Inflação do IPC-Fipe registrou deflação de 0,24% em maio

Deflação na cidade de São Paulo reforça expectativa de recuo dos preços no IPCA de maio. 

O IPC-Fipe registrou deflação de 0,24% em maio, ante -0,30% em abril. A aceleração no período ocorreu principalmente pelos itens de energia elétrica, combustíveis e viagens, que diminuíram suas deflações no período. Já a inflação nos grupos Alimentação e Vestuário desacelerou, contribuindo para que o IPC permanecesse em patamar baixo.

Para o IPCA de maio, espera-se intensificação da deflação, de 0,45%, impulsionada também por transportes e pela desaceleração de alimentação.

2 comentários:

  1. "Moro não poderá advogar pelo período de meio ano. Decisão é da Comissão de Ética da Presidência"

    Tremenda idiotice. Ele advoga e outro assina. Simples assim.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso...

    "Moro não poderá advogar pelo período de meio ano. Decisão é da Comissão de Ética da Presidência"

    Tremenda idiotice. Ele advoga e outro assina. Simples assim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/