Deputada Carla Zambelli exige que Celso de Mello seja afastado imediatamente do STF

A deputada Carla Zambelli, objeto de uma investigação feita a mando do ministro Alexandre de Moraes (caso das fake news), pediu que o ministro Celso de Mello seja afastado imediatamente do cargo.

O ministro tirou nota, esta manhã, comparando Bolsonaro a Hitler (leia abaixo).

Foi um ato impensado e que retira de Celso de Mello as condições para continuar como relator do inquérito aberto sobre as denúncias de Sérgio Moro contra Bolsonaro.

Disse a deputada:

- Ele não apenas tornou-se suspeito para julgar QUALQUER caso contrário ao presidente, como agiu como um irresponsável INCENTIVADOR DA VIOLENCIA.

Carla Zambelli usou caixa alta para algumas palavras, seguindo o mesmo exemplo usado por Mello no seu polêmico texto.

50 comentários:

Anônimo disse...

DOMINGO 31 MAIO 2020. GANG DE PRETO NA AV PAULISTA!!!
AGORA, VAI FICAR MAIS DIFÍCIL PARA A DIREITA... BOLSONARO TERÁ QUE MOSTRAR A QUE VEIO... COM ESSE GRUPO CHAMADO ANTIFAS NAS RUAS, A DIREITA, QUE É FORMADA POR MULHERES E HOMENS PACÍFICOS, VAI FICAR EM CASA PARA FUGIR DO CONFRONTO! DÁ PARA PERCEBER PELAS IMAGENS QUE VI NA BANDEIRANTES. E, SEM MANIFESTAÇÕES NA PAULISTA, ACABOU O "APOIO DE RUA EM SÃO PAULO". ERA A PÁ DE CAL QUE FALTAVA PARA DERRUBAR DE VEZ O CAPITÃO. COM ESSA CARGA VINDA DO CONGRESSO E DO STF E, SEM O POVO NA RUA, BABAU... NÃO VAI TER JEITO, OU BOLSONARO ABRE O PORTÃO DO PAIOL OU ENTREGA O GOVERNO PARA A ESQUERDA!!! SE OS MILITARES NÃO TIVEREM CORAGEM AGORA, A ESQUERDA VOLTA E NÃO SAI MAIS DO COMANDO DO BRASIL. SE OS MILICOS CONTINUAREM COM ESSA CONVERSA DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ATÉ O LADRÃO DO LULA É CAPAZ DE SER LEGALMENTE ELEITO EM 2022.

Anônimo disse...

Políbio... Libere os comentários com maior rapidez... Por favor... Os bolsonaristas precisam tomar conhecimento o mais rápido possível.

Anônimo disse...

A bem da verdade, esse pessoal estão todos doentes, acho que certo está o deputado palhaço Tiririca, só comparece pra bater o ponto e receber o salário mensal, deve ser mais produtivo para o país que esses doentes, pobre Brasil.

Anônimo disse...

Coitado...lagosta é um prato indigesto para a madrugada, deve ter bebido além da conta, o metabolismo dos idosos é lento...deu no que deu. Que mico!

Anônimo disse...


Esse "ministreco" está abusando da nossa paciência; age sem nenhum pudor, quer derrubar o presidente de qualquer modo, pensa como se tivesse poderes absolutistas, mas é apenas um reles mortal dominado pelo ódio, a inveja e a intriga!!

Anônimo disse...

O máximo que velho deveria fazer de madrugada é levantar três vezes pra mijar. Qualquer outra coisa, não. Não dá certo.

Anônimo disse...

Ela protocolou algum documento? Senão, são palavras ao vento.

Emmanuel disse...

Esse velhote está sem medicação .....
Além de se mostrar comprometido com o lado errado, colocou-se em suspeição, além de demonstrar inolvidável ignorância, tanto acerca do Presidente quanto acerca do ditador austríaco ...
Em resumo: o exemplo típico da corte.

Emmanuel disse...

Qualquer desiderato, ou mesmo despacho que parta desse pouco qualificado elemento, deve ser rejeitado, eis que o prolator demonstra ter inimizade contra o suposto acusado .... (na verdade, nem acusado é!)
Convenhamos: esse tribunal tem muita gente sem preparo !

