Allan dos Santos revela que Barroso foi para o TSE para cassar Bolsonaro e Mourão

Ao falar na quinta-feira sobre a ilegal invasão da sua casa por policiais federais, tudo a mando do delegado Alexandre Moraes, o editor do site Terça Livre, Allan dos Santos, aproveitou para dar detalhes da reunião que mantiveram o ministro Barroso com Rodrigo Maia e David Alcolumbre, visando armar o golpe para cassar a chapa Bolsonaro-Mourão, eleita em 2018. O jornalista também acusa Alexandre Moraes, que faz parte da conspiração. Allan fornece data, horários, locais, nomes dos personagens e assuntos tratado no transcorrer de reunião ocorrida em Brasília.

 

69 comentários:

Anônimo disse...

Quem procura sempre acha! A esquerdalha está quase achando... Façam bastante "mercadoria". Confiaram no que as pesquisas diziam às vésperas da eleição de 2018 e, agora, continuam achando que a maioria do povo brasileiro está contra Bolsonaro e a favor de tudo que a Globo noticia. Vão cair do cavalo...Façam bastante "mercadoria"!!! Helenão está certo: o desespero da esquerda é ter a certeza de que não mais voltará ao Poder!!!!! Txr62.

Anônimo disse...

“ Fique em casa ” E adeus a Liberdade. Acorda Brasil

Anônimo disse...

Interessante é que nós últimos 20 anos ocorreram crimes de todos os tipos e o TSE nada fez para cassar chapa de ninguém.

Essas supremas cortes são muito suspeitas.

Anônimo disse...

Como o blogueiro bolsonarista ficou sabendo disse?

Anônimo disse...

Se o blogueiro tem conhecimento desses fatos, sinaliza que ele grampeou os ministros do STF ou os Presidentes da Camara ou de Senado, respectivamente.

Anônimo disse...

Que ótimo...tomara que consiga.

Anônimo disse...

A impressão que o miliciano blogueiro tem informação privilegiada.

Anônimo disse...

Todos esses conspiradores devem ser enquadrados na Lei de Segurança Nacional e presos imediatamente.

Anônimo disse...

Como que um blogueiro de extrema direita faz uma afirmação dessa. Isso Sinaliza que "alguém" mandou grampear as autoridades e repassou a informação para o miliciano.

Anônimo disse...

Depois do que o Alan disse sobre o enrustido Barroso, desmascarando-o e ao mesmo tempo preparando um pé-de-saída ou no lordo do farsante, ele vai ter um ataque histérico! Bolsonaro está fazendo igual aos mocinhos de filmes americanos, que para reagir antes tem que levar um floreio de balas dos bandidos, uma facada ele já levou, agora ele está dando muita chance ao azar, pois a bandidagem vai sempre tentando, tentando e tentando matá-lo, logo já passou da hora de fazer o que a grande maioria dos brasileiros pedem exaustivamente, que é o mesmo que o jurista Ives Gandra já falou!

Anônimo disse...

Esse é um dos "modus operandi" das máfias e milícias. O STF está dando chance ao azar. Com fascistas não se brinca , nem se tolera.

Anônimo disse...

Passa a régua .

Anônimo disse...

No no Brasil, e a pergunta que não quer calar, porque não metem ele e a Sara Winter na prisão? que frouxidão é esta? bem ao estilo do STF, frouxo com a extrema direita e "durão" com a esquerda.

Anônimo disse...

Ou Bolsonaro fecha a bodega do STF, junto com as vendinhas do Maia e Alcolumbre, ou vai perder tudo e, aí, não vai ter adiantado de nada ter se cercado de generais para manter a democracia, ou seja, Bolsonaro está claramente enfrentando terroristas, todos pagos pelo safado do Lula !

Emmanuel disse...

