Dica do editor - Saiba quais são os problemas psicológicos que enfrentam os pets durante o confinamento

Assim como as pessoas, animais de estimação, como os cães, também podem sentir os impactos do confinamento devido ao novo coronavírus, apresentando desde comportamentos erráticos até o possível desenvolvimento de ansiedade de separação. Eles também estão sujeitos a arcar com as consequências psicológicas que podem surgir durante a quarentena, ou a partir do relaxamento das medidas de isolamento social.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre isto.

3 comentários:

  1. Os PeTsistas estão em um surto psicótico, só com camisa de força, querem matar Bolsonaro a todo custo.

    ResponderExcluir
  2. TUDO DEPENDE DO DONO DO PET,

    SEGUNDO UM ESTUDO DA UNIVERSIDADE KRANKYDE;
    - SE O DONO É DA DIREITA; COITADO...PODE PEGAR RAIVA DO DONO..
    - SE É DA ESQUERDA; É UM COMUNISTA, GOLPISTA DESCARADO...

    TAOKEI?

    ResponderExcluir
  3. Percebo isso claramente ao ver o editor ja nao saber distinguir jornalismo de fanatismo ideologico polico.serios problemas cognitivos em defender seus criminosos de estimacao sera um efeito do momento ou e so alguem mostrando sua real face de quem pensa que a criminosos que eu apoio pela causa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/