Quatro "corajosos democratas antifascistas" agridem idoso bolsonarista no centro de Porto Alegre. Foi no domingo.

O deputado Ruy Irigaray recebeu e repassou para os órgãos de segurança o vídeo a seguir. Ele é o flagrante da agressão promovida por quatro "corajosos" ativistas comunistas, todos mascrados, neste domingo, quando seu grupo tentou impedir manifestantes bolsonaristas que se concentraram diante do QG do Comando Militar do Sul. O idoso da foto foi derrubado com uma rasteira, espancado, humilhado e ofendido com palavrões. A comunista Manuela D'Ávila, flagrada em foto publicada pelo editor, esteve no local onde se concentraram os agressores, chamados de "pacíficos democratas antifascistas" pelos jornais Zero Hora e Correio do Povo. O agressor da foto já foi identificado.

 

83 comentários:

Anônimo disse...

Juntando este post com o anterior, ah, se esse senhorzinho tivesse uma arma...

Anônimo disse...

Acho que vou começar a andar com um espeto de churrasco.

Anônimo disse...

Aqui na fronteira diz-se “ Estão com coceira no lombo”..,

José Corrêa disse...

Covardes como todos os eskerdebas!!!

Que sejam detidos e processados!!!

Anônimo disse...

Políbio acredito que toda a imprensa deveria alterar o nome de antifascistas para TERRORISTAS.
(não podemos fazer propaganda do que eles querem nos taxar)

O que acontece a imprensa quer criar o conceito que combatem algo que não existe e assim ficar registrado na internet e em futuros livros

Anônimo disse...

Aposto que mesmo identificado e mesmo que confesse o que fez, nada vai acontecer com ele. O sistema se encarregará de protegê-lo.

Anônimo disse...

Baah! Mas tem que matar um infeliz desses.

SCHWEIZER disse...

Bastão retratil. Baratinho na Cioccari. Amansa burro rapidinho.

Ultra 8 disse...

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Anônimo disse...

Fique em casa! Não, não é por causa do vírus, é que domingo a esquerda vai para as ruas portando bandeira e vestindo verde amarelo. Que ninguém se confunda.

Anônimo disse...

Atenção senhores de "direita": Não deem as costas para os "pacifistas" de esquerda que eles atacam. Mesmo em maioria são covardes e traiçoeiros...

Anônimo disse...

Precisa ver o video na "integra" para ver se não foi revide de agressão contra o "cidadão de bem".

Anônimo disse...

Se ouvi bem O cidadão de bem ameaçou atirar?

Anônimo disse...

Sim existe um Crime nisso, "crime de ameaça", o Sinhorzinho ameaçou sacar a arma e atirar.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga 04/06/2020.......

Deputado Irigaray mostra fotos e dossiês dos comunistas que agrediram idoso diante do QG do Comando Militar do Sul

No seu Twitter, o deputado publicou foto de militantes "antifascistas" da torcida do Inter, constrangendo uma criança no estádio do clube. A foto é de dois anos atrás.

O deputado Ruy Irigaray já passou para a Polícia e para o Ministério Público den úncias e nomes dos agentes provocadores comunistas que no domingo usaram de violência em Porto Alegre.

Na manifestação de domingo, também esteve presente a ex-deputada comunista Manuela D'Ávila, conforme foto registrada neste blog. A mídia tradicional não registrou a presença da candidata comunista à prefeitura de Porto Alegre.

O baderneiro que passou uma rasteira, derrubou e espancou com companheiros um idoso na rua da Praia, cercanias do QG do Comando Militar do Sul, é ativista do movimento comunista. Ele estava de máscara, mas já foi identificado. O deputado está com cópias do vídeo do espancamento e também fotos e dossiês com nomes e informações sobre os principais agentes provocadores.

Irigaray quer reforço da segurança neste domingo, visando garantir a ordem e a segurança dos manifestantes bolsonaristas, já que novas ameaças são feitas pelas redes sociais.

Comentários:

Anônimo disse...
Que mostre aquele retardado cheirador de camiseta amarela que agrediu duas mulheres vestidas de vermelho em abril.


Brasil 04.06.20 - O Antagonista

Uma manifestação "pela democracia e contra o racismo e o fascismo" está confirmada para o próximo domingo, na Esplanada dos Ministérios.

Segundo o texto de divulgação, os organizadores são "diversos grupos sociais" e o foco é "lutar contra a extrema-direita e contra movimentos racistas, xenófobos e supremacistas brancos diretamente".