Ahahahahah...
Convenhamos, nem precisa ser muito inteligente para saber disso.
No entanto, Barroso é figura conhecida ... segundo uma mat´ria de 2017, o elemento é o mais esquerdista dos "ministros" - https://www.locusonline.com.br/2017/10/27/barroso-o-mais-radical-esquerdista-do-stf-virou-o-idolo-de-parte-da-direita/ .
Só que o STF está se folgando achando que o povo vai assistir tudo isso sem fazer nada, e aí comete erro grave.
Se fizéssemos uma aposta agora, é certo dizer que quem mais corre o risco de perder o emprego é quem está nessa desastrada composição da corte, porque tentar remover Bolsonaro ... aí, não vai rolar! Eles que experimentem para ver.... Já aconteceu coisa parecida antes ...

Anônimo disse...

Fácil, foi a decisão de prender e manter a ferros sujos, o melhor presidente do país na cadeia para alija-lo de concorrer a Presidência da Republica e vencer no Primeiro Turno, segundo todas as pesquisas há época.

Para isso foi necessário conluio entre juízes, MF e imprensa, com muito gosto.

Anônimo disse...

Blefe ou não, é para intimidar. E se houver provas de crimes cometidos por um ministro, que seja divulgado.
Alguém avisa esse Allan, o relógio faz tic, tac, tic, tac......

Anônimo disse...

Se fossem tão rápidos para julgar esses bandidos como foram para julgar o Presidente Lula, o Brasil estaria mais tranquilo hoje e eles sem ameaças.

Anônimo disse...

Direita x extrema direita se degladiando

Anônimo disse...

Caso se confirme a mencionada conversa entre juízes do STF,
se fosse no estilo Lava-Jato contra Lula/PT :

Allan Dos Santos seria primeiro preso e condenado a 20 anos de cadeia, em seguida oferecida delação premiada, com redução expressiva da pena, para entregar os seus informantes...

Anônimo disse...

Se confirmada a veracidade destes diálogos entre juízes do STF,
isto só prova que este Allan Dos Santos tem acesso a informações fornecidas por serviços de inteligência...PF, ABIN (cooptados), CIA...?
Ou os auto-mencionados por Bolsonaro, serviços próprios de inteligência/informação?

Anônimo disse...

Meu Deus! Que país é esse? O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com quase 60 milhões de votos, respeitem-o, assim como Lula, apesar de tudo, foi respeitado. Querem uma Guerra Civil? O que faz a esquerda de bom para o país a não ser tumultuar? Cansamos. Tsunami se avolumando ferozmente em todo o Brasil.

Anônimo disse...

-
Enquanto isso...

"Rejeição a Bolsonaro vai a 44% e aprovação fica em 28%, diz DataPoder360"

Essas pesquisas são excelentes para demonstrar porranenhuma.
Não faz muito tempo, o maior canalha e ladrão da história do Brasil tinha aprovação perto de 80%.
Isso apenas mostra quão imbecil é o povo.

Anônimo disse...

Esse cidadão sempre achei um falastrão que está mais pra youtuber do que pra jornalista. Particularmente não gosto do estilo dele.

Anônimo disse...

F I Q U E E M C A S A! E P E R C A A S U A L I B E R D A D E! D E M O C R A C I A. J Á!

Anônimo disse...

Grampeou os celulares dos ministros.
Vai em cana!

Anônimo disse...

Nossa! Alguém tinha conhecimento desses fatos? Se quisermos ser livres temos que buscar nossa Liberdade.

Anônimo disse...

Que coisa bem feita para Alguns Ministros do STF, em especial Celso de Melo, esse foi o que deu o golpe final no lula para não concorrer a Presidencia da Republica 2018, mesmo com parecer favorável da ONU. Agora o Decano está sofrendo na mão dos golpistas e o pior é que em Novembro e se aposenta, com risco de ser preso, caso Bolsonaro permaneça no poder. Sim, porque nos governos do PT as instituições funcionavam de fato e Ministros do STF não eram apopados por milicias e nem ameaçados em público.

