A comunista Manuela D'Ávila participou do grupo extremista que foi provocar bolsonaristas diante do QG do Comando Militar do Sul

O deputado estadual gaúcho denunciou o grupo Antifa como "entidade terrorista", atuando em Porto Alegre. Veja nota mais abaixo.

O grupo de extrema esquerda americano que já é classificado como terrorista pelo presidente Donald Trump, o Antifa, uniu-se hoje aos comunistas e lulopetistas, Porto Alegre, para as ações de confronto que estabeleceram no centro histórico, tudo com o objetivo de impedir manifestações de patriotas brasileiros diante do QG do Comando Militar do Sul.

Na foto ao lado, máscara vermelha no rosto, a comunista Manuela D'Ávila participa das provocações, indo para um local que é tradicionalmente ocupado por manifestantes bolsonaristas.

Provocações de grupos minoritários agressivos comunistas, lulopetistas e psolicos ocorreram em várias capitais, inclusive com o uso de violência física (SP e Rio), o que obrigou a intervenção das PMs.

Ninguém assume as bandeiras do PCdoB, Psol ou PT, preferindo esconder-se no anonimato ou sob bandeiras aparentemente anódinas como Gaviões da Fiel ou Flamengo.

86 comentários:

Anônimo disse...

A cínica Eguinha Pocotó rides again.

Anônimo disse...

O maridão, aquele ex-músico, estava lá também?

Anônimo disse...

O bozo vai lá e fica com o gado dele.
Isso pode Arnaldo?

Joel Robinson disse...

AGORA QUEM USA MASCARA VERMELHA É COMUNISTA?

VOCÊ ESTA INCITANDO A VIOLÊNCIA?

AMANHA NÃO VAI´PODER USAR NEM UM BATOM VERMELHA E SERA UMA COMUNISTA...

Anônimo disse...

COVARDES sem vergonhas.
Não se assumem como os comunistas que são e se disfarçam de torcedores de futebol!
Aí vem algum tantã do Ministério público querendo proibir torcidas organizadas.

Carlos Flávio disse...

O esquerdista tem a natureza covarde.

Incapaz de criar algo de bom devido a sua esterilidade criativa, busca agredir e destruir.

Agora fica a pergunta: O Antifa é ou não uma organização fascista?

Anônimo disse...

Então tá só os bolsonaristas tem o direito de se manifestar e ainda escolher o local?

Anônimo disse...

Como cidadã a Manuela tem o direito de se manifestas, assim como qualquer brasileiro.

Anônimo disse...

Desse vez os bolsonaristas não bateram em mulher na frente do Quartel General do Exercito?

Anônimo disse...

Qual o deputado que denunciou?

Anônimo disse...

Ela está de mascara, assim como os que queriam dar porrada em SP, por causa do covid. Nada errado, afinal estão lutando pela democracia. Os jornalecos replicam a mesma cantilena.

Anônimo disse...

As vias públicas não são propriedades dos bolsonaristas, são de todo povo.

Anônimo disse...

Em frente o quartel do exercito é perigo os bozominions espancam mulheres.

Anônimo disse...

A rua pública é de propriedade exclusiva dos bolsominions?

Anônimo disse...

DOMINGO 31 MAIO 2020. GANG DE PRETO NA AV PAULISTA!!!
AGORA, VAI FICAR MAIS DIFÍCIL PARA A DIREITA... BOLSONARO TERÁ QUE MOSTRAR A QUE VEIO... COM ESSE GRUPO CHAMADO ANTIFAS NAS RUAS, A DIREITA, QUE É FORMADA POR MULHERES E HOMENS PACÍFICOS, VAI FICAR EM CASA PARA FUGIR DO CONFRONTO! DÁ PARA PERCEBER PELAS IMAGENS QUE VI NA BANDEIRANTES. E, SEM MANIFESTAÇÕES NA PAULISTA, ACABOU O "APOIO DE RUA EM SÃO PAULO". ERA A PÁ DE CAL QUE FALTAVA PARA DERRUBAR DE VEZ O CAPITÃO. COM ESSA CARGA VINDA DO CONGRESSO E DO STF E, SEM O POVO NA RUA, BABAU... NÃO VAI TER JEITO, OU BOLSONARO ABRE O PORTÃO DO PAIOL OU ENTREGA O GOVERNO PARA A ESQUERDA!!! SE OS MILITARES NÃO TIVEREM CORAGEM AGORA, A ESQUERDA VOLTA E NÃO SAI MAIS DO COMANDO DO BRASIL. SE OS MILICOS CONTINUAREM COM ESSA CONVERSA DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ATÉ O LADRÃO DO LULA É CAPAZ DE SER LEGALMENTE ELEITO EM 2022.

