O empresário Ricardo Nunes, fundador da rede varejista Ricardo Eletro, foi preso na manhã desta quarta-feira (em São Paulo, em uma operação de combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro em Minas Gerais. Ele é acusado de ter sonegado R$ 400 milhões.
Estão sendo cumpridos três mandados de prisão (Ricardo, o irmã e a irmã) e 14 de busca e apreensão.
Ricardo Nunes já fez do amigo pessoal e apresentador Luciano Huck um dos principais garotos-propaganda da rede varejista, chegando a patrocinar quadros de seu programa na televisão, além do deputado federal Aécio Neves, do empresário Eike Batista e do ex-governador Sérgio Cabral.
Quem sonega 400 milhões e tem tantos amigos influentes, não ficará muito tempo preso. Algum "sinistro" do STF mandará soltá-lo já, já. Enquanto isso, tem gente presa por furtar um pote de margarina de supermercado. No Brasil, rico não fica preso.
ResponderExcluirEsse é aquele, amigão do Luciano Huck?
ResponderExcluirCidadão de bem. Deve ter votado no Bozo.
ExcluirSó amigos bons!
ResponderExcluirMais um "campeão nacional"!!!
ResponderExcluirIntimo amigo do Luciano Huck, e enchia a globolixo de propaganda.
ResponderExcluirComprei na internet nesse Ricardo Eletro e o produto foi entregue por outra loja, que era virtual, estranhei o fato.
Esses empresários que crescem muito rápido sem sonegação fiscal, são muitos raros. Esse de uma hora para outra surgiu uma imensa rede, aposto que tem dinheiro do BNDES nesse rolo.
Quando vão prender os Marinhos da TED GOEBBELS por sonegação?
ResponderExcluirQuantos amigos de peso tem o sonegador, Gilmar Mendes está no rol?
ResponderExcluirAmigão do Aécio Neves. Com certeza votou 17 na última eleição.
ResponderExcluirLuciano tem "amigos" que o capacita para ser presidente da república em 2022, segundo a visão do eixo do mal, pois corrupção, sonegação, aparelhamento, pra essa gente é coisa menor.
ResponderExcluirUé, mas não é mais um que votou 17 pra acabar com a corrupção e a roubalheira?
ResponderExcluirCaramba só gente de fino trato.
ResponderExcluirLogo logo tá solto.