Sem controlar as mortes, Passo Fundo passa a investir na encomenda das almas

O prefeito Luciano Azevedo acaba de assinar autorização para a realização do processo de licitação para reforma e melhorias da Capela Mortuária do bairro Planaltina, Passo Fundo.

Passo Fundo, 203 mil habitantes, não consegue controlar a pandemia de vírus chinês e é o terceiro município com maior número de mortos até agora.

São 32 óbitos até agora.

O prefeito, que administra a cidade numa aliança de esquerda, não autoriza o uso da cloroquina, mas a cidade vizinha de Carazinho, 63 mil habitantes, consegue manter a doença sob controle, sem nenhuma morte, usando intensivamente o remédio desde o início dos tratamentos.

CLIQUE AQUI para saber como Carazinho controla a pandemia e com enorme sucesso. Os médicos locais chegaram a sofrer críticas e pressões por usar a cloroquina, mas não se deixaram intimidar.

A prefeitura parece preferir investir na encomenda das almas.


56 comentários:

José Corrêa disse...

Que os cidadãos de Passo Fundo ajam!!!

Senão irão para o fundo das covas!!!

Anônimo disse...

SE TEM ESQUERDA, TEM LOUCURA NO MEIO.

Anônimo disse...





É cada uma que a gente ve hoje em dia.


Anônimo disse...

O prefeito pode determinar medicamentos ?

Anônimo disse...

Este prefeito esquerdopata tem tudo para se recandidatar a prefeito, sua prioridade todos de Passo Fundo e do mundo já conhecem, fica aqui uma sugestão de marketing para reeleição dele:
REELEJA NOSSO PREFEITO, cuja capacidade de COVEIRO todos conhecem!
Reelejam NOSSO QUERIDO PREFEITO de Passo Fundo, o popular "ABRE-COVAS" ou "PÉ-NA-COVA" e receba passagem rápida e de gratis PARA O ALÉM!
Reelejam nosso prefeito, pois ele foi sempre contra a HIDROXI-CLOROQUINA e LIBERTOU PASSO FUNDO desta praga! Votem nele para prefeito e DESCANSEM EM PAZ PARA SEMPRE!!!



Manoel Candemil disse...

A Lei federal nº 12.842/2013, que dispõe sobre o exercício da medicina, no art. 2º, parágrafo único, inciso II, prescreve que o tratamento das doenças é incumbência do médico. Nenhum decreto ou lei municipal pode dispor de modo contrário. Se dispuser, não tem validade. Os médicos de Passo Fundo concordam com essa vedação municipal? As mortes em razão do Coronavirus, em Passo Fundo, terão responsabilidade atribuída a quem, ao médico ou ao Prefeito? A verdade é que nenhum médico tem obrigação de obedecer a uma determinação ou proibição dessa ordem.

Unknown disse...

A hidroxicloroquina vem salvando vidas.

Anônimo disse...

Kkkk. Encomendaçãp das almas. O pior que a esquerda diabólica que mata o povo. Mata roubando dinheiro público, mata torrando bilhões e bilhões com aplicaçoes e compras erradas como a de Pasadena. Metrô de graça pra Caracas, Porto novinho pra Cuba, bilhões jogados no lixo com a copa, olimpíadas e matando com a covid travando o uso da cloroquina. Resumindo: A esquerda além de ladra é assassina. E os trouxas, os blocos de mascarados do pt psol um bando de otários imbecis e ignorantes

Anônimo disse...

Prefeitozinho medíocre,
Passou 8 anos fazendo passeios de bicicleta, e enfeitando praças. Ficará para a história como o pior gestor. Não resolveu o problema dos camelôs, que ocupam uma praça central, mais parecendo vila dos papeleiros.

Anônimo disse...