SCHWEIZER disse...
Engraçado, estive lá, bem acompanhado do meu amansa burro. Vieram com gracinhas, foi só eles identificarem que o negocio não ia ser facil pra eles, começaram a caminhar pra trás. E eu rezando para que eles dessem o primeiro ato de agressão.

Eduardo disse...
Tem cinco academias de mma que vai levar 70 membros para a proxima movimento...aposto que os baderneiros ficarão bem longe.

PS: Parece que os bozominions estão loucos para um confronto, levam "amansa burro" e vão levar 70 membros de academia de MMA. Aloooooooooooo Policia Civil......Aloooooooooooo MP........Aloooooooo Brigada

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O Deputado Irigaray, como membro do Legislativo Estadual vai continuar participando de movimentos faschistas a favor do AI-5, do fechamento do Congresso e STF?

Anônimo disse...

Bom dessa vez a RBS está do lado da Democracia e vai cobrir todo o evento com aquelas Camaras super potentes que pega uma imagem nitida a 1 km de distância, os faschistas vão ser marcados na paleta.

Anônimo disse...


Manifestantes pró-Bolsonaro agridem e ameaçam jornalistas ...www1.folha.uol.com.br › poder › 2020/05 › manifesta...
3 de mai. de 2020 - Manifestantes pró-Bolsonaro agridem e ameaçam jornalistas em ato no Planalto; veja vídeo. Fotógrafo chegou a ser derrubado por duas ...

Anônimo disse...


Vídeo: bolsonaristas agridem profissionais de saúde em atowww.leiaja.com › politica › 2020/05/02 › video-bolson...
2 de mai. de 2020 - Vestido com a já tradicional camisa verde e amarela, um dos bolsonaristas chegou a agredir alguns manifestantes, nessa sexta-feira (1º). No Dia ...

Anônimo disse...



Bolsonarista agride jornalista da Band com bandeira do Brasil ...revistaforum.com.br › brasil › bolsonarista-agride-jorna...
17 de mai. de 2020 - Bolsonarista agride jornalista da Band com bandeira do Brasil em ato golpista. De acordo com a repórter, a agressora chamou os profissionais ...

Anônimo disse...




Tem que identificar esses covardes e prender.


Anônimo disse...

Bolsonaristas agridem ao menos quatro pessoas em ato pró-golpe em Porto Alegre:

abril 19, 2020 - Sul 21

Circula nas redes sociais imagens de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro agredindo ao menos quatro pessoas durante o ato que pediu intervenção militar e o fechamento do Congresso em Porto Alegre na tarde deste domingo (19). Um dos vídeos, captado por um fotógrafo da RBS, mostra homens vestidos com as cores verde e amarela agredindo duas pessoas de vermelho nas proximidades do Comando Militar do Sul, nas Rua dos Andradas. Um deles desfere pelo menos dois socos contra uma mulher. No final do vídeo, o fotógrafo também é agredido.

De acordo com reportagem do Correio do Povo, uma fotógrafa que passava pelo local passeando com quatro cachorros também foi agredida após tentar impedir as agressões. Ela contou ao Correio que pediu para um dos agressores parar com a ação e recebeu um soco na boca. Segundo o jornal, ela registrou um Boletim de Ocorrência por agressão na 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre.

Em nota divulgada após o episódio, a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) condena a agressão sofrida pelo jornalista Jefferson Botega no ato. “O jornalista, assim como demais profissionais da mídia, estava cumprindo sua missão de registro da História neste momento de pandemia e turbulência política. Um pequeno grupo, com propostas que ferem à Constituição Federal, agride a democracia ao intimidar a imprensa no justo momento em que a população brasileira tanto precisa do jornalismo”, diz a nota.

Anônimo disse...


Manifestantes bolsonaristas agridem profissionais do Estadão ...www.oantagonista.com › brasil › manifestantes-bolsona...
3 de mai. de 2020 - Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro agrediram com chutes e murros a equipe de profissionais do Estadão que acompanha neste ...

Anônimo disse...


Bolsonaristas agridem CNN no chiqueirinho do Alvorada ...blogdacidadania.com.br › 2020/05 › bolsonaristas-agri...
27 de mai. de 2020 - A repórter Julliana Lopes, foi interrompida por um apoiador de Bolsonaro durante uma entrada ao vivo na entrada do Palácio da Alvorada.