Já o Ministro Alexandre de Moraes que "herdou" a vaga no STF com a morte do Ministro Teori, ainda quando Ministro da Justiça de Temer era amiguinho de moro. Quando Ministro do STF sempre votou contra o PT, mas nunca foi apopado e ameaçado de morte em público por petistas.

Anônimo disse...

Se grampeou o STF tem que colocar na cadeia.

Anônimo disse...

Se foi arapongagem é grave, se teve autorização judcial é mais grave ainda. Onde vai aparar isso tudo?
Será que ninguém vai puxar o freio dessa gente?

Anônimo disse...

As manobras calculadas desse ministros levam crer que o golpe terá fim, com ares de legalidade, no TSE com a cassação da chapa Bolsonaro/Mourão, aí não adianta mais "chorarmos pelo leite derramado" será tarde demais e o comunismo será implantado de vez, infelizmente o povo gado vai ficar "sentado no trono de um apartamento esperando a morte chegar". Quem viver verá. Que Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Será que se um petista, chingasse um juiz dando nome e tudo, ameaçando de bater nele, persegui-lo e etc. Não dava nada?? Pois é o que parece... Mas tenho certeza que se fosse petista, já tava na cadeia em menos de uma hora. Perdeu a chance de dar um susto nesses fascistas Sr. Ministro #AlexandredeMoraes.

Anônimo disse...

Espionagem deve ser o nome correto do ato de grampear autoridades do STF. Espionagem de um grupo, visto que esse indivíduo não conseguiria atuar sozinho. Tendo outros elementos envolvidos penso que tal ação necessitaria de grande aporte financeiro. Quem financia o grupo de espiões?

Anônimo disse...

Viram como são abusados esses bolsominios? E parece que o STF tá com medinho. Flertaram com o golpe em cima da Dilma agora está encaixotados pela milicia.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, parece que é mais facil um Ministro do STF ser preso do que um miliciano. O amigo do bozo e ex-funcionário do filho Flavio, faz um ano e meio que a promotoria tenta ouví-lo. Já o lula em menos de um ano foi ouvido e condenado pel ex juiz ladrão moro

Anônimo disse...

A chapa Dilma-Temer não foi cassada por excesso de provas. Ja a chapa Bolsonaro-Mourão pode, sim, ser cassada por falta de provas. Alguém duvida?

Unknown disse...

Esse não cansa!
O profeta com mais uma fake news.
É triste isso!

Anônimo disse...

E o pior é que tem BOLSONARISTA tapado que pode acreditar.
Isso faz parte de uma estrutura administrativa.
Não tinha como não ser Ele.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Trata-se de tentativa de golpe de Estado!!!

Configuram-se as condições de invocar o Art. 142!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
É isso, o Alan não tem medo do Supremo e desafia Barroso. Vai, covardão, manda prender o Alan, vai.Os ministros do STF e demais componentes da quadrilha estão desesperados. Algo os está ameaçando, de maneira peremptória, para terem chutado o pau da barraca de maneira tão forte. Aguardemos, pois.
Esther

Fredoliveira disse...

Será verdade? Isso é golpe. O autoritário nunca foi Bolsonaro e ele tem que agir

Anônimo disse...

Quando vão limpar esse STF.

lucia maria disse...

Aguardando a Globo,a Rosane de Oliveira e a Carolina Bahia perguntarem para
o Barroso,Maia e Alcolumbre sobre essa denúncia.
Será que farão looooongos comentários de "especialistas"sobre isso?

Anônimo disse...

Bah! Vai feder a boné véio. Allan dos Santos tem às provas. A mando do Delegado Alexandre de Moraes, o STF entrou numa fria. Agora é Guerra. Todos a postos. Os 11 do STF provocaram uma Guerra no Brasil, sem volta. Ou o Presidente Jair Bolsonaro usa suas prerrogativas de Presidente Ou?

Anônimo disse...

