Depois da pandemia e das enchentes, outro flagelo volta a ameaçar o RS.
É que com o calor, a nuvem de gafanhotos estacionada em Corrientes, Argentina, começou a se deslocar para a Fronteira Oeste do Estado e pode chegar no Estado até quarta-feira.
A previsão foi feita na tarde deste sábado à Agência Brasil pelo chefe da Divisão de Defesa Sanitária Vegetal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Ricardo Felicetti.
Por quê não os capturam e os exportam para paises que utilizam como iguarias? Olha uma oportunidade aí gente.
ResponderExcluir.A situação política na Arrentina tã tão ruim que até os insectos estão fugindo do país. Os bolivariânus estão destruindo o que restou de capitalismo. A farra com dinheiro do povo chegou até às propriedades privadas. Os camaradas jacobinus estão confiscando as melhores moradias para os membros da cópula do partido.
ExcluirAtrás da nuvem de gafanhotos, com certeza, vem a nuvem de hermanos batendo as panelas vazias.
agora teremos bandeira
ResponderExcluirMarrom
Roxa e preta no RS
Será que esses gafanhotos são mais danosos que aqueles que nós elegemos nas urnas?
ResponderExcluirO flagelo dos políticos é o pior.
ResponderExcluir
ResponderExcluirGafanhotos de laboratório? As mentes desses globalistas são demoníacas. Virus, vespas, gafanhotos e vamos ver o que aparecerá depois. Tudo com o intuito de controlar o povo como gado.
Não são argentinos. Vem lá da África.
ResponderExcluirA situação política na Arrentina tã tão ruim que até os insectos estão fugindo do país. Os bolivariânus estão destruindo o que restou de capitalismo. A farra com dinheiro do povo chegou até às propriedades privadas. Os camaradas jacobinus estão confiscando as melhores moradias para os membros da cópula do partido.
ResponderExcluirAtrás da nuvem de gafanhotos, com certeza, vem a nuvem de hermanos batendo as panelas vazias.
Já não bastavam as pragas Leite Azedo e Marchezero, aí virão os gafanhotos... Pobre Rio Grande do Sul.
ResponderExcluirA culpa dos gafanhotos entrarem no estado é do Bolsonaro, ele deveria montar uma equipe com boleadeiras e laços de 12 braças para capturar esses bichos e vender prá china.
ResponderExcluir