A esquerda ressurgiu com a morte, com o vírus de Wuhan, com as fakenews habituais delas, com a mentira , com a violência explícita, com a falta de respeito à constituição do STF para com o presidente eleito no qual querem imputar crimes inexistentes por ele não se sujeitar ao mecanismo de corrupção ,com sentenças "programadas", com envolvimento com negociatas, com chineses, etc. O movimento internacional Antifa está destruindo à mil e deve ser imediatamente banido como já foi o nazismo.

Anônimo disse...

A pergunta é, porque cidades e estados governados pela esquerdalha estão com número alto, trouxa quem acredita.

Anônimo disse...

Acertou no teu comentário...o prefeito não vai arrumar voto nem para síndico...as decisoes que tomou junto com os secretarios e os doutores da esquerda levaram a situaçao atual...o pior é que nao tem coragem para mudar nem com as evidencias na cara dele. Tambem nao tem pulso para enquadrar os doutores de consultorio nem a secretaria de saude...vamos continuar a engordar os índices de óbitos...pode esquecer a futura carreira politica...como diria a minha falecida avó: "um borra botas"...


Anônimo disse...

Sinistro, MUITO SINISTRO este prefeito de Passo Fundo ao proibir remédio que poderia salvar muitas e muitas vidas! Parece até que ele recebeu uma ORDEM DO ALÉM, VÁ DE RETRO, SATANÁS!!!!

Anônimo disse...

O nome correto do ilustre Prefeito é LÚCIFER AZEVEDO.

Anônimo disse...

Que Deus livre minha cidade deste PREFEITO AÇOUGUEIRO de Passo Fundo, AMÉM!

Anônimo disse...

Polibio bom dia. Sao 35 almas na conta do prefeito, secretária de saude e medicos da esquerda. Alegam que nao aplicam a cloroquina pois nao sao conhecidos os efeitos colaterais. Argumento ridiculo pois a tal droga seria aplicado por, no maximo, 14 dias. Com certeza qualquer efeito colateral é preferivel (se houver, em tão curto periodo) a outra opção...morte..Tambem nao disponibilizam informaçoes consistentes. Uns relatorios pobres em informaçoes relevantes. Somente para enganar bobos e a imprensa sem cerebro



Anônimo disse...

Este prefeito de Passo Fundo vai ficar mais famoso que o Teixeirinha!

Anônimo disse...

Será que vai ter música fúnebre no Fantástico?

Anônimo disse...

Alguém tem alguma dúvida ainda dessa Pandemia?

Anônimo disse...

Mais claro do que isso? Impossível

Anônimo disse...

Estão decidindo a vida dos brasileiros? Quem fica! Quem vai?

Anônimo disse...

É um bom momento para conhecermos nossos políticos. Os que preferem esperar pela Ciência, Ciência, Ciência. Vacina.

Anônimo disse...

Hoje com a Impunidade rolando frouxa no país. É melhor construir cadeia do que direcionar uma criança para o bem, construindo Escolas e criar condições de aperfeiçoamento aos Professores. A Educação nunca foi prioridade no Brasil, inclusive nossos Gestores da coisa pública tiravam recursos da Educação para tapar furos na Administração. Isso é fato.

Anônimo disse...

Governador, levanta a bundinha da cadeira e salve o povo. O Senhor é aliado dos comunistas genocidas?. Carazinho é um exemplo a ser seguido, seja humano, não negue o direito a vida ao nosso povo.

Anônimo disse...

Talvez, um dia, os Passo-Fundenses se deem por conta, da CAGADA que fizeram ! E, que aprendam que, a esquerda é PODRE, NÃO PRESTA ! A esquerda não tem LUZ ! A esquerda é do MAL !

Anônimo disse...

Temos que identificar os genocidas, governadores, prefeitos e Deputados omissos. O MP está calado?

Anônimo disse...