Políbio! Essa indignação de Allan dos Santos é a de todos os brasileiros, principalmente dos trabalhadores desempregados. Estamos vivendo a pior miséria que um país poderia ter e com os poderosos ganhando fortunas no poder. Acabou. Queremos LIBERDADE. DEMOCRACIA JÁ! “ Fique em casa ” quem quebrou o Brasil.

ZAPELINO B disse...

O que o GENGIVÃO não consegue explicar é a sua meteórica ascensão de uma kininete para uma mansão em Brasília, cujo aluguel passa de 15 mil reais.

Anônimo disse...

Com certeza, parabéns Polibio por mostrar a verdade sempre.

Anônimo disse...

Allan é corajoso pra kcte.

ZAPELINO B disse...

GENGIVÃO deveria dançar agora junto com o BERGADO, GADISA e demais blogueiros bolsopetistas, como dançaram no dia em que "melaram" pela terceira vez a CPI da Lava Toga.
E não se esqueçam de convidar os três patetas Bananaros!!!

Anônimo disse...

Que beleza o STF pediu e levou, como diria o Jucá o golpe em cima da Dilma foi com "Stf e com tudo".

Então tá dado o golpe e o STF ao inves de barrar o golpe em cima de Dilma "corroborou" e agora está rebolando para não ser o próximo a ser golpeado pelos mesmos que golpearam a dilma.

Anônimo disse...

Bolsonaro poderá indicar dois ministro do STF...

é esse o desespero dessa turma...

vai quebrar o Clube da Esquerda e porá em cheque aquelas decisões quase sempre unanimes em prol da esquerda...

esse é o verdadeiro terror e temor da turma da capa preta e seus padrinhos, tipo FHCs e cia...

Afonso Zhell Hotes disse...

E você vai tomar no cu, anônimo 11:38.

Anônimo disse...

Esses elementos do partido quadrilha -PT(partido do trambique), ainda usam a ONU como prova da inocência do facínora, ladrão, cachaceiro, analfabeto, psicopata com 9dedos.

Largaram o governo com mais de 13 milhões de desempregados, país arruinado, com 3,8% de crescimento NEGATIVO. Com a derrubada da maluca da mandioca, e o governo temer(vice do partido mais honesto do mundo) e o ministro meirelles, o Brasil passou a crescer e a diminuir o número de desempregados.

Com Bolsonaro o Brasil estava crescendo lentamente e o desemprego diminuindo, aí como o LADRÃO DO LULA - foi uma benção a chegada do CORONAVIRUS, O VIRUS CHINÊS e a saída do Moro(que se imagina presidente) para levar o país a essa situação.

Fora Bolsonaro....VOLTA LULA, O Honesto...!!!

Selminha Rocha disse...

Ele é jornalista e suas fontes são sigilosas, ou essa prerrogativa só vale para o Glenn verdevaldo? Çei..

Selminha Rocha disse...

Ele é jornalista e suas fontes são sigilosas, ou essa prerrogativa só vale para o gleen verdevaldo??? Çei.

Chico Valente disse...

Esses conspiradores denunciados agridem, esbofeteiam e cospem sobre os mais de 60 milhões de brasileiros, fora os que a contagem das urnas eletrônicas podem ter desviado.
Criaturas abjetas, agem como vendilhões da Pátria e os trinta dinheiros que poderão amealhar lhes será um fardo pesado.
Nós brasileiros devemos lutar pela nossa liberdade, pelas nossas vidas, pelos nossos descendentes.
Depende de nós a luta para evitar que logo fiquemos sob o jugo de uma cangalha vermelha.
Melancias agora se fingem de "mornos" e com os tais o povo não pode contar.
Aos mornos está reservado um local especial. Olha que os vermelhos deverão proceder com eles como foi feito com os militares da Polonia em 1939. Está nos anais.
Tudo indica que seus postos deverão ser ocupados por militares de um outro uniforme.

Iguinácio disse...