Anônimo disse...


Coronavírus: Bolsonaristas socam jornalistas para celebrar ...noticias.uol.com.br › leonardo-sakamoto › 2020/05/03
3 de mai. de 2020 - Bolsonaristas socam jornalistas para celebrar Dia da Liberdade de ... Manifestantes pró-Bolsonaro agridem e ameaçam jornalistas em ato no ..

Anônimo disse...


Folha de S.Paulo on Twitter: "Confira o momento em que ...twitter.com › folha › status
Vídeo para bolsonaristas agridem▶
Confira o momento em que bolsonaristas ameaçam e agridem jornalistas no Planalto. Justamente ...
3 de mai. de 2020

Anônimo disse...


As vítimas do ódio: Bolsonaristas agridem funkeira transexualwww.oprotagonistapolitico.com.br › Política
Já diversos relatos estão surgindo de pessoas sendo espancadas por Bolsonaristas. Com a passividade da esquerda, que abandonou as ruas e a luta contra o ...

Anônimo disse...



BOLSONARISTAS AGRIDEM UMA MULHER EM ... - YouTubewww.youtube.com › watch
19 de abr. de 2020 - Gente de bem, o covarde grandão da um soco na cara da menina e depois um chute e outro soco. Outros perseguem o rapaz que estava com ...

Anônimo disse...


VÍDEO: Bolsonarista agride mulher com soco no rosto e ...revistaforum.com.br › brasil › video-bolsonarista-agrid...
19 de abr. de 2020 - Caso aconteceu no ato bolsonarista e contra a quarentena em Porto Alegre; internautas tentam descobrir a identidade do agressor. Assista.

Anônimo disse...


Bolsonaristas fascistas agridem mulher na Av. Paulista ...jornalistaslivres.org › Por data de Publicação
Bolsonaristas fascistas agridem mulher na Av. Paulista. Vídeo mostra policiais militares apenas ...
7 de abr. de 2019 - Vídeo enviado por Jornalistas Livres

Anônimo disse...



Bolsonaristas dançam com caixão e negam 10 mil mortes ...www.correiobraziliense.com.br › interna_politica,853123
9 de mai. de 2020 - Bolsonaristas dançam com caixão e negam 10 mil mortes: 'Mata muito menos'. Mais cedo, manifestantes vaiaram o hasteamento da bandeira ...

Anônimo disse...


Apoiadores de Bolsonaro realizaram 50 agressões no início ...exame.com › Brasil
10 de out. de 2018 - Levantamento inédito contabilizou relatos de agressões e ameaças contra pessoas em 18 estados e no DF nos últimos dez dias.

Anônimo disse...


30 mil mortos: um “grande dia” para Bolsonaro - Entendendo ...entendendobolsonaro.blogosfera.uol.com.br › 30-mil-...
2 dias atrás - E os bolsonaristas finalmente têm um motivo para comemorar. ... preciso fazer o trabalho que o regime militar não fez, "matando uns 30 mil".

Anônimo disse...


Operação contra fake news reduziu ação de robôs ...horadopovo.com.br › operacao-contra-as-fake-news-re...
6 dias atrás - Com a desmobilização de parte dos robôs, deputados bolsonaristas e ... e com base nessa perversão mataram milhões e milhões de pessoas ...

Anônimo disse...


Em cinco dias, bolsonaristas causaram a morte de três ...www.justificando.com › 2018/10/25 › em-cinco-dias-b...
25 de out. de 2018 - “Essas pessoas que estão violentando, matando, esfaqueando, machucando as pessoas, estão alimentados por esse discurso que o candidato ...

Anônimo disse...


Seguidores de Bolsonaro destroem homenagem a Marielle e ...ctb.org.br › noticias › brasil › seguidores-de-bolsonaro-...
4 de out. de 2018 - Seguidores de Bolsonaro destroem homenagem a Marielle e matam um cachorro ... O cão assassinado com três tiros por Bolsonarista armado.

Anônimo disse...

Resultados da pesquisa
Resultados da Web

Organizadora de acampamento bolsonarista diz a site que ...congressoemfoco.uol.com.br › Governo
12 de mai. de 2020 - Nesta terça-feira (12), veio a público a informação, dada por Sara Winter, organizadora dos atos, de que o grupo está armado. "Em nosso grupo, ...

Anônimo disse...


