O jornal Correio do Povo diz que o ministro determinou a oitiva e a apreensão dos celulares, mas isto não é verdade. Leia a nota:
O ministro Celso de Mello mandou que a PGR manifeste-se sobre pedidos de aliados do lulopetismo criminoso, que querem apreensão dos telefones celulares e de depoimento de Bolsonaro, tudo no caso da denúncia do ex-ministro Sérgio Moro, segundo a qual o presidente teria promovido interferência indevida na PF.
A PGR já deu indicativos de que arquivará o inquérito sobre o caso.
O ministro Celso de Mello continua provocando a onça com vara curta, exorbitando suas prerrogativas.
E, nessa toada, O Antagonista continua vomitando. Em nome da liberdade de imprensa este Editor bem poderia execrar aquele blog, que virou a casaca...
ResponderExcluirHoje as hienas estão famintas esperando a carniça "o tal vídeo da reunião" o antagonista diz que está aguardando ansioso (com o dedo no botão) Argh
ResponderExcluirAcho que este energúmeno vai morrer de covid 38
ResponderExcluirÉ um abostado.
ResponderExcluirPolíbio .. está na hora de 142 - Yves Gandra sustenta a possibilidade -, inclusive, com a prisão de quem se excede. Se Bolsonaro avançar, nem todo mundo vai apoiar: só uns 95% do povo ....
ResponderExcluirEspera um pouco, o Adélio está em segredo de justiça por tentativa de assassinato e o STF protege ele. Os membros da embaixada do lado bolivariano da Venezuela são expulsos por um ato normal de um presidente em relação a uma ditadura e o STF protege eles. O prepotente e arrogante embaixador Chinês diz o diabo de qualquer um e o STF protege e abertamente defende ele. O STF não é mais brasileiro, é uma corte bolivariana e globalista, precisamos de brasileiros lá e o Celso de Mello insiste em reforçar o que Saulo Ramos disse, pelo jeito gosta disso....
ResponderExcluirEste vagabundo tem que ser desmoralizado ainda mais do que já está.. um juiz de mer..da .....caquetico e senil.... que deveria já estar em sua casa...continuem provocando as pessoas decentes e as Forças Armadas...Com o pandemonio instalado o poder vai cair nas mãos das Forças Armadas de qualquer jeito.. nem precisa dar golpe......a não ser que o Vice-Rei Xing Ling instalado Brasilia manda vir o exercito chines para intervir aqui...Com as FFAA no poder vai vigorar o estado de sitio até o pais se estabilizar e escrever uma nova constituição... o que pode demorar ANOS.... e ainda mais.. os traidores vão responder por crime de traição a patria...estão brincando com fogo....
ResponderExcluirESSE MINISTRO, PELO QUAL CHEGUEI A TER ADMIRAÇÃO, SÓ ME CAUSA NÁUSEA DEPOIS QUE LI SAULO RAMOS EM "O CODIGO DA VIDA".
ResponderExcluirEsse velho caduco que provoca para levar e virar um martir. JUIZ DE MERDA
ResponderExcluirE daí?
ResponderExcluirA AGU TEM DE RECORRER AO PLENÁRIO, PELA RAZÃO DE QUE O JUIZ DE MERDA ESTÁ ANSIOSAMENTE NA BUSCA DOS HOLOFOTES NO FIM DE SUA CARREIRA.
ResponderExcluirEsse ministro enlouqueceu!!!Merece uma camisa de força!
ResponderExcluirO decano da corte assim como Moro, respeita sua biografia.
ResponderExcluirEle a meu ver nunca errou, mesmo quando avaliou a impossibilidade de prisão em segunda instância.
A constituição em sua redação deixava margem para a interpretação garantista do decano.
Ele vai incomodar as aspirações do BolsoLini, malgrado a eleição do engavetador por eles escolhido que fazia festas para a cúpula do PT, notadamente de Zé Dirceu.
Antes de largar o osso, o "meretríssimo deu cano" põe o exército no supremo bordel.
ResponderExcluirSinal de que não achou nada para prejudicar o presidente, desespero aumentou, Bolsonaro está tranquilo, sabe que logo o decano do capeta vai para o lixo da história que é o lugar dos incompetentes mal intensionados.
ResponderExcluirNinguém vai dar um tapão na orelha ?
ResponderExcluirCarlos Velloso elogia atuação do decano do STF no inquérito sobre Bolsonaro: “Celso de Mello não se intimida”:
ResponderExcluirBrasil 22.05.20 - O Antagonista
O ex-presidente do STF Carlos Velloso disse a O Antagonista que Celso de Mello está agindo como “um juiz experiente” no inquérito que investiga a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
“Eu penso que ele está se comportando como a maioria das pessoas que o conhecem imaginava. Ele é um juiz muito experiente. Nas questões criminais, é um homem experiente.”
