A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou aumento recorde nos casos globais de coronavírus neste sábado, com o total aumentando em 212.326 em 24 horas.
As maiores elevações foram nos Estados Unidos, no Brasil e na Índia, de acordo com um relatório diário. O recorde anterior da OMS para novos casos era de 189.077 em 28 de junho. As mortes permaneceram estáveis em cerca de 5 mil por dia.
Os casos globais de coronavírus ultrapassaram 11 milhões na sexta-feira, segundo contagem da Reuters, outro marco na disseminação da doença que matou mais de meio milhão de pessoas em sete meses.
É óbvio que estã aumentando o número de infectados por causa da enorme quantidade de testes. O que a OMS DA NOM e dos DRACOS REPTILIANOS chinos não ccomenta é a pouca quantidade, ccada vez menor, de óbitos.
ResponderExcluirEm contrapartida:
Iranianos da oposição denuncciam que lá é o segundo país ccom mais mortes, mais que no Brasil, só perdendo para os EUA.
Mas o deputado federal Osmar Terra Plana(MB) não disse que seriam no máximo 2 mil mortes?
ResponderExcluirGrande coisa. A gripe espanhola matou 30 milhões. Corona é fichinha.
ResponderExcluirEles TEM QUE VENDER A IDEIA DA VACINA, Polibio! Enquanto houver teste, é a vacina ainda não foi vendida, vai haver segunda, quinta, décima onda.
ResponderExcluir98,6% dos casos de covid no mundo estão curados ou não apresentam risco.
ResponderExcluirNo Brasil, são 534 mil ainda doentes e diretor de emergências da OMS, Michael Ryan, diz ver sinais de estabilização. 98,4% não correm riscos.
NÃO ESTOU ENTENDENDO A PARANOIA.
Acompanho diariamente o Políbio, entre os meus blogs preferidos, mas há momentos que ele vacila, entra na onda dos canhotos, não intencionalmente, claro!
E daí? Não era só uma gripezinha?
ResponderExcluirPó cara. Para 94 % é, foi, e será uma gripizinha.
ExcluirPolibius, o que tu sentes ao publicares notícias como esta, em confronto radical à tua pregação negacionista, aqui no blog???
ResponderExcluirCOERÊNCIA e RAZOABILIDADE, não devem ser virtudes que cultives!!!
recorde?
ResponderExcluirnao ha recorde porque nao ha meta a estabelecida...
parem de noticiar essa maneira...
nao ha recorde algum porque, como disse, nao havia nenhuma parametro estabelecido...
é volatil, vai "crescer", vai diminuir e assim sera...
Osmar nao disse isso é ele tá certo na abordagem quanto ao nu ego de casos o vírus ainda circula .as o nu.ero maior de Testagem amplia a informação do contágio.
ResponderExcluirEsses números são falsos, são manipulados, tudo com a intenção de criar panico e destruir a economia mundial.
ResponderExcluir