Anônimo disse...

Diferente dos bolsonaristas, PT, o PSOL e o PC do B, como instituições partidárias, estão obedecendo a orientação dos governos estaduais e municipais que é ficar em casa e evitar aglomerações.

Anônimo disse...

PM diz que neonazistas ‘provavelmente’ iniciaram tumulto na Paulista:

Brasil 31.05.20 - O Antagonista

O secretário-executivo da Polícia Militar de São Paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo, disse à CNN que manifestantes

“A polícia filma tudo, estamos filmando isso também. Vamos passar para a Justiça e o Ministério Público para que se apure. Provavelmente seja o pessoal ligado ao neonazismo que acabou começando, levando a esse tumulto”, afirmou.

Anônimo disse...

Filha de general: Quem é a mulher que investiu com taco de beisebol e bandeira dos EUA contra democratas na Paulista:

31 de maio de 2020 - DCM

A mulher bolsonarista que foi à avenida Paulista com um taco de beisebol para enfrentar os manifestantes pró-democracia se chama Cristina Rocha.

Ela usava na boca um lenço com as cores da bandeira dos Estados Unidos e foi escoltada por policiais de volta ao grupo de bolsonaristas.

Um PM a abordou com toda delicadeza, e perguntou: “Como a senhora se chama?

— Cristina. Meu pai era general do Exército. Eu sou amiga de Eduardo Villas-Bôas (ex-comandante do Exército, um dos articuladores da campanha de Bolsonaro à presidência da República).

Como se sabe disso?

A própria Cristina fez uma transmissão ao vivo por sua rede social, o que prova que ela mentiu numa postagem seguinte, quando, desmentindo a CNN, falou que não tinha sido presa e que, se não fosse a polícia, teria sido espancada pelos manifestantes pró-democacia.

O vídeo mostra manifestantes dizendo a ela: “A senhora é louca? Com a bandeira americana…”.

Cristina ri. E no diálogo com o policial, diz que não podiam ter medo. Ele responde que não era medo e pede que ela colabore para que eles façam o trabalho deles (atirar bombas contra os manifestantes pró-democracia).

Depois, em outro vídeo que ela mesma postou, contou que correu risco de vida. Mentira. Nesse outro vídeo, disse que não foi presa, ao contrário do que noticiara a CNN, mas escoltada.

“Quer dizer que eu fui presa? Não, fui escoltada. Se não, eu ia morrer”. Mentirosa. Sua própria gravação mostra o contrário

O caso de Cristina Rocha mostra o desequilíbrio da ação da PM hoje na Paulista.

Com taco de beisebol, ela foi até os manifestantes pró-democracia, com nítido propósito de causar confusão. Antes disso, já tinha postado no Facebook mensagens muito agressivas contra o STF — Celso de Mello especificamente — e contra os manifestantes na Paulista.

Tivesse a PM de São Paulo agido como polícia do Estado e não tropa bolsonarista, ela estaria presa.

Em vez disso, como mostrou em suas postagens na rede social, comemorava a truculência da PM de São Paulo contra os manifestantes a favor da democracia.

E segurava uma placa: “Bolsonaro.”

Ela também gravou seus colegas gritando “Viva a PM”.

Renato disse...

Bolsonaro tem de fazer o mesmo aqui no Brasil isto é um golpe internacional contra aliberdade e a democracia estes grupos como a Antifas é o verdadeiro ovo da serpente são finaciados pelos globalistas e querem escravisar as pessoas, Terminou ouse toma uma atitude agora ou é o fim .

Anônimo disse...

Bandeiras neonazistas deram origem à violência na Paulista, diz PM:

31 maio, 2020

Do UOL.

Em entrevista à CNN, o secretário-executivo da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo, afirmou que pessoas que portavam bandeiras neonazistas foram o estopim do tumulto nas manifestações que aconteceram hoje na Avenida Paulista, em São Paulo.

“A polícia filma tudo, estamos filmando isso também, vamos passar para a Justiça e o Ministério Público para que se apure. Provavelmente, [o estopim] seja o pessoal ligado ao neonazismo que acabaram começando, levando a esse tumulto”, disse Camilo.

O secretário-executivo não especificou de qual lado dos atos estavam essas bandeiras. A avenida se dividiu entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e opositores, em ato organizado por torcidas organizadas de futebol pela democracia.

