Ministro da Defesa vai processar Gilmar Mendes. Ministro do sTF disse que militares são genocidas.

O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo, vai reunir os comandantes das Forças Armadas e a AGU, porque quer tocar processos criminal e cível contra o ministro Gilmar Mendes, STF.

A informação é do Estadão de hoje.

Gilmar Mendes, sábado, disse que os militares cometem genocídio no caso da pandemia do vírus chinês. O ministro também acusou todo o governo Bolsonaro.

O general tirou nota no sábado mesmo e disse estar “indignado” com o que ele considera serem “acusações levianas” do ministro do Supremo.

Os comandantes e Azevedo passaram o domingo conversando por telefone para traçar uma estratégia de reação à fala de Gilmar.

72 comentários:

Anônimo disse...

Por muito tempo resisti à ideia de aplicar um impeachment à um ministro do STF. Candidatos os há em profusão. Sempre temi pelo pilar que sustenta o judiciário, qual seja a sua independência para decidir, julgar. Entretanto a sucessão de fatos lamentáveis, protagonizados pela escumalha jurídica que lá foi colocada, está a recomendar uma medida desta ordem. Urge colocar um ponto final nas diatribes protagonizadas por "pseudo" defensores da democracia, e que de sua sagrada investidura, usam para emporcalhar um poder essencial numa sociedade, e que por tal dimensão, fala somente nos autos.

Anônimo disse...

Quando o ministro da saúde é do exército faz mais de 50 dias, não tem conhecimento médico, leva mais 25 colegas e enche o ministério de militares, e pensam que estão lidando com recrutas, e não um inimigo quase nada conhecido, são rejeitados pelos secretários de saúde da maioria dos estados, o Gilmar não disse nada demais.

Anônimo disse...

Vai entrar na justiça contra o beiçola???? HAHAHAHAHAHAHA.... VAI SER BUNDA MOLE ASSIM NO INFERNO!!!!

Joel Robinson disse...

Duvido. Tem a idade tem a volta...

Eduardo disse...

Ele deveria ser preso para depois explicar....imaginem um de nós falar algo parecido do supremo, acordamos com a gestapo na nossa casa.

Anônimo disse...

Tá precisando de uma faxina urgente.

Unknown disse...

Enquanto isso...
"Destruição florestal na Europa disparou 69% sem críticas de ambientalistas"
-- Cadê aquela gringazinha pirralha?

Unknown disse...

E o cabo e o soldado?

elias disse...

Custaram a tomar uma atitude contra esse elemento. Já que o senado só tem rabo preso as pessoas têm que dar um cala boca. Duvido que dê em algo, pois são super unidos contra o país.

Anônimo disse...

Eu sempre disse que o exército teria que tomar o poder no Brasil depois que ficamos décadas sendo roubados pela quadrilha do PT.Explodir o Congresso,STF,dar um fim no lula etc.Nada fizeram.Então,agora,eu digo: Que o exército se f...Bando de maricas,aparelhado pelo PT.Covardes.Vão pro inferno.Vem com este papinho de processar.Exército não processa.Invade e manda algemar.Babacas.

Unknown disse...

Não vira nada.
A máfia judiciária se autoprotege.

Anônimo disse...

Eu acho que estes senhores do STF estão forçando e pedindo para encerrar a carreira antecipadamente. porem cumpre salientar que talvez isto não ocorra em condições formais.

Anônimo disse...

O ministro vai ser processado no stf. Será julgado por seus pares, ou seja, na prática, por ele mesmo.
VERGONHA.

Anônimo disse...

Está mais do que na hora de processar o Gilmar, o "rei da cocada" no STF.

Anônimo disse...

Os milicos irão fazer o que vem fazendo até agora, se acovardando.
Conversa para boi dormir.

Anônimo disse...

De que adianta entrar com um justo e devido processo criminal, se quem julgará é o próprio réu da ação e sua unida turma? "É um por todos e todos por um!"

Anônimo disse...

“Nós estamos fazendo um planejamento pra isso [Saúde Indígena] e a nossa relação com Pazuello, que é o ministro interino, tem sido ótima e está agradando a todos os secretários. [Ele] tem feito um movimento muito na área da Saúde e, portanto, não temos o mínimo desconforto nesse momento com o Ministério da Saúde”, afirmou.

