O jornal Zero Hora, carro-chefe do poderoso complexo de comunicação social chamado RBS, continua contando histórias de pacientes e profissionais da saúde, tudo no âmbito do combate ao vírus chinês.
Neste final de semana, o jornal publica depoimentos pungentes de três médicos.
As histórias são edificantes e falam sobre curas.
Em todos os casos, no entanto, ZH mais uma vez conta tudo e só não conta como é que os pacientes foram curados e mandados de volta, vivos, para casa.
Porto Alegre é a Capital do Brasil de mais baixa taxa de letalidade. Foram 27 mortos em dois meses e meio, tudo para uma população de 1,5 milhão de habitantes.
A RBS evita contar, até, que seu próprio dono foi curado depois de ter concordado em ser tratado com doses de hidroxicloroquina+azitromicina+antibióticos+analgésicos.
Ele concordou? Foi por orientação médica? Foi controlado? Ou foi pelo "canetaço" de alguém? Tem diferenças.
ResponderExcluirQue diferença faz, o que interessa é que ele está vivo, graças a cloroquina seu IMBECIL, independente da maneira como lhe foi receitada. Aceita que doi menos!
ExcluirFaz diferença sim! Se até eu que, segundo você, sou um IMBECIL sabe disto, acho que você também deve saber! (só não entendi o porquê da ofensa, mas...)
ExcluirAonde o editor leu ou ouviu de algum médico q ele foi curado por causa dessa combinação? Milhares de pessoas se curam sem se quer ir para o hospital e sem tomar remédio. Meu poupe Polibio.
ResponderExcluirEu escutei ele numa entrevista,quando afirmou que após tomar o remédio melhorou.
ExcluirO próprio Nélson Sirotsky falou, senhor Anônimo e desinformado.
Excluir"A imprensa separa o joio do trigo. E publica o joio" - Adlai Stevenson
ResponderExcluirConta tudo menos fala da Hidroxicloroquina e menos ainda da Zelotes....
ResponderExcluirAo anônimo das 15:12. Ele esteve internado no HMV. Só se curou porque tomou a cloroquina. Vai te informar ignorante....
ResponderExcluir
ResponderExcluirEle não é mais dono do pedaço
É locador.
Só isso !
Quem manda lá é o ....
Nem cloroquina salva a rbs.
ResponderExcluirO Nelsinho "Cloroquina" Sirotski como todo o comunista é praticante implacável do principio "DEUS PARA SI E O DIABO PARA OS OUTROS"!
ResponderExcluirOra, eles não podem ir contra as diretrizes da "nave-mãe", por isso esse silencio sepulcral em relação a hidroxicloriquina que salvou o chefe.
ResponderExcluirFalou tudo. O Sirotski vive abrindo as pernas pros irmãos Marinho o enrabarem sem vaselina. Nasceu subserviente, vai morrer subserviente.
ExcluirFalou tudo. O Sirotski vive abrindo as pernas pros irmãos Marinho o enrabarem sem vaselina. Nasceu subserviente, vai morrer subserviente.
ExcluirIsso quer dizer que o Zero Hora é um grande canil cheio de Reporpets, porque quem tem dono é cachorro KKKKK...
ResponderExcluirTenho amigos que atenderam sua Majestade, e certamente que tomou Cloroquina. Não sei porque não agradece a equipe e reconhece esse medicamento como salvador!!
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo das 15:12 já assinou o documento declarando que não quer tomar "o remédio do Bolsonaro"???
ResponderExcluirSTUPROTSKY NEM PRENSAR!
ResponderExcluirMELHOR DO QUE CLOROQUINA PARA SALVAR O BRASIL É A ESTRICNINA.
É SÓ MOLHAR A BALA DO FUZIL E MIRAR NO PEÇONHENTO.