O gráfico ao lado refere-se a mortes ocorridas no ano passado, mas mostra que tumores e coração são responsáveis por 50% de todos os óbitos, quase mil por mês. O vírus chinês matou 8 portoalegrenses por mês na Capital. O gráfico é da secretaria municipal da Saúde de Porto Alegre.
Está morrendo menos gente em Porto Alegre, disse hoje ao jornal Correio do Povo o presidente da Associação Sulbrasileira de Cemitérios e Crematóres, Abrace, Gerci Perrone Fernandes
Houve redução em março.
Em abril, o pior mês do vírus chinês, a redução de mortes foi ainda maior:
- Foi queda de 10% em relação ao mesmo mês do ano passado.
Agora o editor insinua que o corona vírus faz bem para a saúde e reduz a mortalidade? Deve ter havido menos mortes no trânsito, ataques cardíacos por baixa ingestão de bebida alcoólica, por causa da quarentena é bares fechados.
ResponderExcluirO CAPITÃO ESTÁ CEEEEEEEERTO!
ResponderExcluir---------------------------
POSITIVO, POLIBIO,VAMOS DEIXAR O DORIA E CUMPANHEIRADA COM SEUS CAIXÕES CHEIOS DE PEDRA E AREIA ,NO SEU QUADRADO.
CÁ, NOS ESTAMOS SAINDO PARA A ORLA,PASSEANDO, TUDO MODERADAMENTE E TÁ DANDO CERTO.
APROVEI BOLSONARO, DISSE A QUE VEIO SEM LERO LERO.ABRIU O JOGO Para não haver surpresas e deu nome aos bois que estavam sentado em cima de documentos de urgencia.
Este é o capitão que os demagogos corruptos e incompetentes não gostam!
Concordo em gênero, número e grau! Bolsonaro é o cara! A esquerda quer derrubá- lo, sem sombra de dúvidas! Petralhada infame!!!
ExcluirOnde anda o Osmar Terra? Não seriam 4.000 mortes?
ResponderExcluirLamento profundamente a sua ignorância e o seu desprezo pela vida!!!
ResponderExcluirSó quem gosta desse virus é a esquerda ( sempre doentia) e o PSDB ( VERDE POR FOR A E BEM VERMELHO POR DENTRO!)!!
No ano passado, em abril, MORRERAM 5.429 PESSOAS A MAIS, do que em 2020!! E quebraram o país!!!
ResponderExcluirPorto Alegre vai se tornar a nova Macondo.
ResponderExcluirparabéns aos nossos enfermeiros, médicos e pessoal de saude e seus colaboradores... que bom estarmos tão bem!
ResponderExcluirElementar meu caro, quanto mais gente morre, menos gente sobra para morrer. Some isso a evasão de Porto Alegre e do RS, menos gente na cidade, menos mortes.
ResponderExcluirA parte que toca a quarentena:menos gente na rua, menos latrocínios.
Com todo mundo em casa diminuíram as mortes violentas ( agressão e acidentes) e por outras infecções como h1n1. Simples assim, até uma criança de 5 anos se dá conta, menos o editor. Te valorizava mais, Polibio!
ResponderExcluirPositivo. Só falta agora elevarem o vírus chines à herói. O vírus chines está salvando vidas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no Brasil. Seria o cúmulo.
ResponderExcluirSó que o fato estatístico é esse.
Basta examinar o portal transparência registro civil.
O Número de homicídios deve ter caído abruptamente. Também com todas "Zonas", pontos de meretrício e ambientes de bebedeiras noturnas e/ou diurnas fechadas. A redução da circulação de veículos deve ter reduzido muito os casos de acidentes tanto nas vias urbanas como nas estradas. Só restou a mortandade do tráfico.
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo das 09:47 mostra o quão são limitados!!!
ResponderExcluirNão conseguem nem interpretar um texto simples, quiçá um gráfico!!!
O #gaadoPTba Anônimo das 10:14 está triste porque as previsões apocalípticas de 1 milhão de mortos não se confirmaram!!!
ResponderExcluir