Fala do Figueiredo Secretário da Saúde do MT .
Fonte: Folha se SP.

Para quê o gilmar mendes fala o que falou.Seria por pura provocação?

Unknown disse...

Como diz o ditado, quem muito se abaixa aparece a bunda, militares covardes passam o tempo todo se escondendo atrás da constituição pra não ter responsabilidades, estão vendo agora que continuarão sendo humilhados se não reagirem, aguardemos..

Anônimo disse...

Tem que dar aposentadoria compulsória a esses rábulas.

Anônimo disse...

Esse Gilmar Mendes já deveria estar preso há muito tempo, a começar por se mostrar verdadeiramente ser um mau brasileiro, no mínimo, um hipócrita !

José Corrêa disse...

Esse é uma herança maldita do EFIAGACÊCÊ!!!

O prazo de validade delle já venceu!!!

flavio mpinto disse...

Esperaram muito até acontecer. É isso que tem de ser feito a cada ofensa. Não podemos nos abaixar para esses corruptos. Demorou...

virginniana disse...

Está demorando muito a enquadrar este STF. Tem que caçar o do inquérito fraudulento. Processar uns dois. Apressar duas aposentadorias. Este Gilmar tinha dito que se Bolsonaro ganhasse sairia do STF. Nao saiu ainda por qual razão?

Anônimo disse...

Coitado do generalato brasileiro

Emmanuel disse...

Pois é...os militares ficam "chaleirando" os ministros, e acabam tomando esse tipo de descompostura. Bom seria que os militares tomassem vergonha na cara e viessem para o lado do povo!! Lembrando que eles também podem ser substituídos ....

Anônimo disse...

GENERAIS BUNDAS-MOLES ! QUEM FICA INDIGNADO FAZ NÃO GARGANTEIA !

Anônimo disse...

Mandetta é médico, mandou todo mundo "fique em casa", procure um hospital quando estver com falta de ar. Resultado 72 mil óbitos. Médicos estão em baixa com a população.

Anônimo disse...

De que adianta processar?? Se o Gilmar será julgado por seus comparsas...O caldeirão está borbulhando e continuam com essas medidas parcas, ser efeito...até qdo??? Será que existe uma agenda oculta por trás dessas pessoas??

ARS disse...

Desde quando Forças Armadas (!) processam alguém? Ou se fazem respeitar prá valer, ou estão completamente desmoralizados!

Carlos Edison Domingues disse...

Alguns ministros do S.T.F. são irresponsáveis pelo que dizem e pelo que fazem. Lamento o compromisso corporativista, de pessoas cultas e com consciência de independência, que integram aquele sodalício. Falta coragem. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Os ministros do STF se prevalecem dos generais porque sabem que tipo de formação cultural a que eles foram submetidos e os critérios usados para as suas promoções nos governos esquerdistas! Na verdade os ministros do STF abusam dos generais porque sabendo a formação deles, os julgam MEROS RASTAQUERAS, treinados só para bater continência e a dizer só "sim senhor"!
E pior que este julgamento sobre esta fraquíssima cultura dos generais não é privilégio só dos especialistas do STF, muita gente também percebe isso facilmente, tanto é que ninguém mais confia no exército para fazer uma intervenção militar, justamente por reconhecer a possibilidade dela cubanizar o Brasil, dadas as amostas de comportamentos de generais oriundos deste longo periodo de governos esquerdizantes, como por exemplo, general Mourão declarar que é balela esta história de esquerda e direita no Brasil, num claro sinal de despiste sobre o comunismo facilmente visível a quem queira ver!

Anônimo disse...

Se o Congresso representasse o povo deveria abrir una lista para que Juizes candidatos com 55 anos ou mais de idade e mais de 20 anos de carreira pudessem concorrer numa eleição com votos individuais de todos os congressistas, os três mais votados iria para que o Presidente escolhesse um.Dessa forma acabaria com a politicagem absurda que ocorre atualmente. Isso também poderia ocorrer para outros postos chaves da República. O Congresso está omisso ou gosta desse tipo de politica?

Luiz disse...

Aquele corpo de onze imbecis estão ali para defender os bandidos que os colocaram. Mritocracia já.

CAP CAVERNA disse...

GENOCIDAS, são estes onze abutres togados do STF, e este beiçola, conhecido por Gilmar Mendes, não passa de um psicopata.

Anônimo disse...