Um feio grupo de adoradores do diabo, alguns confessos, outros notórios e outros nem tanto, mas sempre com algo em comum, são lesa pátrias.

Estão a serviço de ideologias estranhas e danosas aos brasileiros e muito provavelmente recebem ordens de potências estrangeiras interessadas em tomar conta do que temos de bom e mais ainda, permitir e fomentar a invasão do nosso território, com a camuflagem de imigração, pelo execesso de população masculina de um outro país.

Essas criaturas estão em campanha pela futura vacinação em massa contra o covid-19, quando brasileiros homens passarão a perder o desejo de procriação, abrindo caminho para as mulheres brasileiras poderem "casar" com os imigrantes.

Querem entregar nossa nação.
É muito triste observar irmãos nossos com tal propósito.

Anônimo disse...

PPP do ódio:

Brasil 30.05.20 - O Antagonista

O TCU investiga as fontes de financiamento do “gabinete do ódio”.

Em sua representação, o procurador Lucas Furtado disse que o grupo comandado por Carlos Bolsonaro funciona como uma Parceria Público-Privada, com o aporte de recursos públicos e de empresas.

O procurador “pede que sejam identificados os integrantes do governo que compõem o ‘gabinete do ódio’ e, comprovadas as ilegalidades, que sejam punidos administrativamente e devolvam aos cofres públicos recursos usados para disseminar notícias falsas”, diz o Estadão.

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro “deve ser atingido na etapa final do inquérito”:

Brasil 30.05.20 - O Antagonista

O inquérito das Fake News “já fechou o cerco sobre o ‘gabinete do ódio’, grupo de assessores do Palácio do Planalto comandado pelo vereador Carlos Bolsonaro”, diz o Estadão.

“Num primeiro momento, Alexandre Moraes optou por focar nos tentáculos operacionais do ‘gabinete do ódio’; o filho do presidente da República deve ser atingido na etapa final do inquérito, com o aprofundamento das investigações. O cálculo político que estaria sendo feito é o de que o envolvimento de nomes mais graúdos nessa etapa poderia comprometer os trabalhos.”

Anônimo disse...

Polícia indicia 3 após agressão de bolsonaristas a enfermeiros:

Brasil 29.05.20 - O Antagonista

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou três pessoas após as agressões de um grupo de militantes bolsonaristas a enfermeiros durante uma manifestação na praça dos Três Poderes, em 1º de maio, registra a Folha.

Foram indiciados Sabrina Nery Silva, Marluce Carvalho de Oliveira Gomes e Renan da Silva Sena, por injúria e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução e propagação de doença contagiosa.

Sena, que era funcionário terceirizado da pasta de Damares Alves, também vai responder sob suspeita de ameaça.

Anônimo disse...

São vocês que gostam de leitinho na mamadeira de piroka. Kkkkkk

Anônimo disse...

O mal, jamais vencerá o bem!

Unknown disse...

Urgente essa cassação. Ou impeachment. Tanto faz.

Anônimo disse...

Ué...se grampeou que liberem os áudios repúblicanos ora. Que mal tem?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 19:01 revelando suas preferências ...

Luiz Vargas disse...

O interessante é que as bibas esquerdoPaTas que infestam os comentários criticam, ficam histéricas, acusam o jornalista de espionagem, mas covardemente e cretinamente fazem isto se escondendo por detrás do anonimato.
Estas bibas esquerdoPaTas são tão calhordas que não assinam embaixo daquilo que manifestam.
Estes sim são os "robôs" que infestam a internet.

Anônimo disse...

Ele é jornalista formado aonde? Trabalhou em quais veículos de comunicação?
Isso aí é um picareta que nunca trabalhou na vida, minha filha, e que agora vive mamando nas tetas do Bozo é dos filhotes corruptos dele.

Anônimo disse...

Caramba. Dizer que o Bozo teve mais de 60 milhões é delírio. Para de misturar cloroquina com cachaça, Chiquinho.

Cidareis disse...

Errou, não é isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/