38 municípios gaúchos já começaram a receber médicos que fugiram da ditadura de Cuba

38 municípios gaúchos começaram a receber médicos cubanos que fugiram da ditadura comunista dos Castro e decidiram permanecer no Brasil depois do fim do programa Mais Médicos.

O governo Bolsonaro selecionou e realoca em todo o País 1.800 profissionais que decidiram não voltar para Cuba.

No RS, o Cremers, ontem, tirou nota para protestar contra a medida.

3 comentários:

  1. Este cubanos são refugiados políticos da ditadura cubana. Os USA tem mais de 2 milhões deles, logo se vê que é um regime "humanista"......kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cadê os apoiadores de ditaduras de esquerda?

    ResponderExcluir
  3. Por que eles não vão combater o COVID-19 no maranhão, no nordeste, no amazonas?

    Querem combater COVID-19 num SPA em Gramado? Comunista sabe o que é bom.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/