Veja como a mídia tradicional (Globo, RBS, folha e Estadão) mente para jogar pânico na população

A mídia tradicional - Folha, Estadão, O Globo, RBS - mentem descaradamente e projetam números falsos para jogar pânico na população e desestabilizar o governo Bolsonaro.

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 8h desta terça-feira:

Infectados, 12.240 casos confirmados.
Mortos, 567.

Nos dois recortes ao lado, conferidos pelo editor, estão os recortes de duas publicações do mesmo site, no caso o UOL, que pertence à Folha de S. Paulo, que move campanha diária e maciça de desestabilização do governo Bolsonaro.

A nota à esquerda é do dia 25 de março e o site que pertence à Folha dizia que o site sujo The Intercept tinha conseguido informações privilegiadas da Abin, segundo as quais no dia 6 de abril o brasil teria 5.571 mortos (CLIQUE AQUI para ir ao site do UOL com a notícia). Na nota à direita, o balanço do dia 6, ontem: 486 mortos,  11 vezes menos.

Compare a notícia assumida pelo UOL, que pertence à Folha:

Previsão do site: 6 de abril, 5.571 mortes
Constatação do ministério da Saúde: 6 de abril, 486 mortos

167 comentários:

José Corrêa disse...

A eskerda sempre mente!!!

Anônimo disse...

Teria 5.571 mortos se não fosse feito o isolamento. Preguiça de pessoas que se deixam sofrer lavagem cerebral. O sectarismo aumenta a cada dia...

Anônimo disse...

É EVIDENTE que são DESTRUIDORES da PÁTRIA MÃE!

Anônimo disse...

Com isso matam dois coelhos com uma única paulada: jogam o povo contra Bolsonaro e, fechando tudo, quebram o Brasil, jogando nosso país na mão da China.

João Antônio de Souza Filho disse...

Políbio, a mídia sabe que o medo é a maior arma contra a população. Desde os tempos bíblicos, nas guerras, os reis impunham a lei do medo até que se levantava um homem corajoso e lutava contra eles.

Anônimo disse...

A Carolina esquerdista Bahia não tem um dia em sua coluna em que não detona o Bolsonaro.Não sei porque esta fixação dela e de seus comparsas em ficar contra o governo.Eles só atacam o Bolsonaro.Esta ordem vem da patroa globo lixo,e eles seguem a risca.Quando o PT arrasou com o Brasil,nunca lia deles algo diretamente contra o lula,Dilma e seus quadrilheiros.A RBS e a Globo,sempre foram atacados pelo PT.Hoje eles se tornaram aliados da quadrilha.Muito estranho este caminho tomado pela puxadinho da Globo lixo.

João Antônio de Souza Filho disse...

O medo sempre foi a grande arma dos reis da Antiguidade contra os covardes, até que se levantava uma pessoa corajosa que defendia a nação.

Anônimo disse...

Ignoram o efeito da temperatura e umidade do ar na propagação do vírus. A Amazônia é muito úmida, talvez o que favoreça a disseminação. Já o centro oeste é quente e seco, o vírus não gosta. O problema será o frio a partir de junho no centro- sul, sudeste.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Acompanhando o calendário do Coração de Jesus tomei conhecimento de que hoje, dia 07 de abril, é o Dia Mundial da Saúde e o Dia Nacional do Jornalista.Sinto-me confortado por desfrutar de uma boa saúde, ler diariamente o Jornal do Comércio e acompanhar, três ou quatro vezes ao dia, o blog sob tua direção. A boa saúde depende da boa informação. Envio meu fraternal abraço. Carlos Edison Domingues

O vírus passa e nós vamos junto.@*$(c pluf disse...

Ainda bem que não leio a folha, nem impressa, nem no portal uol. Nem o uol. Não assisto mais a globo e já descartei a cnn Brasil. Só leio o Blog do Políbio Braga e dando alguns descontos nalguns exageros dele, estou bem e quase que imparcialmente informado. Obrigadão, Políbio!

Anônimo disse...

A Globo previu DE 1 A 2 MILHÕES DE MORTOS por Covid no Brasil! Isso correu o mundo, fazendo com que brasileiros sofressem xenofobia em diversos países! A Globo é do Capeta, do Diabo, do Capiroto, do..PQP!!!

