O ministro Eduardo Pazzuelo virá ao RS na terça-feira.
Hoje, ele será procurado por parlamentares do RS, liderados pelo coordenador da bancada gaúcha, no caso o deputado Giovani Cherini, para que garanta o fornecimento de testadores e kits de medicamentos, tudo para que os governos estadual e municipal façam testagem em massa e distribuam medicamentos para prevenção (ivermectina) e tratamento precoce (hidroxicloroquina, azitromicina,zinco, principalmente), visando reduzir o ritmo de internações, uso de UTIs e mortes no RS.
O ministro vai aos hospitais Conceição e Clínicas, Porto Alegre, que são federais, viajando mais tarde para Guaíba em companhia do governador Eduardo Leite.
Hidroxicloroquina é contra indicada pela SBI. Ponto final. Ou vai dizer que essa instituição de médicos também é aparelhada pela esquerda? O senhor está cada dia mais patético.
ResponderExcluirEle fez a mesma coisa no Amazonas como secretario executivo do ministério (ainda com Nelson Teich de ministro), quando foi ver o caos causado pela incompetência Governador/Prefeito e ajudou a resolver a questão. Como aqui está querendo virar um reflexo do que aconteceu no norte é interessante vir checar o que 'não' foi feito tres meses atrás pelos que conhecem nosso clima assassino. Só falta acabar a economia para o governo federal mandar mais dinheiro. Enquanto isso a mídia coveira e desinformadora continua prejudicando o Brasil.
ResponderExcluirTrouxe dicas de como aumentar o índice de mortes.
ResponderExcluirO RS tem índices muito melhores do que o brasil, não precisamos de "conselhos", aliás deviam é pedir conselhos pros gaúchos.
Caro Políbio
ResponderExcluirEu só queria entender aonde foi parar o $ que o governo federal mandou p/ o Rio Grande. Parece que o governo estadual dai sempre precisa de mais. Saco sem fundo?
Esther
M. Esther TeixeiraCorrea, estás meio confusa senhora: quem manda bilhões sem volta todos os anos pro governo federal é o RS, NÃO O CONTRÁRIO! O "saco sem fundo" está em brasília, sugir o que a senhora consulte o portal da transparência.
ExcluirO nível de distorção da realidade na cabeça dos leitores desse blog chegou nesse nível! Puxa-saquismo cego dá nisso.