PS: Bandaira neonazista da Ucrania com bolsonarista pode?

Unknown disse...

O quê nossa futura prefeita foi fazer ai não precisava disso

Eduardo Thomas Turbando disse...

Manú Hackers continua peidando na farofa. Em qualquer país medianamente sério essa asquerosa já estaria mofando na cadeia.

Anônimo disse...

Imagine esta criatura prefeita de Porto Alegre.

Décio Azevedo disse...

O quintal dos milicos tá se prestando pra tudo!!

Anônimo disse...

Já que tá difícil buscar enxovais em Miami, fica fazendo agitação provocativa para tirar proveito "político"! O pior é que tem trouxas que caem na conversa mole, são os mesmos que caem no golpe do bilhete!

Anônimo disse...

Isso é próprio dos Vermelhos Escarlates, provocam os outros, depois que levam o pior sai se vitimizando. Na Av Paulista u bando de vândalos foram provocar os defensores do Presidente, a policia fez um cordão de isolamente e esses vândalos atacaram a PM com paus, pedras rojões e vandalizaram as lojas, vidraças etx...Alguns foram detidos.

Emmanuel disse...

Mas .... olha só! É uma baranga .... Ahahahahaha
Comunista tem vocação para ser jeca ... mesmo!
O que me pergunto é o seguinte: até quando as nossas boas maneiras vão nos impedir de dar uns tapas nesse pessoal? Ora, eles acham que são de briga e, em verdade sabem que se provocarem a turba que é bem maior, a polícia vai acabar protegendo-os.
Se a polícia não se meter ... a coisa vai ficar feia ... e é para o lado deles!

ARS disse...

Vale usar retroescavadeira contra manifestantes terroristas também.

Anônimo disse...

Tem sim. Em outro dia, outra hora. Se for no mesmo dia, mesma hora e mesmo lugar...depois não reclama, só vai chorar no colinho do bispo.

morte aos esquerdopatas disse...


Pensei que esta vagabunda estive rodando bolsinha na farrapos ou voluntários. Esta senhora não tem cacife para nada. Merece um tiro bem no meio dos olhos, como todos os seguidores de bandidos internacionais.

Anônimo disse...

Esse pobre coitado só fala o que o patrão dele, Doria, deixa.

ALMANAKUT BRASIL disse...

A CRIAÇÃO DO INSTITUTO USTRA É URGENTE.

O BRASIL NÃO PODE DEIXAR MAIS HERANÇA MALDITA PARA O FUTURO.

Eduardo disse...

Tu es um canalha velho asqueiroso mais um pouco e tua hara chega, seu criminoso de esquerda.

Fredoliveira disse...

Primeiro não sesta dizendo que só os jornalistas podem se manifestar e sim, sem violência. Vc é favorável à socos e pontapés da esquerda? Segundo, vc tambem deve saber que são acertados com as autoridades local e horário das manifestações para evitar conflitos desnecessários. A direita não irá retroceder, no entanto

Fredoliveira disse...

Kkkkk calma garoto. A rua é de todos. Podem vir

Fredoliveira disse...

Kkkkkkkkkkkkk...futura prefeita kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU QUERO QUÊ INVENTEM ESSE TROÇO DE QUERER RASGAR MINHA 🇧🇷 AQUI NO SERTÃO DO NORDESTE 😤🏌️🚩 MUITO ATREVIMENTO NA FRENTE DO COMANDO MILITAR 😤 OS TEMPOS MUDARAM MESMO😤 BRASIL ACIMA DE TUDO 🇧🇷 SERTÃO

ZAPELINO B disse...

Os bolsopetistas agora estão apanhando até das torcidas de futebol e ainda culpam o Jorge Soros!!! RIDÍCULOS, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Embarangou de vez.

Anônimo disse...

Se a próxima manifestação for na porta da mansão da Dona Manu, será que ela vai gostar?

Anônimo disse...

Quem gosta de agredir mulheres são os bozominions.

Anônimo disse...

Manu pula dessa barca furada!!!

Anônimo disse...

Tava bem disfarçada essa comparsa da quadrilha de hackers de Araraquara, hein ? Mas não adiantou nada. Foi FLAGRADA !

Anônimo disse...

Tava bem disfarçada essa comparsa da quadrilha de hackers de Araraquara, hein ? Mas não adiantou nada. Foi FLAGRADA !

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 16:43 é uma antifa desllumbrada!!

José Corrêa disse...

Da próxima vez, é só jogar água nesse tchurma, que logo vai limpar a rua!!!

Anônimo disse...