Anônimo disse...

Falando em mídia, leio que o coronavoucher será pago a 12 milhões de beneficiários do bolsa família. Pera, pera...não faz sentido! O coronavaucher não é para queles que tinham renda e não tem mais? Se pagam o bolsa família para aqueles que não tinham renda e continuam sem renda, então ou tem fraude no bolsa família, porque tinham renda, ou tem fraude no coronavoucher.

Steve disse...

Ué, o Twitter, o Instagram, etc, ainda não cancelaram as contas desse tal de Intercept e de seus sócios? Será porque são esquerdistas?

Anônimo disse...

O establishmente se beneficia do pânico, do medo e do ódio. As pessoas não devem ter medo. Todo mundo vai morrer um dia. As pessoas tem que se cuidar e não entrar em pânico. Tem que confiar em Deus e semear amor em vez de ódio.

Anônimo disse...

Partindo-se do princípios que são pessoas que mentem e enganam o tempo todo. Quem confia nesses números? Eu não confio.

Anônimo disse...

ESTUPRARAM A VERDADE

GLOBO DEVERIA SER "TERRORISTA NEWS"

UM INDEX PARA ELES,OS MENTIROSOS,OS BANDIDOS DA NOTICIA

TERRORISTA DAS NOTICIAS ALGUEM PARA BOTAR O DEDO NA MOLEIRA DELES?

OBS.: O BRAVO CAPITÃO FALOU EM ABRIR CAIXÕES, E......
-----

QUANDO BOLSONARO FALOU EM ABRIR CAIXÕES, AQUI NO SUL AS MORTES POR CORONA SUMIRAM,HOSPITAIS VAZIOS LEITOS VAZIOS.

ALGUMA SACANAGEM GIGANTE QUE PREPARAVAM E QUE NÃO DEU CERTO. EU ESCREVI QUE CORONAVIRUS DEVERIA SE CHAMAR "CORONA-GENI"

ATIRA PEDRA NA GENI, COSPE NA GENI...PÕE A CULPA NO CORONA, TUDO QUE MORRE É DO CORONA...

POIS FOI BOLSONARO AMEAÇAR ABRIR CAIXÕES O TERROR, O "NECRO-NEWS" PAROU.

COINCIDÊNCIA APÓS A FALA DO NOSSO BRAVO CAPITÃO

Unknown disse...

Informar a população e o melhor caminho. A nação precisa saber desta pouca vergonha. E.mais: caso confirmado ação judicial pois essa irresponsabilidade é repugnante. Infelizmente mais pessoas deverão.perder suas vidas durante a epidemia no mundo i tens o mas a politização rasteira que se inove no Brasil e algo vergonhoso. E tem.e.kresaa de TV que por audiência, massificar notícias negativas.

Anônimo disse...

Esse tal de intercept não é daquela gazelinha alegre ?

adilson disse...

A vida será ac.dc!O quê não está sendo reverberado,nem analisado, é a prevalência das diretrizes e normas do partido comunista chinês,dizem oms.E isso já é realidade inconteste!A gradação ainda não mensurada!O modelo de ação dogmático está sendo replicado pelos membros do partido no Brasil,sem contestação,com frieza,meta a ser alcançada.Camara,senado,governadores,todos respondendo aos comandos do partido comunista chinês,que afirmam ser da oms mas todos vimos quem comanda a oms e como agiu no princípio da pandemia.E me parece irreversível tal quadro.Imaginem no final disso,quando todos nossos ativos,portos,aeroportos, hidrelétricas,indústrias de base,comodites,minerais,terra e água,estiverem hiper desvalorizados,quem os comprarão na bacia das almas? Não é se seremos uma ditadura aos moldes chineses e sim quando! Caixão e vela preta como diziam na minha infância, já era!

Anônimo disse...

E o Presidente em quem votei ajuda nessa loucura e joga a bola no colo dos inimigos.

Em vez de se comportar como o lider, administrador, coordenador do governo resolve competir com os colaboradores que se destacam mais do que ele. A bola da vez está sendo o Ministro da Saúde que está encarregado do desmonte de uma bomba nuclear.

