Se tivessem aderido à cloroquina desde o início, teriam evitado muitas mortes. Mas a patrulha da gritaria à favor dos monopólios farmacêuticos insistem em impedir.
Nada, estes "TRAD" são apenas velhos golpistas de otários eleitores do Mato Grosso do Sul, prontos a votar em tipos a toa como este e em Mandetas da vida! O ordinário apelante, primo do malandro Mandeta primeiro ficou na moita, para pegar muito dinheiro com o virus! Agora, deve estar envolvido até as tampas com as prestações de contas impossíveis e vem disfarçar se fazendo de vitima! Tem um TRAD senador que é CONTRA BOLSONARO custe o que custar! Se o elemento está tão crente na hidro cloroquina, QUE ELE PROVE, tire dinheiro do seu bolso e COMPRE, pois é bem baratinha! Este individuo apelante está é com o DELE NA ESTACA, tem culpa no cartório e quer tirar o dele de qualquer jeito! FARSA PURA!
"Protocólo" com acento já mostra o grau de proficiência dessa turma. Se espancam a língua portuguesa, não é de se esperar outra coisa na Medicina. Dizer que o prefeito é primo do ex-ministro da Saúde Mandetta é truque baixo. Como se Mandetta estivesse endossando o "pedido de socorro".
O deputado Mandetta só é aprovado pela oposição. Nem na família tem apoio?
Ele é o responsável por essa crise. No Vietnã que tem 100 milhões de habitantes numa área reduzida, tem 355 casos de contaminação. Para 1 caso de positivo eles testaram 4.000 pessoas(quatro mil). Aqui o Mandetta só testou quem não precisava. Quem chegasse com sintomas no hospital. IDIOTA.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirSe tivessem aderido à cloroquina desde o início, teriam evitado muitas mortes. Mas a patrulha da gritaria à favor dos monopólios farmacêuticos insistem em impedir.
Só mais um idiota que quer dar a bunda pro Cloroquinaldo bozista.
ResponderExcluirEle que vá pedir para o Mandeta...
ResponderExcluirÉ QUE A ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO E QUEREM PULAR NOS BRAÇOS DE BOLSONARO NOVAMENTE!
ResponderExcluirÉ QUE A ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO E QUEREM PULAR NOS BRAÇOS DE BOLSONARO NOVAMENTE!
ResponderExcluirÉ QUE A ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO E QUEREM PULAR NOS BRAÇOS DE BOLSONARO NOVAMENTE!
ResponderExcluirÉ QUE A ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO E QUEREM PULAR NOS BRAÇOS DE BOLSONARO NOVAMENTE!
ResponderExcluirNada, estes "TRAD" são apenas velhos golpistas de otários eleitores do Mato Grosso do Sul, prontos a votar em tipos a toa como este e em Mandetas da vida! O ordinário apelante, primo do malandro Mandeta primeiro ficou na moita, para pegar muito dinheiro com o virus! Agora, deve estar envolvido até as tampas com as prestações de contas impossíveis e vem disfarçar se fazendo de vitima! Tem um TRAD senador que é CONTRA BOLSONARO custe o que custar! Se o elemento está tão crente na hidro cloroquina, QUE ELE PROVE, tire dinheiro do seu bolso e COMPRE, pois é bem baratinha! Este individuo apelante está é com o DELE NA ESTACA, tem culpa no cartório e quer tirar o dele de qualquer jeito! FARSA PURA!
ResponderExcluir"Protocólo" com acento já mostra o grau de proficiência dessa turma. Se espancam a língua portuguesa, não é de se esperar outra coisa na Medicina.
ResponderExcluirDizer que o prefeito é primo do ex-ministro da Saúde Mandetta é truque baixo. Como se Mandetta estivesse endossando o "pedido de socorro".
Ciência, Ciência, Ciência! $$$$$$$$$$$
ResponderExcluirHouve tudo nesta oandemia, menos ciência.a ciência nunca recomendou a quarentena dessa maneira para combater epidemias.
ResponderExcluirE o primo nem médico é, pá ciência......kkkk!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirO deputado Mandetta só é aprovado pela oposição.
Nem na família tem apoio?
Ele é o responsável por essa crise.
No Vietnã que tem 100 milhões de habitantes numa área reduzida, tem 355 casos de contaminação.
Para 1 caso de positivo eles testaram 4.000 pessoas(quatro mil).
Aqui o Mandetta só testou quem não precisava. Quem chegasse com sintomas no hospital. IDIOTA.
ResponderExcluirO Mandetta é gente boa !