GLOBALIZAÇÃO REQUER DESMORALIZAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES!
-----------------------------------------------------
OLAVO DE CARVALHO,JEFFERSON,BARBOSINHA, OS QUE SABEM "BOTAR GUIZO EM PESCOÇO DE GATO" NOS ALERTAM CONSTANTEMENTE.

O GENERAL ESTÁ CERTO

TEM QUE TER APOIO

O STF ESTA TRAINDO A PATRIA,O BRASIL PATRIA AMADA.

O PRETENSO GOVERNO MUNDIAL REQUER DESMORALIZAR AS INSTIUIÇÕES DOS PAISES ATUALMENTE EXISTENTES,DESMORALIZAR AUTORIDADES E TODOS OS QUE DESEJAM SEUS PAISES COM SUAS CULTURAS E IDENTIDADES PRÓPRIAS.

EXEMPLO, DONALD TRUMP,BOLSONARO, SÃO LIDERES QUE QUEREM FORTALECER SEUS PAÍSES, AS INSTITUIÇÕES,OS PODERES JUDICIARIO,LEGISLATIVO E EXECUTIVO,SUAS CULTURAS,SOBERANIA.

O TIME DOS GLOBALISTAS,PATROCINA AS ESQUERDAS , O FORO DE SÃO PAULO,AS ONGS, NO BRASIL PT , COMUNISTAS E ASSEMELHADOS,QUEREM PAISES FRACOS,DESMORALIZADOS,APAGAR SUAS IDENTIDADES CULTURAIS,SEUS VALORES, ESTIMULANDO ROUBOS E FALCATRUAS QUE DESMORALIZEM POLITICOS ,INSTITUIÇÕES.

O GENERAL E ACUSADOS DEVEM SE DEFENDER E A INSTITUIÇÃO A QUE PERTENCEM, TEM O DEVER!

TERÃO TODO APOIO DA POPULAÇÃO E ISSO FORTALECERÁ O SISTEMA DEMOCRATICO . O POVO APOIARÁ COM CERTEZA.

OS MINISTROS DO STF NÃO TEM CAPACIDADE TÉCNICA,SÃO PADRÃO JECA TATU,CAIPIRAS DO DIREITO,E MUITO MENOS CAPACIDADE MORAL E ÉTICA,SÃO LADRÕES CONFESSOS COMO TOFFOLI,IMPEDIDOS COMO OS QUE JULGAM CAUSAS DE PARCEIROS DE NEGOCIOS NA VIDA PRIVADA.

STF ,UMA PRIVADA.UMA FERRAMENTA DE INTERVENÇÃO GLOBALISTA.

VAMOS RECUPERÁ-LO?

ESTÁ AÍ UMA OPORTUNIDADE,SERVIÇO PARA QUE PARTICIPEM OS ESPECIALISTAS QUE "BOTAM GUIZO EM PESCOÇO DE GATO",JEFFERSON E BARBOSINHA, ESPECIALISTAS ,CORAJOSOS DESTEMIDOS,DE COMPETENCIA COMPROVADA.

OS DA CAPA PRETA ESTÃO A SERVIÇO DE GLOBALISTAS TRAIDORES DA PATRIA,RAZÕES E MOTIVOS EXISTEM DE SOBRA, MAS TERÁ QUE SER FEITO DENTRO DE TRAMITES LEGAIS PORQUE HÁ O INTERESSE DE INTERVENÇÃO ESTRANGEIRA SE FOR COM O JIPE/CABO/SOLDADO, É O QUE QUEREM OS GLOBALISTAS.

O GENERAL DA DEFESA ESTA CERTO,TERÁ QUE SER APOIADO O MAXIMO QUE FOR POSSIVEL, SERÁ A NOSSA FORTALEZA, LIMPAR O STF E MOSTRAR QUE AQUI NÃO É NEM SERÁ CUBA.

LEMBRO QUE O TIME DOS GLOBALISTAS JOGA PESADO DETRATANDO NOSSO PAIS,FALANDO MAL DO BRASIL,MENTINDO,CALUNIANDO, ACUSANDO O BRASIL DO QUE ELES FAZEM,COM O AUXILIO DE MAUS BRASILEIROS,VENDILHÕES É O JOGO CLASSICO DAS ESQUERDAS, PARA DEPOIS TENTAR INTERVIR.