Sinceramente, não sei o que dizer, mas compartilho com a preocupação com a economia.

Não serão os maus conselheiros Presidente?

Anônimo disse...

Vai pra rua véio. Vai andar de ônibus. É só uma gripezinha. Mas filma tu caminhando por aí e em lugares com aglomeração, talquei!?

Anônimo disse...

Isto é crime contra a segurança nacional, gerando pânico na população por uma profunda irresponsabilidade totalmente intencional.

ARS disse...

Outra informação extremamente relevante vem dos cartórios brasileiros.
De 01 de janeiro a 16 de março (data das primeiras mortes pelo vírus chinês), o número de óbitos por pneumonia em 2020 superava 2019 em 331 fatalidades. Depois de 16 de março até hoje (06/04), as mortes por pneumonia caíram para 3741 a menos, em 2020, em relação a 2019.
Mas os marronzinhos jamais vão publicar isso, enquanto não derrubarem o governo.

Anônimo disse...

“A grande raiva do presidente foi Mandetta ter entrado na live de Jorge e Matheus”:

Brasil 07.04.20 - O Antagonista
Rodrigo Maia disse hoje que Jair Bolsonaro “ficou com ciúmes” de Luiz Henrique Mandetta.

“O entorno do presidente agora ataca Mandetta. Esqueceu a polarização com o PT”, disse o presidente da Câmara em live promovida pela Necton Investimentos.

“A grande raiva do presidente foi Mandetta ter entrado na live de Jorge e Matheus [no sábado à noite].”

Depois das cutucadas, Maia afirmou que o “presidente é uma pessoa inteligente, diferente do que muitos acham”.

“Eu tinha certeza de que o presidente não ia demitir Mandetta, um ministro popular. O presidente tem sensibilidade às redes sociais.”

Anônimo disse...

Mandetta defende isolamento social em artigo científico:

Brasil 07.04.20 - O Antagonista

Luiz Henrique Mandetta e outros cientistas publicaram nesta terça-feira (7) um artigo científico em defesa do isolamento social na Revista da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical.

No texto, o ministro sustenta que o pico da epidemia no Brasil ocorrerá em abril e maio.

“Vários modelos matemáticos mostraram que o vírus estará potencialmente circulando até meados de setembro, com um pico importante de casos em abril e maio”, diz trecho do artigo.

Os autores defendem ainda que o isolamento evita estragos maiores na economia: “O isolamento social é a medida que precisa ser sugerida logo de início para que seja possível achatar a curva epidemiológica com o menor impacto econômico possível.”

O artigo é assinado ainda pelo secretário de Vigilância em Saúde do Ministério, Wanderson Oliveira, e cientistas da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), da Fiocruz, da Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado e do Ministério da Saúde.

Anônimo disse...

O cálculo mortal de Bolsonaro:

Brasil 07.04.20 - O Antagonista

O Globo, em editorial, revela o cálculo de Jair Bolsonaro:

“O presidente não se preocupa com um avanço rápido da epidemia, porque — mesmo que não diga — considera que um número maior de mortes será compensado pela preservação dos setores produtivos, a tempo de o crescimento voltar bem antes das eleições de 2022.

Anônimo disse...

É ou não um maldito? É ou não um sujeito desqualificado?? Não liga para o número de mortes desde que seu projeto de reeleição não seja prejudicado. Ainda acha que tem chances de ser reeleito!

Anônimo disse...

Bolsonazi é o primeiro genocida que se diz "cristão" do século.

Anônimo disse...

pra botar na rede do ódio fundamentalista: "A causa da morte é o nascimento". Buda.

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa melhorar seus conselhereios . Colocou seu governo em alto risco , ao assinar o decreto de calamidade pública

Anônimo disse...

Bolsonaro será medido 2022 com a mesma medida que usou no seu desprezo pelos idosos, pessoas com doenças pré-existentes em suma com a vida dos brasileiros. Receberá a sova que merece.

Anônimo disse...

Bozo defende a morte de milhares como conveniêncua. Uma traição imperdoável ao seus ele tivessemos ideia do despitores. A maioria dos idosos votaram nele, foram traídos.....

Anônimo disse...

