A foto é da DW.
É o que diz, também, por exemplo, David Eisenberger, da Associação Alemã de Fabricantes de Bicicletas (ZIV).
- Percebemos isso não apenas nas ruas, mas também pela corrida às lojas de bicicletas.
Alguns sobem em suas bicicletas para escapar do isolamento caseiro e permanecer em forma. Outros se deixam da obrigatoriedade da máscara de proteção no transporte público. "É por isso que pessoas, que iam antes talvez trabalhar de metrô, estão agora subindo e descendo de suas bicicletas." Além disso, em várias metrópoles alemãs, as ciclovias também foram ampliadas.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
É isso! Enquanto na Alemanha cresce o uso de bicicleta, obviamente o ar livre é mais seguro, em São Paulo o povo é amontoado no transporte público. Covas nao solta um pum sem autorização de Doria. Depois o governador se diz atônito por, entre outras coisas, ser chamado de bosta?
ResponderExcluirPor que o STF e o Moro querem derrubar o governo?
ResponderExcluirO que eles estão querendo esconder de tão sujo?
Que o STF é um puxadinho do PT-TERRORISTA, todo mundo civilizado sabe.
Aqui não é possível bicicleta,devido estupidez do trânsito.
ResponderExcluirSomos atropelados sem a menor cerimônia.
Enquanto isso, Bruno Covas diz que o rodízio de carros em São Paulo não funcionou por culpa do povo que não colaborou. Esse filhinho de papai, netinho de vovô, sabe o que é precisar trabalhar para comer? Sabe o que é depender de alguém que leve a um médico, fazer uma sessão de quimioterapia, como ele faz, mas vai de helicóptero, no entanto ele quer que vá de ônibus? De onde saiu esse jumento? Culpa do povo??? Vai pastar. Inútil!
ResponderExcluirA onda acaba assim que a turma no poder decretar que na rua máscara é obrigatória. Se ficar parado já é ruim usando a máscara, imagina ter que respirar fazendo força para pedalar. Impossível.
ResponderExcluirÉ o ECO-FASCIMO mostrando suas garras. Após renda básica UNIVERSAL para todos
ResponderExcluirNem de bicicleta eu gosto, é ecofacismo memo e do grosso.Acordem alemães.
ResponderExcluir