Velloso lembrou que, antes de chegar ao Supremo, Celso de Mello foi promotor de Justiça em São Paulo.
“Trabalhava em matéria criminal, ele entende daquilo. É o que está mostrando em sua atuação nesse inquérito: age como um juiz severo, rigoroso, porém não se afasta um milímetro daquilo que são as garantias constitucionais, respeita o devido processo legal, sempre está ouvindo todas as partes.”
O ritmo da tramitação do inquérito, avaliou Velloso, “está normal”.
“É assim que devem ser processados os inquéritos, não a passos de cagado, de tartaruga. Até porque há um prazo para encerramento de inquérito. Celso de Mello tem adotado procedimentos de juiz experiente, que não se deixa levar por filigranas processuais. Ele dá andamento à investigação com rigor, isso é importante.”
Carlos Velloso também afirmou que o atual decano do STF “tem casca grossa e não se intimida”.
Parece que Celso de Melo "não amarelou" como o editor afirmou em artigo anterior.kkkkkkk
ResponderExcluirExorbitando, porque??? Só pra ti e para os bolsoburros, Polibio!!! Tá certíssimo o Celso de Merda!!! Quem diria, que, depois de fazer tanta merda, o decano se despediria com chave de ouro???
ResponderExcluirMaravilha... Carlixo tbem investigado ótimo!! O clã miliciano em desespero!! Viva Celso de Mello! Graça a Deus temos o STF!!
ResponderExcluirParabéns, Celso de Melo.
ResponderExcluirPARABENS DECANO, STF VAI DAR UMA LIÇAO, QUE AVENTUREIROS, A JUSTIÇA ESTA CHEGANDO, PESOS E MEDIDAS. ESSE TELEFONE, TEM DE TUDO.STF NAO SE AMEAÇA. SE CUMPRE LEI.
ResponderExcluirParabéns celso de Mello, é preciso por freio no inquilino do Palácio do Planalto.
ResponderExcluirCerto o Ministro Celso de Melo, ouvi muito dizerem aqui no Blog que "ninguém está acima da lei".
ResponderExcluirSaulo Ramos tinha razão.
ResponderExcluirCarlos Alberto
O chicote vai estralar nos lombos do Bozo. O gado surta...kkkkkk
ResponderExcluirSe Celso de Mello mandar quebrar o sigilo bancário da familia BOZO acaba o governo no mesmo dia.
ResponderExcluirSe apreenderem o celular do carluxo vão cair milhares de perfis de robôs que comentam nas redes sociais.
ResponderExcluirAo ministro CELSO DE MELLO, nota 10 com louvor. O país não pode ficar nas nas mãos de um pretenso ditador.
ResponderExcluirO aras tentou ajudar lá atrás mas agora se fizer isso vai sobrar
ResponderExcluirSensacional! Verdadeiramente inacreditável! Nem o maior mágico do mundo ainda conseguiria tirar da sua cartola o que agora se está dando a presenciar-se no país, principalmente a considerar-se o pandemônio que já está sendo a própria pandemia ! Celso de Mello é, portanto, um verdadeiro artista da Globo, ou seja, quando se pensa que nada mais se pode fazer de pirotecnia, ei-lo que surge, resplandecente como verdadeira Vênus Platinada, para o delírio das esquerdas, todas prontas para sair-lhe a carregar nos ombros de tudo quanto vai ser de comunistas e petistas desse pobre e imenso país ! Representa bem, portanto, o STF ! “Espelho, espelho meu, o que mais posso fazer para, no meu ocaso, ainda brilhar nesse meu Brasil varonil do Bolsonaro ?”.
ResponderExcluirSiga em frente Celso de Mello, não ligue para robôs milicianos.
ResponderExcluirA GESTAPO de Bolsonaro irá hacker as contas do Celso, e enviará as famosas ameaças de morte para o Ministro e sua familia.
ResponderExcluirE o gado negacionista desesperado lambendo o micto nos comentários. A verdade liberta, aceitem, Bolsonaro enganou o país.
ResponderExcluirCarluxo irá depor “debaixo de vara”
ResponderExcluirParece que o que ele gosta mesmo é de sentar na vara!!!
ExcluirLi alguém escrever no blog que quem não deve não teme?
ResponderExcluirBozo no colo do Aras, no colo do Centrão e longe do Povo que acreditou e votou nele...Triste fim do Minto !!!!