Dessa vez quem mente, todo dia, desestabiliza o governo, é o próprio PR com atitudes desconexas e não a midia.

Anônimo disse...

A permanência de Mandetta no cargo, prova que Bolsonaro não manda em tudo. Está "escanteado", resta saber se é tutelado pela ala militar

Anônimo disse...

o medo é que para ser reeleger Bolsonaro não se importe que centenas de milhares morram.

Anônimo disse...

A MILÍCIA digital não vai salvar o Bolsonaro. BOZO KAPUT!

Anônimo disse...

O editor também prefere que milhares de idosos morram para seu mito ser reeleito! Não tem vergonha não, mesmo que vc seja a proxima vitima?

Anônimo disse...

Mas bozo não é um ferrenho evangélico (falso)? primeiro o meu o resto que se lasque, egocentrico ao máximo.

Anônimo disse...

Bolsonaro só esta preocupado com as Eleições 2022, e nada mais!! Se morrer 10mil, 100mil, para ele é a mesma coisa. Deveria ter votado no Haddad.....

Anônimo disse...

Enquanto Mandetta alerta sobre o pico da doença entre abril e maio no Brasil, Lorenzoni anuncia a abertura do comércio logo depois da Páscoa. Parece que o Tico e o Teco estão em curto circuito, e se isso se realizar, Mandetta será o co-responsável, sim, pela provável disseminação do Covid-19 no país.

Anônimo disse...

e nada mais adequado do que ilustra a materia porca com a foto de um caixão...

Anônimo disse...


Taxa de mortes com cloroquina equivale à de quem não usa ...www1.folha.uol.com.br › colunas › monicabergamo › 2020/04 › taxa...
3 horas atrás - Taxa de mortes com cloroquina equivale à de quem não usa, diz estudo ... a óbito, percentual parecido com o de estudos em que a droga não foi aplicada ... de um estudo feito com a cloroquina pela Fiocruz e pela Fundação ...

Alberto disse...

Algumas das nossas emissoras nos envergonham perante o mundo mas hoje a Band TV deu um show de jornalismo pela manhã mostrando os 2 lados de quem é contra ou a favor do tal "fique em casa", inclusive, entrevistando o Dep. Marcel pelo fim do fundo partidário!

Anônimo disse...

Já está isto editor panaca.

1) Os resultados saem depois dos óbitos.
2) Não é mais divulgado os casos suspeitos.
3) o primeiro passo que é procurar os postos e isso é ineficaz, visto que dão só medicação e o cidadão voltará sem saber o que é.
4) Demora 14 dias para manifestação dos sintomas.

Desse modo, fica em casa seu arrombado.

Mauro Moreira disse...

UOL. Foi, por muito tempo a minha página inicial. Depois que passou ao grupo Folha e parece que também tem algo em sociedade com a Globolixo, eu parei acessar. Faz muito tempo que não acesso esses mentirosos.

Anônimo disse...

O quê??? Leio que David Uip diz não importar o que tomou ou deixou de tomar, não vai divulgar. Diz ainda que foi tratado por médicos de sua confiança. É o seguinte, doutor, ou da o nome do tratamento para outras pessoas terem esperança de sobreviver, ou da os nomes dos seus médicos de confiança, pelos mesmos motivos. Sabe , doutor, nos, aqui fora, estamos morrendo aos montes, viu? Ou já chegamos ao ponto de uma casta privilegiada, detentora de informações, e principalmente endinheirada, decidir quem vai viver ou quem vai morrer?

Ultra 8 disse...

Bolsonaro obedece a este povo que está neste vídeo...

https://youtu.be/nIiRUFBVt74

Pobre povo...

Unknown disse...

Essa emprensa marrom. O povo brasileiro tá ouvindo nosso presidente. A gente vai superar tudo isso logo pode.Deus acima de tudo

Anônimo disse...

13:52. - você quer saber o que Uip usou, eu quero saber o que Uip usou, até o general Augusto Heleno quer saber o que Uip usou. Mas a única coisa que se sabe até agora é que Uip e Dória são unha e cutícula, e, principalmente, dizem que foi Cloroquina, sim, mas não podem dar essa vitória a Bolsonaro. Enquanto isso, seguimos rumo ao abatedouro.