Gilson disse...

Velho caduco!

Anônimo disse...

Lembrando que é o mesmo ministro que tem em suas mãos um mandado de segurança para tirar o presidente da sua cadeira. Essa composição atual do STF é a pior da história, não existe nem sequer 1 conservador ali, são todos progressistas.

Anônimo disse...

E desde qdo um(a) deputado(a) pode exigir alguma coisa. Ela parece o Bibo Nunes de tão louca.

Carlos Alberto disse...

Saulo Ramos tinha razão.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Kkk..vai ser afastado sim. Que vai ser afastada é essa louca e o presidente dela.

Anônimo disse...

Afinal,quem essa mulher pensa que é?
O contato com o Poder tirou-lhe o bom senso.
Está completamente desprambelhada.
Absurdo puro.

Anônimo disse...

São Paulo o Estado mais rico do Brasil tem mandado cada um para os poderes constituido que dá até febre na unha do pé, Misericórdia, se em São Paulo tem esse nível imagine o que tem em outras unidades da Federação. Esse cidadão não deixará saudades quando partr deste mundo.

Anônimo disse...

Ué e a liberdade de expressão? Ela esqueceu da principal linha de de defesa dos bolsonaristas???

Unknown disse...

Zanbeli é completamente pirada. Editor qts cargos ela tem no governo federal? Enquanto isso o editor nåo é visto nem financiado pelo bozo.

Anônimo disse...

POR CULPA da CF/1988 e do PT Celso ainda não foi aposentado!

CASSALES disse...

O Ministro Celso de Melo é suspeito sim.
O Ministro, está desesperado, pois quando chegou a infingir dispositivo insculpido na Lei que regulamenta o abuso de autoridade, deu um tiro no pé, pela razão de que mostrou para o Brasil um LIDER angustiado com o futuro do povo brasileiro
O MInistro deve ser contido imediatamente.

Anônimo disse...

ZAMBELLI É PERSONA PROMÍSCUA. AMANCEBOU-SE COM O BOLSONAZI E AGORA DEU PARA TER DIARRÉIA MENTAL E VOMITAR MERDA. MELHOR SERIA SE FICASSE EM CASA FAZENDO UM MÉA-CULPA DE SUAS SANDICES E SEM-VERGONHICES. MULHERZINHA ARROGANTE, PREPOTENTE, IMORAL,VENDIDA, CORRUPTA.

Anônimo disse...

CELSO DE MELLO ESTÁ CERTO! BOLSONAZI É UM NAZISTA PURO, UM MILITAR INCOMPETENTE, SACANA E, PARA ESCONDER SUA INCOMPETÊNCIA NO COMBATE Á PANDEMIA, COLOCA O POVO BRASILEIRO EM SITUAÇÃO ESTARRECEDORA. DEVERIA SIM, SER PRESO, PARA O BEM ESTAR DA NOSSA NAÇÃO. A HISTÓRIA MOSTRARÁ QUE A CORRUPÇÃO NO SEU GOVERNO SERÁ INFINITAMENTE MAIOR QUE AS DOS GOVERNOS LULA E DILMA. INFELIZMENTE, PORQUE VOTEI NESSE ASNO, NESSE JUMENTO MILICIANO.

Joel Robinson disse...

antes era joyce agora é carla

Joel Robinson disse...

Há risco iminente de que a apuração implique diretamente filhos do presidente, hoje 'intocáveis' no Palácio do Planalto, com mais poder do que ministros de estado.

aparecido disse...

Esse cara é um juiz de mer..da... sempre foi.. até o fim do mandato que pode terminar antes do previsto...

ZAPELINO B disse...

O Bozo deixa todo o mundo aloprado à sua volta! A sua falta de carater é altamente contagiosa - zambelli e Paulo BTG JEGUES,que o digam!!!

Fredoliveira disse...