O PESSOAL DO AGRO JAMAIS VAI ACEITAR NOSSA BANDEIRA VERMELHA NEM ARGENTINA, AVISEM O INTERVENTOR GLOBALISTA DO VATICANO.

Anônimo disse...

Vai te informar um pouco,se souber ler!

Anônimo disse...


O GENERAL E ACUSADOS DEVEM SE DEFENDER E A INSTITUIÇÃO A QUE PERTENCEM, TEM O DEVER!

TERÃO TODO APOIO DA POPULAÇÃO E ISSO FORTALECERÁ O SISTEMA DEMOCRATICO . O POVO APOIARÁ COM CERTEZA.

OS MINISTROS DO STF NÃO TEM CAPACIDADE TÉCNICA,SÃO PADRÃO JECA TATU,CAIPIRAS DO DIREITO,E MUITO MENOS CAPACIDADE MORAL E ÉTICA,SÃO LADRÕES CONFESSOS COMO TOFFOLI,IMPEDIDOS COMO OS QUE JULGAM CAUSAS DE PARCEIROS DE NEGOCIOS NA VIDA PRIVADA.

Anônimo disse...

OPORTUNIDADE "SUI GENERIS" PARA O GENERAL!
==========================================

STF, TRAIDORES DA PATRIA,CHARLATÃES FICHA MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO.

ESTÁ AÍ UMA OPORTUNIDADE "SUI GENERIS",SERVIÇO PARA QUE PARTICIPEM OS ESPECIALISTAS QUE "BOTAM GUIZO EM PESCOÇO DE GATO",JEFFERSON E BARBOSINHA, ESPECIALISTAS ,CORAJOSOS DESTEMIDOS,DE COMPETENCIA COMPROVADA.

OS DA CAPA PRETA ESTÃO A SERVIÇO DE GLOBALISTAS TRAIDORES DA PATRIA,RAZÕES E MOTIVOS EXISTEM DE SOBRA, MAS TERÁ QUE SER FEITO DENTRO DE TRAMITES LEGAIS PORQUE HÁ O INTERESSE DE INTERVENÇÃO ESTRANGEIRA SE FOR COM O JIPE/CABO/SOLDADO, É O QUE QUEREM OS GLOBALISTAS.

O GENERAL DA DEFESA ESTA CERTO,TERÁ QUE SER APOIADO O MAXIMO QUE FOR POSSIVEL, SERÁ A NOSSA FORTALEZA, LIMPAR O STF E MOSTRAR QUE AQUI NÃO É NEM SERÁ CUBA.

LEMBRO QUE O TIME DOS GLOBALISTAS JOGA PESADO DETRATANDO NOSSO PAIS,FALANDO MAL DO BRASIL,MENTINDO,CALUNIANDO, ACUSANDO O BRASIL DO QUE ELES FAZEM,COM O AUXILIO DE MAUS BRASILEIROS,VENDILHÕES É O JOGO CLASSICO DAS ESQUERDAS, PARA DEPOIS TENTAR INTERVIR.

O PESSOAL DO AGRO JAMAIS VAI ACEITAR NOSSA BANDEIRA VERMELHA NEM ARGENTINA, AVISEM O INTERVENTOR GLOBALISTA DO VATICANO.

Anônimo disse...

Militares pressionam Pazuello para passar à reserva e poupar Forças Armadas do vexame:

​13 julho, 2020

Da coluna de Andreia Sadi no G1:

As críticas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes durante o final de semana, afirmando que o Exército está se associando a um “genocídio” por conta da condução do Ministério da Saúde durante a pandemia do coronavírus, repercute nos bastidores do governo.

Militares voltaram a pressionar o general Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde desde o início de junho, a pedir reserva — assim como fez o general Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de governo, no começo do mês. Generais da ativa querem se descolar da imagem de que há uma confusão entre o Exército e a política. Mas, com Pazuello na ativa, a estratégia é malsucedida. Segundo aliados de Bolsonaro, Pazuello já tinha sinalizado que pediria reserva no final do mês.

Com as críticas de Gilmar, integrantes do governo defendem que Pazuello peça reserva para blindar o Exército de críticas de que se mistura com a política. As críticas de Gilmar, no entanto, irritaram o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, que discute uma nova resposta ao ministro do STF. No fim de semana, o Ministério da Defesa já havia respondido a Gilmar.

