O reitor da Ufrgs, Rui Oppermann, tentará a reeleição, mas ainda que lidere a lista tríplice que será entregue a Bolsonaro, ele não será escolhido.
Rui já está em campanha.
A eleição virtual sairá em julho.
O reitor tem ligações históricas com o lulopetismo.
Um bilhão e oitocentos milhões de orçamento pra ser gasto em salários. Os computadores da UFRGS são de 1970.
ResponderExcluirProve isso!
ExcluirCollor diz que prisão de Queiroz abala “estrutura emocional” de Bolsonaro:
ResponderExcluirBrasil 24.06.20 - O Antagonista
Fernando Collor rechaçou hoje, em entrevista à Rádio Itatiaia, comparações entre Fabrício Queiroz e PC Farias, mas disse que a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro pode abalar o governo.
“A prisão começa a abalar a estrutura emocional do presidente. Ele está visivelmente consternado e constrangido por esses problemas que o circundam”, afirmou Collor, impichado em 1992. “Temos que ver os desdobramentos deste fato, mas boa coisa seguramente não será.”
Para Collor, no entanto, Queiroz e PC “não têm nada a ver”. “É como buscar juntar lé com cré. Não cola.”
Perguntado se acreditava na possibilidade de um golpe militar no Brasil, Collor respondeu:
“É pouco provável. Porque, ao falar sobre intervenção militar, temos que partir do princípio de que as Forças Armadas estejam dentro deste processo, e elas absolutamente não estão. Os integrantes das Forças Armadas estão dissociados de qualquer possibilidade de tentativa de fechamento de regime ou golpe militar. Não vejo a menor possibilidade.”
Esse Opermann é um petralha de quatro costados!
ResponderExcluirPolibio, ele será empossado pelo Poder Judiciário, pelos "manos do STF", que tomaram o lugar do Presidente Bolsonaro na maior "Mão-Grande", a "CARA-DE-PAU DEMOCRATICA"!
ResponderExcluirA Cascavel querendo se adonar do serpentário.
ResponderExcluirComo todo lulopetista, este também é arraigado ao cargo.
ResponderExcluirNecessário que um dos 3 seja de direita, mais nada.
ResponderExcluirÉ um milagre ainda não sermos uma Venezuela, estes amigos dos quadrilheiros estão em todos os lugares, oremos
ResponderExcluirO reitor tem ligações históricas com o lulopetismo.
ResponderExcluirnao pode ser...
deve ser fake news...
reito de facú alinhado com o lulopetismo?
como diria o finado padre Quevedo: isso no ecsiste.
Opperman conta com seus "manos da toga", ditadores que só desistirão de suas idéias se forem bem convencidos pelos milicos!
ResponderExcluirE pensar que a UFRGS já foi um modelo de instituição de ensino. Hoje virou lugar de maconheiros e vagabundos.
ResponderExcluirÉ isso, tem que começar pelas escolas e universidades. A USP de S Paulo é outr universidade que foi aparelhada por petistas. Uma diretora de uma faculdade que tem um neurônio solitário nã disfarça sua militância petista. Infelizmente o Doria se bandeou para o petismo. Esse não vai sobreviver.
ResponderExcluirOppermann é um baita incompetente.
ResponderExcluirOutro dia vi este senhor dando uma entrevista numa rádio, ele não entendeu nada da crise no Brasil e no mundo, não tomou uma providencia em cortar salários, pessoal, obras, e continuou no mundo da fantasia, achando que o governo tem que sempre aumentar as verbas para pouco fazerem, é sim, mais um pouca pratica dirigindo uma grande Universidade, uma pena que pessoas assim estão dirigindo algo tão especial e nada fazerem por nosso país e pelo ensino de nosso país.
ResponderExcluirOppermann é ainda pior. Filiado ao PCdoB. Socorro!!!
ResponderExcluirEsta na hora da esquerdalha ser afastada da Ufrgs! Chega!
ResponderExcluirÉ um bom candidato para as universidades estatais de Coréia do Norte, Cuba e Venezuela. Dou o maior apoio.
ResponderExcluir