Venho dizendo exatamente isso. Os comentários que Celso de Melo vem fazendo na imprensa sobre Bolsonaro e os apoiadores não permitem que ele continue no processo contra o presidente. É suspeito. Vem.prejngando e falando fora dos autos. Espero que a agu seja firm3 e levante logo a suspeição dele. Quanto aos adversários do presente só lhes resta tentar retira-lo do poder pois no voto não iconseguiriam

Anônimo disse...

Zzz...

Anônimo disse...

OLAVO TEM RAZÃO. OS URUBUS SÃO MONOFASICOS só funcionam dentro do vocabulário da cartilha comunista.É sempre a mesma bobagera.

Anônimo disse...

É SEMPRE ASSIM : AGORA O JUIZ DE MERDA GOLFOU O SEU VÔMITO DE CACHORRO, COMER DE NOVO E DEIXAR A LADAINHA RANÇOSA " VIRAR " NOVIDADE OU SER CONSUMIDA PELO SEU COLEGA URUBU CABEÇA DE PI - K.

Anônimo disse...

Se critica a esquerda e seus efeitos nefastos é ser louca? Vão se catar cabeças de abóboras podres.

Anônimo disse...

IMPORTANTE LEMBRAR: TODOS OS 11 INTEGRANTES DO STF TRABALHAM ESCANCARADAMENTE CONTRA A DEMOCRACIA, HAJA VISTA A VOTAÇÃO UNÂNIME SOBRE OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DECIDIREM O QUE ABRE E FECHA, TANTO QUANTO LIMITAR O DIREITO DE IR VIR, EM TOTAL AFRONTA AOS DIREITOS INDIVIDUAIS E O PRINCÍPIO FEDERATIVO !!!
E MAIS ... É EVIDENTE QUE TODOS ELES DO STF NÃO VÃO PARAR ATÉ DERRUBAREM O GOVERNO BOLSONARO !!!

Anônimo disse...

Ui, pra acusar só valem as ibagens de uma reunião fechada, né?

Anônimo disse...

Parece que 79 cargos, mas nenhum pagando sandwich de mortadela.

ZAPELINO B disse...

Zambelli é a "mais nova comunista da praça", segundo o GENGIVÃO Allan Terça Livre dos Panos, depois que ela se negou a participar das passeatas de hoje.
Não satisfeitos em queimar a reputação dos adversários, agiram queimam a dos próprios companheiros, a menor contrariedade.
Enfim, enquanto o navio afunda, os ratos bolsonaristas se entredevoram!!!

ZAPELINO B disse...

Zambelli é a "mais nova comunista da praça", segundo o GENGIVÃO Allan Terça Livre dos Panos, depois que ela se negou a participar das passeatas de hoje.
Não satisfeitos em queimar a reputação dos adversários, agora queimam a dos próprios companheiros, a menor contrariedade.
Enfim, enquanto o navio afunda, os ratos bolsonaristas se entredevoram!!!

Anônimo disse...

>>

Saulo Ramos tinha razão: é realmente um juiz de merda!

<<

Najaw disse...

Vai sonhando seu chimpanzé retardado das 18:34!

Anônimo disse...

Este JUIZ DE MERDA continua sendo um TELEGUIADO, um FANTOCHE DO SARNEY, que é seu pai-pai e a
quem deve tudo e por quem ele faz QUALQUER COISA!

Joel Robinson disse...

E eu que pago toda essas merdas que se danem e vão cuidar do povo que esta morrendo pelo vírus.

Anônimo disse...

Te que fechar o STF. Está demorando.

Anônimo disse...

Os Antagonista está preocupado com a situação pol~itica. tem que se preocupar mesmo. Esse ministros comuno-nazi-fascistas foram muito longe. Vão apanhar. Seria ótimo aproveitar esse governo militar a acabar com eles de uma vez por todas.

Anônimo disse...

Quem esta encchendo o bolso desse juiz de mierda, dessa vez?

Anônimo disse...

É muito fracasso fazer um blog de fake news e não faturar absolutamente nada no mamatoduto do Bozo.
Mas pior não é o Políbio, que pelo menos recebe aposentadoria. Pior é o Caco, que se sujeita a trabalhar e mentir junto com o Editor e fazer de conta que não vê os textos mal escritos pelo patrão (o cara sabe esrever, ao menos). Toma vergonha, Belmonte; sai da aba do Políbio.