(…)

Anônimo disse...

Divertido ver idiotas reclamando de militares no governo, que ao menos são gente com estudo, curso superior, mas que aplaudiam sindicalistas nos ministérios, gente que muitas vezes nem tinha o primário concluído, como aliás, o próprio presidente que os nomeava. Quanto ao processo movido contra o juiz do STF, até que enfim alguém tomou uma providência, mesmo que possivelmente não vá dar em nada, por motivos óbvios de quem julgará em última instância a coisa toda.

Anônimo disse...

Militares já ganharam 254 cargos comissonados no governo Bolsonaro:

13 julho, 2020

Do UOL:

Cerca de 254 militares já trabalharam em alguma pasta do governo federal até agora. A informação foi divulgada hoje pela agência de dados Fiquem Sabendo, especializada na Lei de Acesso à Informação. A lista de militares em cargos comissionados em ministérios subordinados ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) analisou dados de 2019 e 2020 — alguns são temporários e já não estão mais no governo.

Em primeiro lugar, vem o ministério da Defesa, com 56. Em seguida, o ministério da Justiça e Segurança Pública, com 42 nomes. O ministério da Casa Civil, que tem ligação direta com o presidente, empregou já 30 militares; a pasta da Ciência e Tecnologia contou já com 22, seguido da Secretária-Geral da Presidência da República, com 20.

Já o ministério da Saúde — atualmente sob comando do general Eduardo Pazuello — apresentou 14 cargos comissionados para militares. Seguindo a lista da agência, ainda tem o Gabinete de Segurança Institucional e a pasta de Meio Ambiente com 13 cada uma, além de Minas e Energia com 11 e o ministério de Comunicações com 10.

(…)

Anônimo disse...

"CLARO COMO NUM FILME!"
=======================

VAMOS RECUPERAR O STF?

SE NÃO FORMOS NÓS, QUEM HÁ DE?

ESTAMOS "NA OBRIGADA",JÁ PASSOU DO LIMITE, O BRASIL ESTA COMO UM CORNO QUE LEVA GUAMPA DE TUDO QUE É LADO, E AGORA DESAFORO E CALUNIAS; TUDO DE NOSSOS FUNCIONARIOS DO JUDICIARIO.

SE NADA FIZERMOS, O "RICARDÃO" NOS PÕE PARA FORA DE CASA.

DESMORALIZAR INSTITUIÇÕES,O PAÍS POR CONSEQUENCIA,CRIAR DESENTENDIMENTOS INTERNOS,E INTERVIR COM GOVERNO GLOBAL,FORO DE SÃO PAULO,PT E QUADRILHAS ASSUCIADAS.

GLOBALIZAÇÃO REQUER DESMORALIZAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES!
-----------------------------------------------------
OLAVO DE CARVALHO,JEFFERSON,BARBOSINHA, OS QUE SABEM "BOTAR GUIZO EM PESCOÇO DE GATO" NOS ALERTAM CONSTANTEMENTE.

O GENERAL ESTÁ CERTO

TEM QUE TER APOIO

O STF ESTA TRAINDO A PATRIA,O BRASIL PATRIA AMADA.

O STF DESMORALIZANDO O PAIS COM SEUS PROCEDIMENTOS,SERVE AO INIMIGO, AO FORO DE SÃO PAULO,SOROS E GLOBALISTAS.

O PRETENSO GOVERNO MUNDIAL REQUER DESMORALIZAR AS INSTIUIÇÕES DOS PAISES ATUALMENTE EXISTENTES,DESMORALIZAR AUTORIDADES E TODOS OS QUE DESEJAM SEUS PAISES COM SUAS CULTURAS E IDENTIDADES PRÓPRIAS, E O STF ESTA SERVINDO COMO FERRAMENTA PATA TAL.

EXEMPLO, DONALD TRUMP,BOLSONARO, SÃO LIDERES QUE QUEREM FORTALECER SEUS PAÍSES, AS INSTITUIÇÕES,OS PODERES JUDICIARIO,LEGISLATIVO E EXECUTIVO,SUAS CULTURAS,SOBERANIA.

