das conversas, agora uma perícia oficial custodiada na 10ª Vara Federal Criminal da SJDF acaba com qualquer dúvida. De hoje em diante, quem falar em ‘supostas conversas’ precisa provar que a perícia oficial é falsa”, apontou.
Demori acredita que a decisão pode gerar desdobramentos no processo. “Isso tudo tem desdobramentos gigantescos no caso, sobretudo no acesso ao material por outras partes interessadas. O ex-presidente Lula é um deles. Ele vem pedindo acesso, mas negam com insistência. Ao procurador da Lava Jato, deram”, escreveu.
Após a concessão do acesso, a defesa do ex-presidente entrou com novo pedido de obtenção dos arquivos da Operação Spoofing, na segunda-feira (3). “O Estado não pode negar ao Paciente o acesso a elementos que estão sob sua posse e que reforçam teses defensivas. O mesmo Estado que promove uma persecução penal contra o Paciente não pode negar à sua Defesa acesso a elementos que estão na sua esfera de disposição – inclusive, os compartilhando seletivamente em diversos procedimentos – e que reforçam uma atuação ilegal e motivada de procuradores da República”, afirmam os advogados.
A barganha em que Bolsonaro prometeu o mesmo cargo no STF a Moro e a Gebran, por Luis Nassif:
ResponderExcluirO que levaria dois juízes regionais, sem nenhuma expressão nacional prévia, a expor de tal maneira o Judiciário a ponto de se incluir o STF em uma barganha espúria?
Luis Nassif -13/05/2019
Em abril passado, circulou pela imprensa a informação de que o desembargador João Pedro Gebran Neto ocuparia a vaga de Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal). A escolha é do presidente da República. Seu amigo, ex-juiz Sérgio Moro ficaria com a segunda vaga, de Marco Aurélio de Mello, para, segundo Gebran, lhe dar tempo para se candidatar à presidência da República.
Ontem, o presidente Bolsonaro afagou Moro prometendo para ele a primeira vaga no STF que, pelo visto, já havia sido prometida a Gebran.
O que levaria dois juízes regionais, sem nenhuma expressão nacional prévia, a expor de tal maneira o Judiciário a ponto de se incluir o STF em uma barganha espúria? Certamente a contribuição imprescindível para a eleição de Bolsonaro, sendo peças-chave para a inabilitação da candidatura de Lula.
O trabalho de Gebran, no entanto, vai bastante além das decisões em que confirmou as sentenças de Moro. Vale a pena entender a importância de sua contribuição
Uma das regras de ouro de isenção da Justiça é o princípio da impessoalidade do julgador, de não haver direcionamento dos julgamentos por determinadas pessoas ou grupos.
Justamente para evitar manobras políticas da maioria, há um acordo tácito de que a presidência dos tribunais fica com o decano. É o que acontece no Supremo Tribunal Federal e acontecia no TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) até o advento da Lava Jato.
Vamos entender melhor a engenharia política que alçou Gebran à inacreditável posição de candidato ao STF.
(...)
Se bobear ele processa o sergio e ainda leva uma bela indenização do estado, pago com nosso dinheiro claro.
ResponderExcluirMPF de Brasília vazou investigação sigilosa contra Lula para Lava Jato:
ResponderExcluirInvestigação sobre Lula do Ministério Público Federal de Brasília foi vazada um mês antes dela ser entregue oficialmente para Operação Lava Jato
10/08/2020 - IG
O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília vazou uma investigação sigilosa sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a força-tarefa da Operação Lava Jato em 2016, segundo conversas de Telegram entregues ao portal Intercept e divulgadas nesta segunda-feira (10).
A investigação sobre Lula foi vazada um mês antes dela ser entregue oficialmente para a Lava Jato. O vazamento ocorreu enquanto a Lava Jato se preparava para uma estratégia que obrigou o ex-presidente a prestar depoimento.
A investigação que a Lava Jato teve acesso está em sigilo até hoje e se trata de um Procedimento Investigatório Criminal (PIC). Parte da investigação dizia respeito a um suposto tráfico de influência do petista a favor da empreiteira Odebrecht, para que essa fechasse contratos com financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Um dos documentos da investigação se referia a correspondências do Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty), de 2011 a 2014, com outros cinco países que a Odebrecht tinha interesse.
Desembargador contraria MPF e homologa delação premiada de Palocci:
ResponderExcluir22 jun, 2018 - Congresso em Foco
O desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), homologou nesta sexta-feira (22) o acordo de delação premiada que o ex-ministro Antonio Palocci, alvo da Operação Lava Jato, fechou com a Polícia Federal curitibana em em 26 de abril. Preso desde 2016 na Superintendência da PF em Curitiba, onde o ex-presidente Lula também cumpre pena desde 7 de abril, Palocci teve pedido de homologação da delação reprovado em parecer do Ministério Público Federal (MPF), mas mesmo assim Gebran resolveu avalizar o acordo. (...)
2, só o caso do triplex seria anulado, pois o sítio de Atibaia foi julgado por outra juíza, deixando o carniça inelegível!