Anônimo disse...

A questão é saber se esse foi o momento certo de fazer a paralisação. Ao que parece, a OMS tem mais dados da Europa e da Ásia para pedir o isolamento. Ocorre que nesses países é muito frio nesse período, enquanto no Brasil, na Australia e no restante do hemisfério sul estamos saindo do verão. O que será feito no inverno? É óbvio que boa parte dos problemas respiratórios ocorrem no inverno, desde sempre. Vai ter pessoa com tosse, expirando e por aí vai. É possível que algumas pessoas infectadas pelo Covid, que não possuam sintomas graves e que tenham outros problemas respiratórios, poderão facilmente infectar outras pessoas em transportes coletivos, lugares fechados. Isso não significa que, nesse momento, não haja a circulação do vírus, mas assim como a gripe comum, possivelmente ele se alastra mais comumente no frio, apesar de não o conhecermos direito. A questão é saber se vamos ficar isolados agora, com uma temperatura mais amena, e quando chegarmos no inverno estaremos todos trabalhando?

Anônimo disse...

O Bozo foi colocado em quarentena! Não manda mais nada! O Brasil está salvo!

Anônimo disse...

Recomendo essa notícia https://www.canalrural.com.br/noticias/tempo/coronavirus-clima-condicao-climatica-transmissa

Anônimo disse...

O meu xará, o anonimo, não tem outra coisa pra fazer, a não ser postar comentários??

Patricia Barros de Farias disse...

O governo de Trump ten boas relaçoes com a China e bolsonaro é aliado de Trump.A quarentena seria para evitar o colapso da saúde e depois a maioria vai pegar o covid 19.

Fvidal disse...

Isso mesmo grobo nasista devolve os 80 milhões que pegou do cabral

Alborges disse...

Eu li a matéria do UOL e ela não diz que teria 5.571 mortos se não houvesse o isolamento. Ela diz que a suposta "previsão" da Abin era que no dia 6 haveria todas essas mortes.

Unknown disse...

verdade

Rutenio C Cristaldo disse...

Essa quantidade é alta, porque a morte agora é só Corona vírus

Anônimo disse...

Imagine como seria sem as medidas de isolamento. Sem contar que os dados não estão corretos por falta de testes. Ainda temos os testes sem resultado.

Anônimo disse...

ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), só falta a Inteligência.

Anônimo disse...

Globo lixo

Anônimo disse...

Globo lixoooooooooooo

Unknown disse...

Um monte de idiota Boisominions falando um monte de besteira,quer dizer que o mundo tá todo errado e essa besta tá certo.

Unknown disse...

Tomara que o Bolsonaro mande abrir mesmo esses caixões, só assim irá pegar um outro traíra que se chama João Doria

Unknown disse...

Tomara que o Bolsonaro mande abrir mesmo esses caixões, só assim irá pegar um outro traíra que se chama João Doria

Anônimo disse...

Eu acho que é hein...

Unknown disse...

Onde está esta matéria?

Unknown disse...

Tenho um conhecido que está tentando cancelar ZH telefona para lá e ninguem atende.

Unknown disse...

Agora com a quarentena tão dizendo que o pico. Da PANDEMIA SERA DAQUI PRA FRENTE Não to entendendo nada

Unknown disse...

Hoje perdi um conhecido por conta dessa maldita doença,não preenchia nenhum dos requisitos para grupo de risco,deixou esposa e uma filha de 8 anos,e ao Invés de se preocuparem com o que acontece,com pessoas de verdade,não só no nosso pais mas no mundo todo os senhores preferem politizar um momento tão triste da história do mundo, se apoiando em teorias de conspiração pra defender um lunático que contraria o Mundo,os senhores deveriam ser responsabilizados por cada morte,por negar fatos pra defender seu querido presidente,nojo é meu sentimento pelos senhores.

Unknown disse...

Fácil falar em números baixos quando são testados somente os casos críticos, assim as mortes que acontecem mesmo nos casos não críticos não aparecem nas confirmações de óbitos. Tudo pra inglês ver.Se engana quem pensa que temos 13.000 casos de contaminados e 500 e poucos óbitos. Quanto menos suspeitos forem testados, menos confirmações teremos e assim vamos mascarando a situação e achando que somos o exemplo em combate á epidemia.

