Presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação acha "compreensível" restringir atividades dos hotéis e restaurantes de Porto Alegre

O presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, Henry Chmelnitsky, considerou "compreensível" o novo decreto editado pelo prefeito Marchezan Júnior, que impôs restrições severas para as operações de restaurantes e hotéis da Capital.

O sindicalista aplaudiu com vigor os cuidados do prefeito com a saúde da população, tendo em vista o aumento dos números de casos e de uso das UTIs.

9 comentários:

  1. É UM GLOBALISTA CAGÃO!

    ResponderExcluir
  2. É o dono da Pizza Hut !!!!!

    Larguei desse pelego.....

    ResponderExcluir
  3. para quem ganha dinheiro dormindo, só entregando pizza sem fazer esforço (que se dane o motoboy) é fácil falar

    ResponderExcluir
  4. Sindicalista, não tem aquilo roxo, tem uma boa conta bancária, está dando de ombros para os pequenos.

    Eu não peço mais pizza hut!

    ResponderExcluir
  5. O ZAPELINO B E O JOEL ROBINSON SO PEDEM TELE ENTREGA ESTAO CONTENTES COM A QUEBRADEIRA GERAL

    ResponderExcluir
  6. Essa posição não representa as empresas do setor

    ResponderExcluir
  7. Tem que restringir teleentrega também

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/