Olha, se for você, não temos como dizer que não.

Lara santos disse...

A grande bosta ela vá manifesta a puta que apariu, vá pro outro lado da cidade não onde esta os patriota pra fica gritando merda e provocado.

Anônimo disse...

Rssssssse

Anônimo disse...

Nao tem problema agora vai entrar a linha de frente de apoiadores do presidente

Anônimo disse...




Então, quem mesmo que provoca, ofende e agride? O povo não foi provocar ninguém. O povo foi se manifestar para garantir a liberdade.


Anônimo disse...

Não.
Próxima pergunta estúpida, por favor.

Anônimo disse...

Ruy Irigaray.
Políbio usando uma das pessoas mais confiáveis do RS pra desinformar vocês.

Anônimo disse...

É só fazer manifestações em dias de semana, aí não terá "antifas".

Anônimo disse...



Típica ação de chinelagem da desesperada Manuela.

Isso não rende nem música de protesto pro marido!

No máximo, um RAP bem vagabundo!

Anônimo disse...

🇺🇸🤡🐂🐂🐂🐂

Marilucia de Oliveira Gandon disse...

Atrás da máscara,.!?... esqueceu da pandemia e foi, aí não existe contaminação... Onde andam os políticos do RS, só nestas ocasiões eles mostram quem são? Quantos dos nosso políticos tem sido íntegros e éticos no seu fazer? Nem parece que é ano de eleição.... Pelo calendário, o primeiro turno acontecerá em 4 de outubro, e o segundo turno, em 25 de outubro, das 8 h às 17 h nos dois casos. Em quem votar??? Nos que estão atrás do muro? Ou escolher novos que se proponham a trabalhar pelo povo..

Anônimo disse...

Essa comuna não coloca 20% dos votos para prefeitura. Não adianta a Mídia tradicional pedir música, pois o povo porto alegrense já teve o desgosto da esquerda. O povo têm memória, diferente dos que os políticos acreditam.

gueba disse...

Comunistas vagabundos
Bolsonaro 2022
Aceita que doi menos kkkkkkkk

Anônimo disse...

SE ANTES DAS ELEIÇÕES EXISTIU AUTO MUTILAÇÃO....COM AQUELA RETARDADA QUE DESENHOU A SUASTICA NA BARRIGA E QUERIA COLOCAR NA CONTA DOS PATRIOTAS...E DEPOIS...AQUELE AFRODESCENDENTE QUE EMVIOU PRA SI PRÓPRIO CARTAS RACISTAS...LEMBRAM???.
NAO ME ADMIRA MAIS NADA DESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS....

Unknown disse...

Vai cagar

Anônimo disse...

Movimento passifico, não tem ninguém armado, nem com arma branca.

Anônimo disse...

Cade o bastão de golfe? Ops.....o bastão de golfe tava com a veia filha de General na Paulista, que a PM a escoltou gentilmente ao invez de prender.

Erni Oliveira disse...

Pensei que ela estivesse na missa...ah, voltou ao que sempre foi...talvez nas próximas eleições..

Anônimo disse...

Todos com máscara né, diferente das manifestações pró-bozo tudo sem mascara.

Anônimo disse...

Por falar em Chinelagem, apareceu algun defensor do bozo na frente do Comando do Exército para bater na mulher manuela?

Anônimo disse...

OS Zé ruelas dos bozominions que batem em mulher não pintaram na frente do Quartel? Estavam com medinho da manuela?

Erni Oliveira disse...

demoniocratas, tu quer dizer, imbecil. Vocês podem quebrar e incendiar tudo, e nós temos que agir com civilidade.Vai fazer algo de útil na vida, abobado.

Anônimo disse...

Bolsonarista do “taco de beisebol” comemorou morte de Marisa Letícia em frente a hospital em 2017:

Maria Cristina Rocha, filmada com uma bandeira dos EUA e segurando um taco de beisebol ameçando pessoas durante um protesto em São Paulo neste domingo (31), tem histórico de adesão de “pautas” de Jair Bolsonaro e coleciona protestos criminosos em atos vexatórios

1 de junho de 2020

Plínio Teodoro, Revista Fórum - Escoltada por um policial militar após incitar manifestantes antifascistas na Avenida Paulista, em São Paulo, com um taco de beisebol neste domingo (31), a bolsonarista Maria Cristina Rocha tem um longo histórico de adesão de “pautas” de Jair Bolsonaro e coleciona protestos criminosos em atos vexatórios.

No dia 2 de fevereiro de 2017, Cristina Rocha foi à porta do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, para comemorar a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia....

