Mateus Bandeira foi candidato a governador do RS. Em 2018, ele divulgou o vídeo a seguir. Mateus é economista e foi também presidente do Banrisul e secretário estadual do Planejamento.O vídeo volta a viralizar nas redes sociais. E as razões são óbvias.
Por favor, se candidate de novo Mateus, obrigado 🙏
ResponderExcluirO JUDICIÁRIO CRIA INFINDÁVEIS DIFICULDADES para VENDER FACILIDADES AOS CORRUPTOS E LADRÕES, sem falar nas vendas de sentenças, onde volta e meia um juiz é pego com a boca na botija, com a "mão-na-massa" e aí recebe um "castigo terrível, horripilante, desastroso", que é o de
ResponderExcluir"SER APOSENTADO COMPULSORIAMENTE", ou alguém já viu JUIZ LADRÃO ir para a cadeia??? O Juiz Lalau, que partiu para o inferno dias atrás, estava em "prisão domiciliar" onde desfrutou todos os confortos dos seus roubos praticados, coisa em torno de UM BILHÃO DE REAIS!
ResponderExcluirQuer dizer que o povo paga essas fortuna para que o STF aplica golpe contra um Presidente legítimo eleito democraticamente? Um Presidente que o povo elegeu porque estava de saco dos anteriores? Ultimamente não vemos necessidade nenhuma para existir essa Suprema Corte.
Falta de respeoto com o dinheiro de impostos.
ResponderExcluirCaro e ineficiente e o pior atradam o desenvolvimento do Brasil.
Ele ainda pertence aquele partido que tem DONO. O tal de NOVO PSDB ?
ResponderExcluirQue desagradavel, onde esta a liturgia?
ResponderExcluirPara a Terra que eu quero descer !!!
ResponderExcluirSomos realmente um bando de otários pagadores de impostos ou isso é mais uma Fake News ??
É o preço de uma Ferrari nas mãos de condutores de camelos, é claro que em algum país da região Saariana.
ResponderExcluirÉ o preço de uma Ferrari nas mãos de condutores de camelos, é claro que em algum país da região Saariana.
ResponderExcluirVamos fazer um plebiscito para ver sobre a necessidade do STF, como eles são tão bons, vão ganhar de lavada....kkk
ResponderExcluirPolíbio, já que o cabo e o soldado não surgem no horizonte, que tal obedecer a nossa CONSTITUIÇÃO e fazer valer o artigo 142. Bolsonaro, estamos esperando por isso.
ResponderExcluirIsso todos já estão carecas de saber. A pergunta é: até quando o estado brasileiro vai permitir que isso continue a acontecer sem que ninguém seja responsabilizado, ou tenha um fim?
ResponderExcluir