ResponderExcluirTão certeiro que o ex-herói Moro dos bozominions está dando entrevista para revista estrangeira falando mal do Bolsonaro cada vez mais forte, obvio que ele está municiando o Celso de Melo. Uma vez traíra, sempre traíra....
ResponderExcluirLivrar o povo do genocídio bolsonarista? Celso de Mello entra para as páginas de heróis da nação.
ResponderExcluirMORO, o "vazador geral da república" já demitiu o presidente naquela manhã de terça feira as 11:33 da manhã.
ResponderExcluirO STF é composto por 5 advogados, isso é certo??
ResponderExcluirNo meu ponto de vista, deveria ser o concurso público mais difícil do país, não indicações de advogados amigos.
Sobrou pro carlucho. Aí-aí-ai-ai
ResponderExcluir
ResponderExcluirAgora Celso de Mello acertou na veia. Periciar os celulares de Bolsonaro e Carlos. E tem que levar o Carluxo para depor "debaixo de vara".
E o celular do Moro? Celso de Melo vai fazer vista grossa???
ResponderExcluirApreender o celular do presidente até pode, mas abrir é outra coisa.
ResponderExcluirO tel do adelio bispo foi apreendido e até hoje não pode ser aberto....se vale pra um tem que valer para outro ou é seletivo
Na contra mão da maioria, esses sepremo deveria ser preso.
ResponderExcluirCelso de Mello tem o dever cívico de divulgar o vídeo na íntegra! Precisamos saber quem está governando o Brasil! Vidas estão em jogo!
Em breve vai mellar....kkkk
ResponderExcluirO PGR não arquiva inquérito. Ele solicita ao juiz do caso o dito arquivamento. O Juiz pode não acatar o pedido, mas a sua irresignação cabe ser analisada pelo próprio PGR. Em síntese, está criada uma sinuca de bico jurídica. Logo, não haverá processo, pois o "dominus litis", o dono da ação, é o próprio PGR. Sem sua denúncia, não há processo. A não ser que o Excelso Celso, contra a lei, assim mesmo, receba a denúncia e inicie o processo, encaminhando o pedido de permissão ao Congresso Nacional, para processar o PR, mas cadê a denúncia.
ResponderExcluirIsso me lembra Raquel Dodge abrindo inquérito contra Temer dias antes de sair da PGR, o homem quer holofotes, sai na rua melo.
ResponderExcluirhaahah ate o telefone do tonho da lua ??? So vai ter fake news !!!
ResponderExcluirMas já está mais que claro que quem interferia na PF é o Sergio Moro.
ResponderExcluirSe eu fosse o Bolsonaro jogava no lago Paranoá.
ResponderExcluirPolíbio, o cabo e o soldado, tens notícia?
ResponderExcluirCom o PT a gente só ficava sabendo das buscas e apreensões quando a polícia já estava batendo na porta as 6h da matina e a Globo filmando com exclusividade. Do que adianta mandar apreender os celulares daqui a quinhentos anos dando tempo para que se apaguem praticamente todas as provas?
ResponderExcluirQuer os de Bolsonaro, mas os do Adelio não, né? Não quer nem chegar perto, né? Bom, depois de amanhã é domingo.
ResponderExcluirSe mandou para o PGR aprovar o pedido e "publicizou" é pq está com medinho.
ResponderExcluirNão duvido nada se quando chegarem para apreender os celulares daqui a 100 anos , pai e filho disserem que perderam os aparelhos. Cara de pau não falta e a "justissa" aceita tudo dessa família Bozo.
Celso do Melo não pode: usar aviões de qq espécie, jantar e beber vinho em restaurantes, ir para sítios em Serra ou na Bahia.
ResponderExcluirÉ sempre bom lembrar: o que fazia o filho de Bolsonaro para o pai achar que ele iria para a Papuda? Por Kiko Nogueira
ResponderExcluirEm fevereiro de 2017, o fotógrafo Lula Marques flagrou uma troca de mensagens de WhatsApp (sempre ele) entre os então deputados Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo.
Você vai se lembrar.
A cena fica diferente após o imbroglio Queiroz e a lambanças da família. Flavinho não é o único.
Voltando.
Marques postou a foto do papo em seu Facebook. A conversa é a seguinte:
Jair: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”.
Jair: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (O caçula de Bolsonaro se chama Renan)
Jair: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”.
Jair: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.
https://www.diariodocentrod..
Cacique Raoni bem que avisou: Bolsonaro,voce ainda vai sentir medo.
ResponderExcluirPra quê? ... Já apagaram tudo tio ... tem que pedir ao Zap-Zasp Brasil as mensagens trocadas por eles nos últimos 5 anos ... aí Vossa Insolência vai ver as barbaridades ...
