Bolsonaro falou na cloroquina na primeira entrevista que deu sobre o assunto. Será que foi algum aviso divino? É claro que não foi. Naquela época já se sabia que o medicamento poderia ser útil e já tinha tido resultados positivos. Dra. Nise, Dr. Zeballos, Dr Antony Wong e outros falam do medicamento desde o início da pandemia. Então esses médicos estão todos atrasados. Quantos morreram por causa desse atraso? Será que os médicos foram muito passivos ou foram os governantes dos estados e prefeituras que impediram o fornecimento do medicamento?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Esse aí tá pedindo uma cadeia.
ResponderExcluirSensacional. Parabéns ao Júlio.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEstamos todos solidários com ele. Prisão arbitrária e ilegal.
Bolsonaro falou na cloroquina na primeira entrevista que deu sobre o assunto. Será que foi algum aviso divino?
ResponderExcluirÉ claro que não foi.
Naquela época já se sabia que o medicamento poderia ser útil e já tinha tido resultados positivos.
Dra. Nise, Dr. Zeballos, Dr Antony Wong e outros falam do medicamento desde o início da pandemia.
Então esses médicos estão todos atrasados. Quantos morreram por causa desse atraso?
Será que os médicos foram muito passivos ou foram os governantes dos estados e prefeituras que impediram o fornecimento do medicamento?