Sheila disse...

#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista
#CelsodeMelloNazista

Anônimo disse...

Tudo indica que este juiz mediu Bolsonaro com sua régua. Faz tempo que esse senhor da "lei" protege seus camaradas o amigo Dirceu teve sua benção especial no mensalão.

"Celso de Mello aceita infringentes e 12 réus poderão ter novo julgamento no caso do mensalão"


"Dos 25 condenados pelo Supremo, ao menos 12 teriam direito a apresentar os embargos infringentes. São os casos de João Paulo Cunha, João Cláudio Genú e Breno Fischberg, que nas condenações por lavagem de dinheiro obtiveram ao menos quatro votos a favor.

Outros oito réus (José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, Marcos Valério, Kátia Rabello, Ramon Hollerbach, Cristiano Paz e José Roberto Salgado) foram condenados por seis votos a quatro no crime de formação de quadrilha.

Simone Vasconcelos também obteve quatro votos favoráveis no crime de quadrilha, mas a punição prescreveu, e ela não pode mais pagar por este crime. No entanto, ainda poderá recorrer, reivindicando que sua pena seja recalculada."

Parece que Saulo Ramos o conhecia profundamente ....

Anônimo disse...

31 de maio de 2020 17:52

Mesmo se a lagosta lhe fosse indigesta, a conta continua nosso é hora de cortar as lagostas e um pouco mais.

Anônimo disse...

Velha política: Bolsonaro entrega comando do bilionário FNDE a Ciro Nogueira, do PP:

Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez aos partidos do centrão e entregou a presidência do Fundo FNDE para Marcelo Lopes da Ponte, chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP. Cobiçado pelo centrão, o FNDE tem um orçamento de R$ 54 bilhões para este ano

1 de junho de 2020

LIsandra Paraguassu, Reuters - O governo do presidente Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez e entregou para o centrão a presidência do Fundo Nacional da Educação (FNDE), com a nomeação do chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP, para o cargo.

A nomeação de Marcelo Lopes da Ponte saiu nesta segunda-feira no Diário Oficial. O FNDE, um dos cargos mais cobiçados pelo centrão, tem um orçamento este ano de 54 bilhões de reais e é responsável por programas que cuidam de livros didáticos, merenda escolar, e também por construções de creches e compra de equipamentos para escolas.

Nogueira, hoje um dos principais expoentes do centrão, tem coordenado com o Palácio do Planalto as indicações do bloco para cargos no governo.

O senador é um dos denunciados na operação Lava Jato, acusado de ter pedido recursos à Odebrecht para suas campanhas eleitorais e do PP em 2010 e 2014, em valores que chegariam a 7 milhões de reais.

Dentro da Lava Jato, o PP foi um dos principais partidos envolvidos em desvio de recursos da Petrobras, ao ponto de parte da investigação ter ganho o apelido de “quadrilhão do PP”, dada a quantidade de parlamentares da legenda denunciados.

Lopes é o sétimo nome indicado pelo centrão a obter um cargo no governo.

Até agora, além do PSD, Avante, PSC, Republicanos e PL, já foram beneficiados diretamente com cargos ....

Anônimo disse...

É preciso fazer uma análise dos fatos, o STF colhe os frutos que plantou e regou, voltando se ao passado, quando este aceitou o impeachment de Dilma, sabendo de que não havia tal crime, mas para agradar a galera antipetista convocada pela globo e mídias tradicionais, empresários rentistas aqueles da Fiesp, do pato amarelo patrocinado pelo Paulo Skaf, procuradores moristas e delegados aecistas, deu no que deu, ali eles STF, chocaram e descascaram o ovo da serpente que agora quer picar suas jugulares. E tem também a impossibilidade do lula concorrer a Presidência em 2018, com o voto de Celso de Melo....

Anônimo disse...

APROVEITE E RECOMENDE A PROGRAMAÇÃO DO TERÇA LIVRE ESTÁ IMPERDIVEL!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/