Artigo, autor anônimo - Afff... Agora é esperar o pico dos gafanhotos, né?

A ambientalista Greta Thuberg irá até a ONU  pra acusar Bolsonaropor ameaçar os gafanhotos argentinos.


Vcs já conhecem os protocolos...

Bolsonaro vai dizer que isso não passa de uma nuvenzinha de grilos e manda o ministério da Defesa, com apoio militar, sobrevoar a nuvem de gafanhotos, pulverizando inseticida pra matar tudo de uma só vez, antes que atinjam as plantações. Tudo em vão, porque os partidos de esquerda esperneiam no chão e fazem birra, jogam o chinelinho longe e fazem mimimi de proteção ao meio ambiente. O STF impede o presidente de agir e diz que quem tem competência pra dar chinelada em insetos são os governadores e prefeitos. A mídia comunista solta matérias que vão discutir e cobrar dos cientistas pesquisas pra se determinar quantas patas tem um gafanhoto e se a baba do gafanhoto é tóxica e nociva ao ser humano. Mandam todo mundo se trancar em casa novamente. Agora, quem vai faturar alto são os empresários que fabricam defensivos contra insetos. A gente para de fazer máscara caseira e vai ver vídeos sobre como fazer telas para portas e janelas. Começa tudo de novo, com ênfase para aquisições milionárias de equipamentos sem licitação. A China diz que tem raquetes elétricas suficientes . Governadores compram raquetes elétricas que já vêm com defeito. A Globo entrevista especialista que diz que as telas caseiras têm que ter três camadas. OMS diz que a baba do gafanhoto não faz mal para os destros... só prá canhotos, rsss só pra rimar...

Quando o pico chegar e a roubalheira toda estiver exposta, ministro do STF vai a um programa de TV prá dizer que a situação é culpa do Executivo, que não agiu na hora certa.

Affff vou parar por aqui. Já estou 'grilada' com tudo isso.

29 comentários:

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse trágico, enquanto o governo sobe dois degraus para a frente as esquerdas com amplo apoio do STF e da ultra imprensa o arrastam para descer um degrau. Pergunto, isto justo com o país, isto é honesto com nosso futuro, isto é ter vergonha na cara? Afinal isto é liberdade? Temos que quebrar estas grades, destruir estes grilhões, somos quase todos escravos nas mãos de uns poucos, muito poucos.

Anônimo disse...

Agora em setembro, qdo o corona já tiver ido embora, começa na Amazônia o período de seca na região e as queimadas voltarão e a globolixo e a RBS acusarão Bolsonaro de estar tocando fogo no mato.

A sueca maluca, o presidente da frança e o papa comunista, espalharão pelo mundo que a culpa dos incêndios é do Bolsonaro.

O papa realizará um novo concílio da Amazônia.

Anônimo disse...

ALTO LÁ, trogloditas, grita um dos ministros petralhas do STF, ao ouvir falar em extinguir os gafanhotos! "Eles estão no auge do periodo de reprodução" ensina do alto de seu infinito conhecimento o ecológico-petralha e entomológico nas horas vagas. "Este é um período crítico para as minorias ameaçadas de extinção, já ensinava nosso eterno guia Lularápio da Silva!
Como defensor perpétuo da Constituição Federal e da Cadeia Alimentar dos Gafanhotos Vorazes Contumazes, este STF ordena a Policia Federal prender e arrebentar qualquer elemento que se atreva a prejudicar ou interferir neste equilibrio ecológico perfeito representado pelos gafanhotos e suas crias!

Joel Robinson disse...

VOLUNTÁRIOS BOLSONERISTAS PARA COMBATER OS GAFANHOTOS COMUNISTAS, SE APRESENTEM. TAOKEI?

Anônimo disse...

Calma gado!
Já já o bolsojudas nomeia a gretinha ministra do meio ambiente para dar mais uma facada nos eleitores!
Dele.. ..é só O que espero; traições!
Pior que luladrao.
Por que, nesse cap"e"tão traidor, eu acreditei. No luladrao não!

Anônimo disse...

Espera.

Anônimo disse...

Bolsolixo,não fale mal do santo padre não

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 17:35 continua "corajosamente" a digitar trancado em casa e debaixo da cama!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:51 acha que engana alguém!!!

É elleitor do Poste!!!

Anônimo disse...

ESSE JOEL ROBINSON É UMA PIADA

Anônimo disse...

Seu Z. Bosta das 17:51 pode sair da moita, está identificado e cagado respectivamente! Pega ele, P.F.!

Anônimo disse...

Kkkkk verdade

Justiniano disse...

Já começa errado porque gafanhoto em inglês é grasshopper.

Vão todos morrer de frio porque abaixo de 12° C cessam as atividades metabólicas, somente a 18° C conseguem aquecer os músculos para o voo. Portanto vão ficar estacionados na Argentina e vão virar comida das aves.


Anônimo disse...

Bando de trouxass ninguém tá nem aí pra vcs.acordam, para de defender políticos seja lá quem for.

Anônimo disse...

A sueca maluca? A sueca safada você quer dizer, né? Alguma palavra dela contra a China, o país que mais polui e, com o vírus, empesteou o mundo?

Anônimo disse...

Não seja obvio, é claro que todo gafanhoto é comunista, arrasam tudo por onde passam. Mas fique tranquilo, não vamos aniquilar seus parentes. No máximo um chega pra lá.

Prostituta juvenil disse...


Esta prostituta juvenil sueca não passa de marionete do judeu vagabundo do George Soros, um dos piores canalhas do planeta. Será que esta vadia não está dando a bucetinha juvenil para o velho taradão? Morte a Soros e Greta.

Anônimo disse...

Quando o editor figurar entre as vítimas de covid terá mais empatia pelas vítimas. Fora Judas Bolsonaro!!!!!

Unknown disse...

Mete fogo nas canas de açúcar que os gafanhotos morrem torrados!!

Anônimo disse...

Bolsonaro eh um doente mental e ainda tem q defenda, o problema no Brasil não a esquerda nem a direita, o problema eh Bolsonaro

Anônimo disse...

Que textinho ruim, Políbio.

Anônimo disse...

ele pediu para pararem de usar os pauzinhos de bambu para poupar as árvores.
eles mandaram ela parar de gagar. kkkkkk

Anônimo disse...

O que ele tem feito além de apoiar movimentos esquerdistas e rezando com toda pompa e circunstancia? Ele que faça alguma coisa palpável pelo mundo em pandemia. E parem vc de ser caretas, ele vive nesse mundo, é de carne e osso e cercado de regalias. E a boboca que vive de mídia que cuide de seu país e bote a mão na massa. Na verdade vive de que essa mocinha tão culta e inteligente? Não trabalha????

Anônimo disse...

Então quando era criança aqui no MT presenciei algumas nuvens dessas de gafanhoto e assim só ficou o talo de tudo cerrado,mata,pasto,lavoura tudo...
Quem tá com do dos bichinho devia leva pra casa mas todos tá.
A e assim acho que todos nós inclusive essa pessoa que precisa de ajuda mental aí
Come se não for carne planta as mesmas que onde essa praga passa nao deixa nada a nao ser o chão.

Unknown disse...

Papa do capeta.

Anônimo disse...

2022 Bolsonaro nos Ptralhas novamente kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

2022 Bolsonaro nos Ptralhas novamente kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fiquem calminhas 2022 tem mais Bolsonaro nos Ptralhas novamente kkkkkkkk

Unknown disse...

Cara , leve esse papa de merda Argentino pra sua casa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/