Ativista admite presença de armas em acampamento ...epoca.globo.com › Época › Brasil
12 de mai. de 2020 - Ativista admite presença de armas em acampamento bolsonarista: ... 300 do Brasil fala sobre 'milícia armada', muito menos sobre invadir o ...

Anônimo disse...


Grupo pró-Bolsonaro protesta em frente ao STF com tochas e ...www1.folha.uol.com.br › poder › 2020/05 › grupo-pr...
4 dias atrás - Ela é um dos líderes do chamado movimento "Os 300 do Brasil", grupo armado de extrema direita formado por apoiadores do presidente Jair ...

Anônimo disse...


Em vídeo, deputado bolsonarista ameaça atirar em ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2020/05/31 › e...
4 dias atrás - O parlamentar diz que há muitos policiais armados participando de atos em defesa do governo, e diz torcer para que um dos opositores tome ...

Anônimo disse...

ZAPELINO B, JOEL ROBINSON E ANONIMO BOCA SUJA O QUE VCS PENSAM DISSO?

Anônimo disse...



Bolsonaristas que participaram de ato contra Alexandre de ...www.correiobraziliense.com.br › interna_politica,855605
16 de mai. de 2020 - Bolsonaristas que participaram de ato contra Alexandre de Moraes são presos.

Anônimo disse...

Bolsonaristas presos por ataques a ministro do STF | Notibraswww.notibras.com › site › bolsonaristas-presos-por-ata...
16 de mai. de 2020 - Pretta Abreu. Os auto-declarados bolsonaristas Antonio Carlos Bronzeri e Jurandir Alencar, réus em uma ação por ameaça, difamação, injúria ...

Anônimo disse...


VÍDEO: Bolsonaristas são presos quando faziam arruaça em ...www.diariodocentrodomundo.com.br › video-bolsonar...
17 de mai. de 2020 - Bolsonaristas são presos quando faziam arruaça em carreata no Recife. Foto: Reprodução/Twitter. É claro que isso iria acontecer. AGORA!

Anônimo disse...


Bolsonarista é preso após fazer áudio homofóbico; entendaobservatoriog.bol.uol.com.br › noticias › bolsonarista-e...
18 de mai. de 2020 - Conhecido nas redes sociais como "rei do fake news", Heberson Ramires Valêncio foi preso no último sábado (16), na cidade de Bonito, ..

Anônimo disse...


PM impede manifestação e prende líder bolsonarista em Niteróiwww.todapalavra.info › post › pm-impede-manifestaca...
17 de mai. de 2020 - O organizador Douglas Gomes, apoiador do presidente Jair Bolsonaro e candidato declarado a vereador, foi preso e conduzido à 76a DP, em ...

Anônimo disse...


Regime militar-miliciano bolsonarista avança sobre a ...noticias.uol.com.br › balaio-do-kotscho › 2020/05/18
18 de mai. de 2020 - Ninguém foi preso. ... A segurança não notou que os militantes bolsonaristas carregavam estiletes, canivetes e sprays de pimenta, segundo ...

Eduardo disse...

Se essa porra fosse comigo com certeza pelo menos um eu teria cortado com meu canivete.

H. Romeu Pinto disse...

Ai você dá um tapa na cara desta mulher comunista safada, e aparece um monte de filhos da puta aqui no Blog e na televisão para fazerem a choradeira de sempre.

Anônimo disse...

Se o "agressor" do veinho armado foi identificado, acabou o mimimi

Anônimo disse...

Isto a Rosane de Oliveira, que colocou o marido como CC do Tarso e a Carolina PSOL Bahia não noticiam. Será porque, heim?

Anônimo disse...

Nossa, tá cheio de esquerdista o blog.

Anônimo disse...

Não tem inocente nesse história.

Anônimo disse...

Só vendo o video na integra para afirmar se foi agressão ou revide.

Anônimo disse...

Tem algum video aí do Dep irigaray liderando protestos a favor do AI-%, fechamento do Congresso e do STF?

Anônimo disse...

Bolsorista mente muito, tem de ver todo o video para ver se foi revide de uma agressão....

Anônimo disse...

Tá acabando esse papo dos Bolsonaristas serem donos das ruas.

Anônimo disse...

Por isso que as autoridades sanitárias dizem, velhinhos do grupo de risco fiquem em casa, não saim para a rua provocar confusão.

Anônimo disse...

Tu iria fazer o que? Ameaçar dar a bunda?

José Corrêa disse...