Unknown disse...

Vermes esquerdistas !

Anônimo disse...

Fácil falar em números baixos quando são testados somente os casos críticos, assim as mortes que acontecem mesmo nos casos não críticos não aparecem nas confirmações de óbitos. Tudo pra inglês ver.Se engana quem pensa que temos 13.000 casos de contaminados e 500 e poucos óbitos. Quanto menos suspeitos forem testados, menos confirmações teremos e assim vamos mascarando a situação e achando que somos o exemplo em combate á epidemia.

Unknown disse...

O recalque é grande ! Bolsonaro não está dando chance pra esquerda roubar !

Unknown disse...

Publicidade dos vermes esquerdistas !

Cidadão Y disse...

Pois é, não sei se é desonestidade intelectual da direita ou se é burrice mesmo. Eu aposto na primeira.

Unknown disse...

quem disse foi a intercept com dados da Abin, ela apenas noticiou, difícil hein rsrs

Unknown disse...


👊🏻👊🏻👊🏻🤫🤫🤫

Unknown disse...

👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻🤫🤫🤫🤫🤫

Unknown disse...

Se não é vírus que matou muitas pessoas pelo mundo que porra de doença é essa que tem um monte de besta que não acredita

tekilla disse...

A vez é deles roubarem sozinhos.

Gabriotti disse...

Pátria mãe é o caralho, bozolóide!

Unknown disse...

Só os que tbm querem desestabilizar o Governo acredita. A verdade e o tempo vão dizer quem estava certo.

Unknown disse...

Apareceu nas estatisticas esta morte?

Anônimo disse...

Globo lixo cnh lixo bande lixo e etc nao assisto mais tv

Unknown disse...

Vc faz como eu fiz com o site 247 , além de não lê mais,ainda aviso a todos que eles só postam MENTIRAS

Unknown disse...

O que falta é bolsonaro mandar prender todos jornalistas fomos blde esites ogueiros que postarem mentiras ,

Paulo disse...

Deixa eu ver se entendo...
A ABIN não é um órgão governamental que responde ao presidente?
As mídias ditadas distorceram a informação?
Sendo a RBS acusada de esquerdista quero que os desmiolados me expliquem como ela elegeu alguns dos extremistas de direita?
E uma última pergunta, quanto custa uma boca alugada?

Unknown disse...

A esquerda junto com o centrão perdeu a noção das coisas, torcem pela morte, vão arder no fogo do inferno

Anônimo disse...

Ou seja, a extrema imprensa jornanazista tenta impor a POLÍTICA DO MEDO nas pessoas, acreditando que pode ainda manpular como sempre fez, só que depois do empoderamento do povo nas redes sociais e a Operação Lava-Jato, a cabou o MONOPOLIO DA COMUNICAÇÃO, só que essa imprensa medíocre que não aceita o resultado das urnas, insiste nessacestupidez de ainda querer subestimar a inteligência das pessoas... Aliás, essa mesma imprensa anda com a moral tão lá em baixo, quanto os políticos corruptos, os ministros do STF ou os principais dirigentes da OAB, etc. Enfim, essa imprensa demonstra que não sabe ouvir as vozes que vêm das ruas e das reses sociais...

Anônimo disse...

Existe um ditado que todos nós onhecemos: "manda quem pode e obedece quem tem juizo", então, o dever do Mandetta é obedecer o patrão e não entrar na paranoia dos governadores irresponsáveis e politiqueiros ou ficar fazendo média diante dos holofotes de uma imprensa medíocre e sensacionalista! Porque o "Carona" Vírus Chinês pelo menos tem aberto vaga de emprego p/ oportunistas e aproveitadores de plantão em detrimento da desgraça alheia! Vários médicos inclusive especialistas na área, gravam livres criticando a postura radical do Mandetta (nas falas dele, deixa escapar demonstrando desinteresse pela cura e pesquisas contra esse vírus e por isso fica insistindo numa quarentena desnecessária), além do mais, o Bolsonaro é o patrão dele e é a ele a quem ele deve lealdade e não esses governadores politiqueiros birrentos!

