Por ordem do presidente Bolsonaro, a Caixa disponibilizará R$ 246 milhões da segunda parcela do auxílio emergencial para 405.163 mil pessoas neste sábado. As agências não abrirão. Serão realizados 311.637 créditos em contas da Caixa e 93.526 em contas de outros bancos.
Desde o dia 9 de abril, quando teve início o pagamento do auxílio, o número de pessoas que tiveram o benefício creditado pela Caixa ultrapassou 50 milhões, num total de R$ 35,7 bilhões, já considerando os créditos deste sábado.
Mais de 52,6 milhões de cidadãos já se cadastraram para solicitar o benefício. O site auxilio.caixa.gov.br superou a marca de 862,5 milhões de visitas e a Central Exclusiva 111 registra mais de 159 milhões de ligações.
Sabemos que é difícil porque ele não pode fazer esse serviço ele mesmo. Mas o Presidente precisa encontrar um meio de fiscalizar a entrega desse dinheiro. Já ouvi casos de pessoas que realmente precisam e não estão recebendo. Sabem, né? Os satanistas estão desesperados para derrubar nosso Presidente e fazem de tudo para prejudicá-lo. Mesmo tendo a certeza que ele quer muito que esse dinheiro chegue a quem precisa, ele depende de outros para repassá-lo.
ResponderExcluir