Como que o Prefeito de Passo Fundo não autoriza o uso da Cloroquina? Quem tem que decidir pela vida do paciente é o Médico. Mas era só o que faltava um Prefeito decidir se devo viver com as opções do Médico ou se devo morrer por opção do Prefeito proibindo o uso de um medicamento que está sendo eficaz no mundo inteiro. Se o Prefeito quiser fazer política que a faça dentro da Prefeitura e jamais dentro de um Hospital. Vamos lutar SEMPRE pelas decisões dos nossos Médicos. Esses podem não saber fazer política mas inegavelmente tem o domínio da Medicina.

ganhatudo disse...

Existe burrice maior do que contrariar as evidências?
Como algum governante pode ser contra um medicamento que ajuda a salvar vidas, sob alegação de que não há ciência que comprove?
Qual o remédio que ajuda no tratamento do vírus chines que tem prova científica de que cura a doença?
Isso é mais que burrice é má fé.
O CFM autorizou o uso.
Se o CFM autorizou o uso e um governante o proíbe, esse governante é um genocida da população pobre do seu município, já que os ricos tem planos de saúde e são tratados na rede privada. E são salvos.

Anônimo disse...

Investir em hospital não pode, mas em capela mortuária pode!
Pode colocar o burgomestre na cadeia???

Anônimo disse...

Para o Prefeito de Passo Fundo é melhor construir a Capela Mortuária do que o uso da Cloroquina. Afinal de contas nunca se sabe quem e quando alguém passará por lá. Melhor construir Cadeias do que uma Escola para formar cidadãos de bem, longe da marginalidade. São opções de escolhas e quem decidirá será o povo.

Anônimo disse...

Parece o coveiro de SP!

Anônimo disse...

Temos que valorizar nossos Médicos. Eles é quem tem o domínio da cura de seus pacientes decidindo por A ou por B. O Prefeito como só entende da morte do que da cura, logo providenciou sua Capela Mortuária. Faça bom uso Prefeito da sua magnífica obra e chore por aqueles que foram impedidos de serem medicados e que por lá inevitavelmente passarão.

Anônimo disse...

Esse é um Exemplo característico dessa Pandemia. Se alguém tinha alguma dúvida, já não tem mais. O Coronavírus, 0,6% de letalidade. O H1N1, 23% de letalidade. O país parou pelo H1N1? Não.

Ricardo disse...

Bem, a esquerda de PF deve estar sa
-tisfeita e de consciência tranquia por ter conseguido poupar os mortos dos efeitos colaterais da hidroxicloroquina...

Anônimo disse...

Ok. Ele nao receita medicamentos. Entao que aja com seriedade e troque a secretária de saúde e os medicos esqueradopatas do tal de coe...se nao fizer a conta dos mortos vai ser dele..
Simples assim...

Anônimo disse...

Junto com o prefeito, a secretária de saúde e os medicos da esquerda que empestam o COE, a imprensa local também merece o desprezo da população. Só ouvi um membro da dita cuja criticar as decisoes tomafas até agora. São uns carneirinhos para não perder o faturamento da propanga pública..
Inuteis. Depois nao sabem porque estão morrendo como meio de comunicação..

Anônimo disse...

Polibio boa tarde. Alem do numero de mortos ser alto sem tendencia de diminuor a zero o numero de curados pela turma do prefeito (medicos do pc do b e da secretária de saude) o indice de curados é mais baixo (em numeros absolutos e em percentual - podes escolher a estatistica que quiser) quando comparados com outros municipios. Perdem até para Soledade que tem estrutura medica ínfima...

Anônimo disse...

Qual foi o número total de mortes por outras causas em 2020 em Passo fundo?

Anônimo disse...

CHama o Osmar Terra Plana pra ajudar.

Unknown disse...

Se era tão ruim porque se reelegeu

Anônimo disse...

Ricardo 13,39. Sábia observação. Eles morreram tranquilos, numa boa, ao menos não foram infectados pela CLOROQUINA.

Como é que um povo vota num prefeito desses....????

Alguém sabe me informar de qual partido é esse prefeito....???? tô curioso. Será que é o partido que eu desconfio...????