Sr Polibio:

Novamente peço que não publique comentários copiados!!!

Seu eu quisesse lê-los, eu iria lá!!!

Por favor, mantenha o blog limpo da esgotosfera!!!

Anônimo disse...

Enfiar uma BANANA de dinamite no rabo de cada um desses bandidos, acender o pavio e kabum ! . final

Anônimo disse...

O verme atacou pelas costas, como sempre esquerdistas só são corajosos em grupos. Vamos ver como evoluem as investigações para identificar estes covardes, com câmaras de vídeo dá para identificar. Perguntem para a Manuela Davila se ela não conhece este pessoal, afinal é uma boa fonte de informações.

Anônimo disse...

O exército das bibas vermelhas está solto, governador e brigada, separem o joio do trigo, senão teremos mortes e não poderão dizer que não foram avisados, pois os black blocks voltaram a atuar com métodos provocatórios e terroristas, daquele mesmo estilo como quando mataram o cinegrafista da Band. O senhor governador pode apresentar por exemplo os culpados pela agressão, vamos ver se são bons investigadores.

Anônimo disse...

EU NUNCA VOTEI EM LULA E DILMA... ESTOU COM A CONSCIÊNCIA BEM TRANQUILA!!! QUANDO TODOS, EU DISSE TODOS, LÁ EM 2002, RESOLVERAM "DAR UMA CHANCE AO LULA", EU ME MANTIVE FIRME E NÃO VOTEI NESSE COMEDOR DE CABRITA!! DESTE ERRO NACIONAL EU NÃO PARTICIPEI!

Anônimo disse...

Apanhou foi pouco....ainn tô armado...toma ahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuah lugar de véio, assim como o editor gagá, é trancando em casa criando fake news pro Governo.
Esse aí nunca mais finge que tem "arminha"...fascistinha disfarçado de velho hauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahuahuahauhauahuahuahua

Tio André disse...

Nada! Petralhas não pensam,apenas pastam!!!!

SCHWEIZER disse...

Essa tua estorinha cola la no 247, babaca.
Esse polibio se presta, faz tudo para aumentar a visualização do blog

Anônimo disse...

O caminho já está trilhado. Só falta pegarem em armas.

Essa gente do PT, é tão falsa, que NÃO PORTAM MAIS BANDEIRAS VERMELHAS DA QUADRILHA, agora até defensores da bandeira brasileira eles são.

De vez em qdo eles, a quadrilha de vermelho, eles ATÉ QUEIMAM UMAS BANDEIRAS BRASILEIRA, prá não perder o hábito.

Anônimo disse...

Poderia ter sido o editor. Kkkkkk

Luiz Vargas disse...

Estou quase largando este site de mão.
Os ANTIFAS tomaram conta dos comentários.
Já está quase virando um clone do Brasil 247.

Anônimo disse...

Esta cambada de vagabundos e covardes, só ataca por trás, de forma traiçoeira. Bastou o idoso sozinho, desarmado e sem qualquer objeto de defesa que não apenas os próprios punhos ficar de frente para eles e os covardes se afastaram. Isto não é nenhuma invenção pois está tudo registrado em video.

Anônimo disse...

Bala na cara...deste filho da puta covarde comunista ..

Anônimo disse...

Tem que baixar o pau nesses comunistas.

Anônimo disse...

Ameaçou atirar, BEEEEEEM FEITO.




Anônimo disse...

Ameaçou atirar, BEEEEEEM FEITO.




Anônimo disse...

Ameaçou atirar, BEEEEEEM FEITO.




Anônimo disse...

Mas e cadê o vídeo inteiro hein?
Ameaçou atirar, BEEEEEEM FEITO.




Anônimo disse...

Mas e cadê o vídeo inteiro hein?
Ameaçou atirar, BEEEEEEM FEITO.




Anônimo disse...

Mas e cadê o vídeo inteiro hein?
Ameaçou atirar, BEEEEEEM FEITO.




Anônimo disse...

Mas e cadê o vídeo inteiro hein?
Ameaçou atirar, BEEEEEEM FEITO.




M Helena Cabral disse...

É por este tipo de atitude que o Presidente, quer que possamos nos defender.

M Helena Cabral disse...

É por este tipo de atitude, que o Presidente, quer que possamos nos defender.

Anônimo disse...

Muito boa sua explanação sobre esta parte da história da Rússia.e Eu desconhecia totalmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/