SCHWEIZER disse...

Estive lá no local. Um bando de esquerdalha de cabelinho azul, pareciam umas catatuas quiseram dar uma de macho. Foi só fazer menção de partir pra briga que arredaram os seus rabinhos. Chega de ficar batendo boca, esta na hora de baixar a lenha nessa gentalha.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes defende punição para manifestações antidemocráticas
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu neste domingo (31), em entrevista à GloboNews, punição para manifestações antidemocráticas

1 de junho de 2020

Sputnik - O ministro se referiu, entre outras, à manifestação ocorrida neste domingo (31) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde ativistas pró-Bolsonaro defenderam intervenção militar e fechamento do Congresso e do STF.

"A mim me parece que isso precisa ficar muito claro. Manifestações antidemocráticas elas não apenas são inconstitucionais, mas elas se revelam criminosas e elas têm que ser repudiadas e punidas", disse o ministro para GloboNews.

O juiz acrescentou já ter manifestado sua preocupação ao presidente Jair Bolsonaro, bem como ter condenado a presença do chefe de Estado em atos do tipo.

"Acho tudo isso preocupante e já tive até oportunidade de dizer ao próprio presidente da República que me parecia extremamente inadequado ele participar de manifestações que clamavam pelo fechamento do Congresso, do STF e por qualquer medida antidemocrática", disse Gilmar Mendes.

Por outro lado, Gilmar Mendes afirmou que protestos em frente ao STF não intimidam a Corte, pois "as forças de segurança estão aí para eventualmente protegê-la”.

Mendes comentou o ato realizado na noite deste sábado (30) em frente ao STF. Os manifestantes usavam máscaras brancas e tochas.

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo quem apanhou bonito foram os bandidos do PCC, também conhecidos como torcedores organizados. Informe-se melhor ZAPELINO, petralha enrustido, disfarçado de isentão.

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo quem apanhou bonito foram os bandidos do PCC, também conhecidos como torcedores organizados. Informe-se melhor ZAPELINO, petralha enrustido, disfarçado de isentão.

Anônimo disse...

Filha do general que provocou manifestantes com taco de beisebol é amiga de Eduardo Villas Bôas:

1 de junho de 2020 - DCM

Cristina, a Arlequina da vida real, com seu amigo poderoso

Com o comandante, quando ele era subordinado de Dilma e conspirava para ter Bolsonaro candidato em 2018

Cristina Rocha Araújo é a mulher que, segurando um taco de beisebol, foi para cima dos manifestantes pró-democracia ontem na avenida Paulista.

Como era natural, houve reação, e um jornalista da Folha que passava pelo local viu a cena e acredita que possa ter sido este o estopim da truculência policial....

Noemi Ferreira disse...

Kkkkkkkk
Cidadã onde?

Dídimo disse...

Qualquer um, até agora, tem direito a manifestação. Mas como a direita sempre fez, com modos constitucionais.

Dídimo disse...

Desde que não provoque ou crie agressões a população.

Unknown disse...

Que as torcidas então se manifestem contrário o que fizeram.....
Aí sim acreditarei....

Blog do Edmar Ferreira disse...

Pode. Qualquer reunião pode acontecer em locais públicos sem necessidade de autorização. Desde que as pessoas estejam desarmadas. E também que não atrapalhem alguma outra reunião convocada previamente.

Blog do Edmar Ferreira disse...

Com certeza é.
É muito fácil rotular de nazistas ou fascistas grupos de pessoas que não sejam de esquerda. Desta forma está "justificada" a violência contra os mesmos. É uma desculpa imoral para justificar atos imorais e desumanos.

Unknown disse...

Padrão deste Lixo q ela é, se manifestar no meio de bandidos, está tal Anonimus p Burroooo só falta as guampas...

Vergonha alheia disse...

Bacana é o teu presida fascista, racista, homofóbico, misógino, violento e outros quetais. A identificação do eleitor com o seu eleito diz muito das tuas crenças e caráter. Lamentável! Cada dia com mais vergonha de "certos" gaúchos.

Unknown disse...

Melhor ser um palhaço honesto, que um pinguço, ladrão, destruidor da nação! pt ladrão!

Unknown disse...

Sim somos a GRANDIOSÍSSIMA maioria e somos do bem, não destruímos só edificamos e conservamos, somos civilizados, gentis, nobres e amamos a Deus!

Unknown disse...

Desde quando comunista do inferno é cidadão brasileiro?

Unknown disse...

Pelo que sei quem espanca são os vagabundos esquerdistas comunistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/