Anônimo disse...

A primeira coisa que pensei foi: "mas eles não estão usando a hidroxicloroquina? Não.
A marca registrada da esquerda, eles produzem uma montanha de mortos.

Anônimo disse...

O Capiroto tomou conta de Passo fundo.

João de Deus disse...

Mas o prefeito não tem autoridade, autonomia nem competência para determinar qual medicamento usar ou não, então são alguns vagabundos com diploma de medicina(médicos) que estão cometendo esta falcatrua.

Anônimo disse...

Boicotou a hidroxicloroquina? Tem que denunciar o prefeito por crime contra a saúde pública.

Anônimo disse...

Eu tinha em mente que somente médicos podem prescrever medicamentos. Agora o Prefeito também pode? Novidade.

Anônimo disse...

Gaúcho de Passo Fundo de alguém te pisar no Pala... bota estes comunistas pra correr.

Anônimo disse...

Onde está os medicamentos encaminhados para o estado e municipios?

Anônimo disse...

O Partido comunista Chinês é apoiado pelo PCdoB.O vírus é chinês,os comunistas são contra o uso de remédio que salva vidas. O capiroto ta solto.

Unknown disse...

Um monte de lixo prejudicando o povo brasileiro, uns covardes comuna. Bem que Bolsonaro disse, quero o povo armado. Se alguém me pisar no pala...

Anônimo disse...

A saúde de Passo Fundo tem como principal coordenador o Médico Artur Menguelle, ligado aos comunistas. A desgraça vai piorar.

Anônimo disse...

Nunca li tanta asneira em um lugar só, nem sei porque me presto a ler o comentário dessa gente sem noção que fica vomitando merda nas redes sociais sem se informar. O prefeito de Passo Fundo, reeleito com mais de 75% dos votos, maior votação da história da cidade, está lutando diariamente para salvar vidas. E desde quando ele como prefeito, pode determinar ou não uso de cloroquina? Existe um conselho médico na cidade, médicos esses que fizeram campanha para esse presidente que vocês tanto defendem, que decidem o que deve ou não ser feito, conselho técnico, não de palpite de gente que não fez medicina.
Se qualquer um, inclusive o colunista, se desse ao trabalho de pesquisar nos veículos de comunicação de Passo Fundo, veria que o Hospital Municipal está recebendo uma obra gigantesca para melhor atender a população, cais e unidades de saúde sendo reformadas e construídas. Agora porque uma capela mortuária está sendo reformada, capela essa que está em um estado precário, sem total condições de uso pela população, população que precisa no minimo de conforto na hora de velar seus entes queridos. Por fim, ao gado desinformado e cego, vomitem menos ignorância e falta de informação nas redes sociais.

Unknown disse...

É bem assim 🙆🤦😡

Anônimo disse...

O Vice-Prefeito de Passo Fundo, JOAO PEDRO "VASELIANA" NUNES, sumiu, não houve qualquer manifestação sobre esta desastrosa administração na área da saúde. Para quem não é da cidade informo que o sujeitinho passa todo ano eleitoral bajulando integrantes de grupos de terceira idade. Quando aparecer no meu grupo para pedir voto terei o prazer de recebe-lo. Claro que vai depender se estarei vivo, pesei em fugir para as montanhas, não temos montanhas... Estou nas mãos dos alunos do "dotores do PCdoB, pois quem atende na UBS são alunos.

Anônimo disse...

Tu deve ter recçç algum interesse para defender o indefensavel...se nao, explica porque com 5 hospitais 3 faculdades de medicina morrem mais pacientes aqui que em outros lugares...e porque o indice de curados é menor..
Quase ridiculo..se me convencer eu passarei a defender o incompetente do prefeito e os esquerdas do coe...incluindo a ridicula da secretaria da saude...

Anônimo disse...

O vampirarão do Planalto já não pode sair as ruas, sumiu, só fala em uma rádio chapa branca ou através de notas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/