ResponderExcluirJá o celular do ex juiz "vazador" moro apenas printaram o que ele queria....
ResponderExcluirAcho o Olavo um debochado mas sabe muito do que profetiza.O que esses idiotas mamulengos desses generais de Nutella estão fazendo ? Tô falando do Heleno e Ramos.To mto desanimada c a falta de atitude do Jair B. A vaca tá indo pro brejo e só vejo bravatas dele ! Sine die???
ResponderExcluirNé? Puta ideia de Jerico, ele deve ter uns 100 celulares para apresentar ao Decano.
ResponderExcluirEles vão passar 90 dias pra entregar e quando entrega vai sumir todas as provas, coisa de miliciano né.
ResponderExcluirPartiu pra cima...talvez para provar a inocência da corja...não dá pra confiar, ainda...aguardemos!
ResponderExcluirGabinete do ódio sendo investigado?
ResponderExcluiro decano passou a bola para o PGR para a Globo cair em cima dele até ele abrir a guaiaca, digo dar parecer favorável.
ResponderExcluirVamos ver até onde vai Celso de Mello. Por enquanto, estou batendo palmas para ele. Torçamos para que o presidente dos ignorantes seja punido por todos os crimes que já cometeu contra todos nós.
ResponderExcluirParece que ainda há juízes (ou bolas) em Berlim (ou seria Brasília?)!
ResponderExcluirSe o Augusto Aras arrepiar, vai apanhar da Globo até ceder ou vai ficar com o carimbo de "engavetador geral da república", tal qual Geraldo Brindeiro, quando matou no peito todos os crimes do FHC, do PSDB.
ResponderExcluirNunca ví inquérito criminal onde terceiros não diretamente interessados podem interferir e requerer diligências. Nem CPI pode. É mais uma vez o STF criando lei com base apenas na cabeça do juiz. Acho que Celso de Melo já deu o que tinha que dar. Perdeu as referências.
ResponderExcluirUé! Em nota abaixo o Editor disse que Celso de Mello tinha... amarelado.
ResponderExcluirIdeal eram 35-40 anos de estudo e trabalho específico, mostrando valor, para atingir este posto de ministro. Assim ,indicação, não é democrático.
ResponderExcluirBolsonaro fale firme e nao precisa se submeter a essa provocação.tudo que pediram ele fez e agora, hora dele passar uma mensagem clara: democracia pressupõe respeito entre os poderes e o judiciário representado pelo Celso de Melo não está respeitando. Democracia não significanoresidebte fragilizado. Apoio Bolsonaro mas acho que já está passando da hora dele falar mais firme quanto está armação toda
ResponderExcluirEsse ministro é um doente que precisa de tratamento. Porque não pede logo pra sair e nos deixe em paz. Que corte suprema infeliz.
ResponderExcluirkkkk cutucando com vara curta. Vai dormir velho caduco!
ResponderExcluirE o Celso de Mello, mesmo sendo tradicionalmente reconhecido por suas façanhas como sendo um "JUIZ DE MERDA", quer que todos acreditem que ele é o "soldadinho do passo certo do STF"????? Ele quer que acreditem ele não tem preferências sexuais exóticas, nunca teve amantes, contas secretas, nunca vendeu sentenças, não tem nem nunca teve laranjas, que ele é uma figura JAMAIS CADEIÁVEL, que tem um passado totalmente confessável, mesmo ao meio dia e em praça pública e na presença do desencarnado espírito do Saulo Ramos?????
ResponderExcluirEsse velhote senil deveria assumir sua demência e se aposentar antes de novembro. Chega.
ResponderExcluirNão vejo provocação alguma do STF. Está no escopo da lei que que todos devem seguir, sem exceção!!!
ResponderExcluirO caso não acaba tão cedo, esse ministro querendo o celular do presidente da república me faz vir à cabeça a imagem de uma hiena de toga, coisa ridícula, mas repararam que falta alguém nisso tudo? Pois é, Sérgio Moro acabou. Não é mais nada, parecia impossível, mas vivemos bem sem ele.
ResponderExcluirEsse Celso de Mello, com este pedido, mostra mesmo é ser um ministro sem noção e, assim, desgraçadamente, isto só nos mostra como se encontrar às traças o STF, ou seja, tá na hora de se aposentar mesmo ! Que tal também se pedir o celular do mesmo ? Ou do Gilmar Mendes ? E o do Toffoli e Lewandowski ? É preciso, seriamente, se dar um basta a essa pouca vergonha !
ResponderExcluirCelso de Melo e macaco velho, pede a apreensão do celular do bozo e do filho, para levae só o do nr 02, é o suficiente.
ResponderExcluir