O TIME DOS GLOBALISTAS,PATROCINA AS ESQUERDAS , O FORO DE SÃO PAULO,AS ONGS, NO BRASIL PT , COMUNISTAS E ASSEMELHADOS,QUEREM PAISES FRACOS,DESMORALIZADOS,APAGAR SUAS IDENTIDADES CULTURAIS,SEUS VALORES, ESTIMULANDO ROUBOS E FALCATRUAS QUE DESMORALIZEM POLITICOS ,INSTITUIÇÕES.

O GENERAL E ACUSADOS DEVEM SE DEFENDER E A INSTITUIÇÃO A QUE PERTENCEM, TEM O DEVER!

TERÃO TODO APOIO DA POPULAÇÃO E ISSO FORTALECERÁ O SISTEMA DEMOCRATICO . O POVO APOIARÁ COM CERTEZA.

OS MINISTROS DO STF NÃO TEM CAPACIDADE TÉCNICA,SÃO PADRÃO JECA TATU,CAIPIRAS DO DIREITO,E MUITO MENOS CAPACIDADE MORAL E ÉTICA,SÃO LADRÕES CONFESSOS COMO TOFFOLI,IMPEDIDOS COMO OS QUE JULGAM CAUSAS DE PARCEIROS DE NEGOCIOS NA VIDA PRIVADA.

STF ,UMA PRIVADA.UMA FERRAMENTA DE INTERVENÇÃO GLOBALISTA.

VAMOS RECUPERÁ-LO?

FORÇA GENERAL, TODA A FORÇA!

SE NÃO FORMOS NÓS BRASILEIROS, QUEM HÁ DE?

Anônimo disse...

Senador pede que CNJ investigue Noronha por soltura de Queiroz:

Brasil 13.07.20 - O Antagonista

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) protocolou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) uma representação questionando a decisão que colocou em prisão domiciliar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia, que estava foragida.

Vieira propõe que seja aberto um processo administrativo disciplinar para apurar a atuação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, no caso.

“Evidentemente, não se está a discutir o mérito de decisões judiciais, seara na qual os magistrados gozam de absoluta autonomia, desde que o façam fundamentadamente. Ocorre que as peculiaridades da decisão proferida pelo Presidente de uma Corte Superior, em um momento de absoluta excepcionalidade vivido pelo país e pelo mundo, suscita legítimas e objetivas dúvidas sobre o proceder do reclamado”, diz trecho da representação à qual O Antagonista teve acesso (leia aqui a íntegra).

Como noticiamos, uma recomendação editada em março pelo CNJ, que orientou juízes a soltarem presos dos grupo de risco da Covid-19, motivou a decisão de Noronha. Mas, ponderou o senador, há “notável incoerência” quando se observam outras decisões referentes a presos também pertencentes a grupos de risco.

Vieira também contestou o argumento usado por Noronha para colocar a mulher de Queiroz — que estava foragida, repita-se — em prisão domiciliar.

Anônimo disse...

Após crítica de Gilmar Mendes, militares pressionam para Pazuello pedir reserva:

Brasil 13.07.20 - O Antagonista

A fala de Gilmar Mendes sobre o Exército se associar a um “genocídio” , por causa da condução do Ministério da Saúde durante a pandemia, repercute no governo, informa Andréia Sadi.

Militares voltaram a pressionar Eduardo Pazuello a pedir reserva no Exército, seguindo o movimento feito por Luiz Eduardo Ramos no começo do mês....

Anônimo disse...

Segundo o Guru da Virginia, Olavo de Carvalho são uns bunda mole, tem processo?

Anônimo disse...

Na verdade o bozo se vinga de seu desligamento do exército jogando-o no mais profundo descrédito.

Anônimo disse...

Entrou na chuva é pra se molhar, fica dando aval ao governo do Bozo vai se desgastar também.

Fredoliveira disse...

Pois é mas para a população sr Gilmar Mendes, o genocídio foi estimulado a partir do instante em que o STF proibiu o presidente de assumir a frente do combate ao vírus passando bola para prefeitos e governadores que, além de não incentivaram tratamento precoceainda desviaram recursos , superfaturaram compras e muitos já estão sendo investigados com provas abundantes. O governo tem sido um gigante para salvar vidas e empregos. Culpar Bolsonaro e o exército e desonestidade intelectual, faltando com a verdade dos fatos.

Fredoliveira disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Engraçado é nāo estarem "indignados" com a militarizaçao e completo abandono da ciencia no Ministerio da Saude.

Anônimo disse...