Emilia Zanotin disse...

486 mortos com o decreto de S. Paulo que é para contabilizar todas as mortes como covid-19. Então não dá para saber se realmente são todas pelo covid

Anônimo disse...

Esse anônimo aí só fala de governo de doenças vai arrumar um quintal pra limpar

Anônimo disse...

Matéria muito tosca, sem nenhuma base para apoiar argumentação, comparando coisas que não são comparáveis, qualquer criança de nove anos de idade consegue elaborar uma matéria jornalística melhor. Esse jornalística devia mudar de profissão, vai escrever sobre fofoca, volta a estudar, quem sabe um dia aprende a fazer interpretação de dados etc

Lola disse...

Mita confusão guerra política e biológica

Gimenes disse...

Kkkkk Globo, Estadão e RBS comunistas stss. Kkkk. Só na cabeçaxdecminions

Anônimo disse...

O isolamento foi uma medida importante para a chegar a curva. Vejam as notícias do mundo. Por favor, não induzam a população a minimizar o problema. Consciência por favor!

Gimenes disse...

Cara vc já ouviu falar em projeção? Se não houve as mortes é porque o isolamento tá dando certo. A ABIN não desmentiu sua projeção, então a imprensa citada não mentiu, ela colocou os dados da ABIN Reclame da ABIN, não deles.

Unknown disse...

Gostaria de saber parece que a a esquerda que está matando todo mundo la fora do aqui no Brasil que não tem risco. E triste ver como as pessoas colocam política em tudo uma vergonha e uma afronta com a inteligência de alguns. Esse cara nem sabe fazer interpretação de texto.

Ricardo disse...

Como sempre fazem, fez isso até com o chega da OMS.
Fala fora do contexto, a primeira está estimativa se não fizesse quarentena, já a segunda reportagem os números não subiram atingindo as espectativas por causa da quarentena.

Quem apoia o Bolsonaro são pessoas como ele, agem por instinto, burras e não pensantes, só sabem replicar, papagaios.

Unknown disse...

A direita também.

Unknown disse...

Resposta errada, dia 25 de março já se tinha decretado o isolamento social por todos os governadores.

Fabio disse...

Fora Bolsonaro, deve explicações por está sendo orientado por punhado de milicianos, covardes.

Fabio disse...

Fora Bolsonaro, deve explicações por está sendo orientado por punhado de milicianos, covardes.

Anônimo disse...

Quando mentiam 24 horas por dia atacando a esquerda todos vocês batiam palmas. o que mudou?! Agora provem do próprio veneno.

Anônimo disse...

Acho que alguns bolsonarista radicais não exergam ou não verificam o que aconteceu em outros países, inclusive com a possibilidade do país que tanto admiram sejam como sempre o primeiro , inclusive em números de mortos. Acho que estás pessoas deveriam se reunir todos os dias gerando uma grande aglomeração para comprovarem o que dizem e por favor não esqueçam de convocar o mito, 02 , 02 , 03 , Weintraub , Terra e outros que concordam.

Pedro disse...

O anônimo, se informa direito, e vai ver que os países que adotaram o sistema de confinamento vertical, foram os que tiveram menos mortes.

Pedro disse...

O anônimo, se vc se informasse direito, veria que os países que adotaram o tipo de confinamento vertical, foram os que sofreram menos mortes, e ainda não quebraram o país.

Anônimo disse...

Desonestidade intelectual da direita? Quem posta uma suposta previsão de 5000 mortes está sendo honesto? Quem cria pânico desnecessário está certo? A doença e grave mas estão usando como palanque político e fazer abras sem licitação, esse é o verdadeiro objetivo de alguns políticos porcos e que vivem ainda acreditando que toda população e acéfala e acredita neles, mas como nas últimas eleições boa parte ja sentiu na urna que o povo esta acordando mais uma ou duas e limpamos o resto que falta dos cargos públicos

Anônimo disse...

Concordo plenamente " Se Deus é por nós quem será contra nós. ..Agindo Deus, não tem diabo não tem Covid 19 que resista o poder de Deus.
Logo vamos sair desta vamos ter Fé.

Unknown disse...

