No seu Twitter, o ministro denunciou, também, atentado contra a sua própria casa.
CLIQUE AQUI para ler as postagens do ministro no seu Twitter.
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi ameaçado de morte na manhã de hoje, pouco depois que o grupo terrorista internacional Anonymus divulgou os números dos seus celulares e também os números dos celulares dos seus filhos e esposa.
O ministro registrou Boletim de Ocorrência e pediu investigações da Polícia Federal.
No ano passado, celulares do ministro e de outras autoridades, inclusive procuradores federais, foram hackeados e as informações foram passadas ao site sujo The Intercept, depois que o telefone do editor Glen Greenwald foi alcançado para os bandidos pela comunista gaúcha Manuela D'Ávila.
Lembro que o STF disse que não poderia investigar ninguém ...
ResponderExcluirUSAR AS MESMAS ARMAS DO INIMIGO? POLÍCIA FEDERAL ATRÁS DE ANTIFA.
ResponderExcluirQuando criança, quando não dava para enfrentar no braço, devido à diferença de tamanho e porte físico, eu usava um bom pedaço de bambu!!! É isso que o Governo deve fazer... Revidar, porém, com outras armas! Fez muito bem, o Governo Bolsonaro, em colocar a Polícia Federal na cola desses bandidos! Usou a arma certa! Primeiro usou a caneta bic para exonerar o curitibano que, quando criança, soltava pipa na frente do ventilador. Agora, com a pessoa certa no cargo, acionou a PF!
Não são estes grupos que o STF protege? quem protege criminosos é o que? Chamem algum ministro do STF para tipificar o que é proteger criminosos sabendo que são criminosos?
ResponderExcluirQuando a lei não existe é a volta ao espírito de Velho Oeste e daqui a pouco alguém vai querer marcar um duelo com algum ministro na frente do STF.....kkkk
E ainda falam que o presidente e que é autoritário.
ResponderExcluirAcabou a Mortadela canalhas...
ResponderExcluirAgora é PF e LSN/83...!!!
Nada mais parecido com os fascistas que os camisas negras do antifa.
ResponderExcluirAssim como o Presidente Jair Messias Bolsonaro, o melhor Ministro da Educação que tivemos até hoje, Prof. Dr. Abraham Weintraub, só quer o bem do Brasil, e a ele foi dada a mais árdua tarefa: despetizar o gigante e TOTALMENTE aparelhado Ministério da Educação. Homem culto, de família tradicional, temente a Deus e patriota só tem, até agora, nos orgulhado no desempenho da sua nobre missão Não merece ele sofrer qualquer espécie de ameaça ou de violência, ainda mais partindo de uns vira-latas pulguentos, sarnentos e ávidos por mortadelas.
ResponderExcluirPerfeito. Assino embaixo.
ExcluirSr Políbio, o Senhor é um ótimo jornalista!!! MG e o Brasil agradecem! O 142 está no forno. Quando estiver bem assado, será servido a todos... Para o bem da Nação Brasileira!!!
ResponderExcluirSerá que a Manoela não está metida nisto também???
ResponderExcluirEstá na hora de acabar com está sacanagem.. só trairas do povo...
ResponderExcluirWeintraub é o melhor ministro da educação de todos os tempos: honrado, valente e capaz. Por ora, está limpando a pocilga, os resultados positivos virão em seguida.
ResponderExcluir