Mas nisso o Gilmar tem razao. Nao temos Minist. Saude e os Militares no ministério estao queimando o proprio filma. Ou agora os Generais irao dizer que esta tudo uma maravilha no combate a pandemia?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Ministro, queremos saber qual é a estratégia militar a ser utilizada para se impedir que venhamos a ter mais de 100.000 mortes até agosto de 2020?

Anônimo disse...

O militar tem que ser versado na Arte da Guerra ao passo que o médico,nas Artes Médicas, simples assim.

Anônimo disse...

Se os militares não desejam ser criticados, como parece ser a hipótese, que se distanciem do governo.

Anônimo disse...

GM vai arquivar o processo contra o Flávio e vai ficar tudo certo, ai os bozominions fecham a matraca.

Unknown disse...

👏👏👏👏

Anônimo disse...

STF TRAI A PATRIA

STF DEVE SER DESTITUIDO,TRAIDORES DA PATRIA DE CAPA PRETA!

INSTITUIR OUTRO STF, SE DER DE CAPA VERFDE AMARELA!

Gilson disse...

O bocão tem que ser impichado! Eles e todo o resto do stf!

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho volta a atacar militares e diz que generais se escondem atrás de um "doente preso a uma cadeira de rodas:

Carolina Bahia
07/05/2019 - NSC Total

Em sua conta no Facebook, o guru do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho, voltou a disparar uma série de ataques contra os militares que integram o alto escalão do Executivo federal na manhã desta terça-feira (7). Ele acusou os militares de se esconderem por trás "de um doente preso a uma cadeira de rodas"

"Há coisas que nunca esperei ver, mas estou vendo. A pior delas foi altos oficiais militares, acossados por afirmações minhas que não conseguem contestar, irem buscar proteção escondendo-se por trás de um doente preso a um cadeira de rodas. Nem o Lula seria capaz de tamanha baixeza", escreveu.

Olavo citou o ex-presidente Lula em mais uma mensagem:

"Nem o Lula seria vil e porco o bastante para, fugindo a argumentos sem resposta, se esconder por trás de um doente preso a uma cadeira de rodas. Mas os nossos heroicos generais são"....

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro volta a atacar militares ao defender projeto de créditos suplementares:

Questionou onde estão os ‘super generais’

Costuma criticar militares nas redes sociais

PODER360 - 09 jun 2029

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a atacar os militares nas redes sociais neste domingo (9.jun.2019). Em uma publicação em que defende a aprovação do PLN 4/2019 –que libera R$ 248,9 bilhões em créditos suplementares ao governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro –, Carlos questiona onde “estão os ‘super generais’”.

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro ataca Mourão por reunião com Flávio Dino:

Mourão, no entanto, se reuniu por teleconferência com o governador do Maranhão e outros governadores para debater sobre o Conselho da Amazônia, pasta subordinada a ele por ordem do próprio presidente Bolsonaro

04/04/2020 - Correio Brasiliense

"o que leva o vice-presidente da República se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?%u201D, questionou o filho "2" de Bolsonaro
(foto: AFP / Sergio LIMA)

O vereador Carlos Bolsonaro, filho número “02” do presidente Jair Bolsonaro atacou ontem (03) o vice-presidente Hamilton Mourão por meio das redes sociais. Isso porque o general participou de uma reunião com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) um dia antes. Na postagem, Carlos colocou uma frase de uma entrevista dada pelo governador maranhense, que após a conversa com Mourão na última quinta (2) afirmou: "Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele [Mourão], o Brasil chegará em 2022 em melhores condições".

Na legenda, o filho “02” do presidente disparou: “Com base na declaração de Dino, "o que leva o vice-presidente da República se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”.
No entanto, a reunião em questão da qual Mourão participou não foi feita por ‘debaixo dos panos’. Ao contrário, foi realizada por meio de uma videoconferência, com a participação de outros governadores. O tema tratado foi o Conselho da Amazônia, pasta subordinada a Mourão por ordem do próprio Bolsonaro.

PS: São muito machçoes com um Ministro do STF, mas contra um vereadorzinho eles se calam?