ResponderExcluirE os milicos logiamente não vão fazer nada, nem com a 142. Olavo tem razão!
ResponderExcluirEsse Lula não quer nada, só quer zera sua ficha corrida!
No processo do Sítio de Atibaia quem proferiu a sentença foi a juíza GABRIELA HARDT. Ja confirmada em segunda instância pelo TRF-4. Portanto, só o processo do triplex é que poderia ser anulado.
ResponderExcluirNo processo do Sítio de Atibaia quem proferiu a sentença foi a juíza GABRIELA HARDT. Ja confirmada em segunda instância pelo TRF-4. Portanto, só o processo do triplex é que poderia ser anulado.
ResponderExcluirE o caso da Rosemary Noronha, a ROSE, conhecida como amiga íntima de Lula que segundo noticiado corre em segredo de justiça? Por quê?
ResponderExcluirUma simples secretária da presidência com poder de presidente?
Em 2012, Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula. Um descuido (ou aposta na impunidade), fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros....
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html
Rose, e suas aplicações faraônicas no maior Fundo de Pesca da Noruega. O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.....
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html
Rose, "a mulher invisível" dos diamantes africanos na Europa.
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html
Rose, e seu estafe de 40 advogados, a elite de doutores que atendem grandes empresas, empresários e políticos pagos em dólar por hora...até foi comentado no
Fonte:
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-primeira-amiga-8211-a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo-e-seus-quase-40-advogados/
Fonte:
https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/
Rosemary era chefe de gabinete da PRESIDÊNCIA em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff. Salário aproximadamente 12 mil reais por mês... Continua livre, quem paga a conta desses advogados? Quanto?
Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula, conforme noticiado até conseguiu que o MEC reconhecesse um diploma superior falso.
Fonte:
http://ucho.info/porto-seguro-oposicao-quer-ouvir-ex-marido-de-rosemary-e-representante-do-mec-sobre-diploma-falso
E o homem que se autoproclamou o mais honesto do País preso por um triplex...
E o caso da Rosemary Noronha, a ROSE, conhecida como amiga íntima de Lula que segundo noticiado corre em segredo de justiça? Por quê?
ResponderExcluirUma simples secretária da presidência com poder de presidente?
Em 2012, Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula. Um descuido (ou aposta na impunidade), fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros....
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html
Rose, e suas aplicações faraônicas no maior Fundo de Pesca da Noruega. O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.....
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html
Rose, "a mulher invisível" dos diamantes africanos na Europa.
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html
Rose, e seu estafe de 40 advogados, a elite de doutores que atendem grandes empresas, empresários e políticos pagos em dólar por hora...até foi comentado no
Fonte:
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-primeira-amiga-8211-a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo-e-seus-quase-40-advogados/
Fonte:
https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/
Rosemary era chefe de gabinete da PRESIDÊNCIA em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff. Salário aproximadamente 12 mil reais por mês... Continua livre, quem paga a conta desses advogados? Quanto?
Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula, conforme noticiado até conseguiu que o MEC reconhecesse um diploma superior falso.
Fonte:
http://ucho.info/porto-seguro-oposicao-quer-ouvir-ex-marido-de-rosemary-e-representante-do-mec-sobre-diploma-falso
E o homem que se autoproclamou o mais honesto do País preso por um triplex...
Se anular o stf pode ser acusado de organização criminosa???????
ResponderExcluirQue diarréia de recorta e cola do Brasil247 logo acima, mas com cloroquina e Bolsonaro 2022 eles melhoram ou.....morrem........kkkk
ResponderExcluirSó de olhar a cara do maior ladrão já dá um asco sem precedente. O stf é o maior causador de desagregação e insegurança jurídica do país, ninguém tem mais dúvida.
ResponderExcluirSe anular a anula o Sitio de Ataliba que foi "instruído" pelo ex juiz ladrão Moro. Ou seja, onde o moro botou a "mão suja" anula tudo.
ResponderExcluirDelegado da Polícia Federal mostra que delação de Palocci foi inventada:
ResponderExcluir16 de agosto de 2020 - DCM
Publicado originalmente no Consultor Jurídico (ConJur)
Os únicos elementos de corroboração da delação produzida pelo ex-ministro Antonio Palocci são notícias de jornais que, na coleta de provas, não se confirmaram. Essa foi a conclusão de mais um inquérito gerado pelos 23 anexos da delação do ex-petista: o que trata de acusações em torno do Fundo Bintang — que envolvia pessoas como o ex-presidente Lula, Guido Mantega e André Esteves (BTG), entre outros.
Ao menos dois inquéritos como esse já foram arquivados, um que também falava do BTG e outro sobre o ex-ministro da Fazenda, Delfim Netto. Neste mês, o STF também anulou acusações produzidas em conjunto por Palocci e pelo ex-juiz Sérgio Moro às vésperas da eleição presidencial de 2018, em ação penal contra Lula.
(...)
....PODE SOLTAR, PODE PRENDER.SOLTAR NOVAMENTE NADA, NADA, NADA LIMPARÁ A FICHA DESSE CARA!!!!!!
ResponderExcluir