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro mira agora Heleno e ataca GSI por caso de tráfico de cocaína em comitiva presidencial:

Filho do presidente Jair Bolsonaro, um dos responsáveis por abrir crise com ministros militares, diz não confiar nos seguranças da pasta chefiada pelo general Augusto Heleno

EL PAÍS - 02 JUL 2019

Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, pode ter inaugurado uma nova crise com os militares nesta segunda-feira. Isso porque o vereador do Rio de Janeiro criticou abertamente nas redes sociais —e ainda destacou seu comentário no Twitter— os seguranças que estão subordinados ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI), cujo ministro-chefe é ninguém menos que o general Augusto Heleno, homem forte do Governo e próximo ao mandatário.

O ataque a Heleno foi indireto, mas cutucava o general em um dos temas mais sensíveis para a pasta: a prisão na Espanha do sargento Manoel Silva Rodrigues, acusado de ter traficado 39 quilos para a Europa em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que fazia parte da comitiva que acompanhava o presidente em viagem rumo ao Japão, onde a cúpula do G-20 se reunia, na semana passada. Carlos comentava um vídeo publicado por uma página bolsonarista que trata o GSI e a FAB como cúmplices do sargento. "Por que acha que não ando com seguranças? Principalmente aqueles oferecidos pelo GSI? Sua grande maioria podem (sic) ser até homens bem intencionados e acredito que sejam, mas estão subordinados a algo que não acredito", escreveu Carlos. "Tenho gritado em vão há meses internamente e infelizmente sou ignorado (...)

Anônimo disse...

Pois é, o imbecil do tal Olavo os chamam de "merdas" e eles põem o rabinho entre as pernas e ficam caladinhos.

Anônimo disse...

Quanto a doação do patrimônio nacional, a interferência da FBI no MPF, quanto a queina da amazônia, nada a declarar?

Anônimo disse...

Não vi como acusação, mas como constatação, já que estão dando suporte a esse desgoverno que tomou o País como propriedade particular.

Anônimo disse...

Que bom que voces vao processar o ministro, assim ele poderá provar o obvio. Ja tem ate um processo de genocídio na côrte internacional desse governo na pandemia. Quem sabe agora saia a condenacao a esse desgoverno

Anônimo disse...

Estarmos aguardando é a nota de repúdio a Olavo de Carvalho que mandou general tomar no c..e chupar pa..e que eles não mandam em nada, principalmente agora que um tenente capitão manda em general e ainda banca general norte-americano com dinheiro nosso. Depois vai o gado bolsonarista às ruas vestido de verde amarelo quando deveriam eram se vestir com as cores da bandeira norte-americana já que aceitam ser colônia do Trump.

Anônimo disse...

É um escárnio um ministro da suprema corte falar tamanha asneira como se fosse a coisa mais corriqueira. Que insano esse boca de sapo. Não tem respeito próprio e também pela instituição brasileira. Precisa ser processado e ser impichado e rápido.

Anônimo disse...

"Por muito tempo resisti à ideia de aplicar um impeachment à um ministro do STF. Candidatos os há em profusão. Sempre temi pelo pilar que sustenta o judiciário...""

Este pilar faz tempo foi corroído...

Anônimo disse...

13 de julho de 2020 14:51

Quem apoia e sempre apoiou os genocidas tem uma estrela na bandeira, nunca esqueça.

Verdades são verdades e fim de papo.
A maior carnificina do século XX, são obra dos seus heróis.
O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas. Até matavam por cotas. Veja só.
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=Qh9wZiPqC3s

Na Rússia conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe, porque o verbo mais conjugado era MATAR.
Escute:
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Lula/Dilma e camaradas, segundo o próprio Gabeira ex-guerrilheiro, queriam implantar aqui o que hoje se abomina lá.
Gabeira com a palavra:
https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Leia:
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Você com certeza você não faz parte desse 1%

Defender o indefensável é se pior que os autores dessas barbáries.

Cris disse...

Sabeeeemos General...
O senhor pretende processá-lo naturalmente em um tribunal internacional... porque , imagino , o senhor se deu conta de que pretende entrar na Justiça contra um Ministro da mais alta corte... da Justiça...
Esta turma de coturno...

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais esses calhordas comunistas do STF ! É por isso que, o tempo todo, se fica a pedir a intervenção das Forças Armadas, para que se dê um basta aos arbítrios desse bando de salafrários ! O Marcelo Odebrecht, por exemplo, que não é doido de mentir, diz que dava mesada para o Toffoli e, pasmem, ninguém a isso comenta ? Daí já se vê o que se tem de aguentar desses vigaristas !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/