Se tivéssemos mais de 5000 mortos sem o isolamento os senhores estariam satisfeitos!!??

blackland disse...

Mas bah. O cara prefere passar de burro ao invés de analisar com critério as informações. O cenário previsto era sem distanciamento social. Eu hein????

Anônimo disse...

Gabinete do ódio vc vai ter o que merece!

Anônimo disse...

Bolsonaro consegue passa seu ódio as pessoas fracas...vai trabalhar bozo vai devolver o dinheiro da rachadinha q vc e seu filho roubaram

Anônimo disse...

Fora bozo miliciano

Unknown disse...

Concordo com você,estão desesperado,a mamata acabou.

Unknown disse...

Bando de imbecis, que dizer que essas pessoas estão estã morrendo aos montes e invenção da mídia?bando de doentes, canalhas vagabundos será que não tem respeito pela dor de milhões de pessoas que estão sofrendo por tudo isso ,eu não vejo a hora de detonar esse cachorro,e seus seguidores

nortonrs disse...

Não precisa de teste para efeitos comparativos se a base comparativa for de mortos por milhão de habitantes. E nesse caso o Brasil está bem melhor do que a Europa.

Anônimo disse...

A VÁ... BRIGA DE PODER e STATUS... Ficam metendo o pau Na globo.

Se a globo cai qual emissora é favorecida? Quem é amigo do dono da emissora? Afi!

Quem mostrou o precesso e a queda do color e todo o plano color?

Quem mostrou todo o conteudo mensalão e a queda de vários?

Quem mostrou toda lava jato e as gambiarras e queda do por outro motivo Lula?

Quem mostrou tudo sobre o procedimento da queda da Dilma?

FOI BOM NÉ GOSTARAM DAS TRASMISSOES NÉ.

A GLOBO!

AGORA METE O PAU!

TÁ COM MEDO DOQUE?

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME

EU EIM! papinho bobo essas paradas de que tudo é globo.. Acorda pra realidade....

Não torço para nenhum time de futebol

Não tenho nenhuma preferência partido político e seus integrantes

Não tenho religião... Mas creio em deus uma coisa não tem a ver com a outra


Não tô nem aí por emissora alguma!


Só tenho mente aberta ponto cada um casa um...

Unknown disse...

Sim, como deputado foi um que votou, á favor da PEC de gastos público que congelou pô vinte anos dinheiro pra saúde e educação de um povo inbecil sem conhecimento de nada e ainda o chama de mito, mito? de que?acorda banho de otários, Não vejo a hora de detonar essa coisa!

Unknown disse...

Olha que precisão: "5.571 mortos. O mais incrível é ecrescentar o "1". Que precisão.

Unknown disse...

É seus filhos são uns santos, não rouba, caí na real

Unknown disse...

Deus tá no comando

Anônimo disse...

A mentira é da direita para a extrema direita. A esquerda não tem mídia.

Unknown disse...

São canalhas profissionais toda turma da esquerda

Unknown disse...

Estes povo que é tampado que fez lavagem cerebral não consegue incherga os ladrões que roubou o Brasil tenho pena destes coitados

Unknown disse...

Opa com certeza, bamby

cia.brasileiradeflorista disse...

A mídia dando todos esses números de mortos as pessoas bolsdominicad não levam a sério imagine se não houvesse o isolamento aí sim teríamos mais de 5 mil mortos sem duvida.ac

Unknown disse...

Como SEMPRE quer manipular a mente das pessoas. E só mudar de emissora que vai vê as mesmas noticias. Affffff preguiça com esses povo.Acorda quem ta te manipulando é o MITO

Unknown disse...

Essa noticia deveria se propagar, afinal tb temos poder p propagar e cair a mascara da GLOBOLIXO, rede social é pra isso

Anônimo disse...

Vocês são cegos mesmo queria saber o que Bolsonaro fez tanto até agora para defender ele, mais ele é muito honesto que até saiu do partido que ele representava e seus filhos que todos estão no meio de alguma coisa errada um na rachadinha ou com a melícia e outro é amigão do Queiroz que sumiu né.

cia.brasileiradeflorista disse...

Eu acredito em qualquer notícia que é dado pela Rede Globo pois é a única que não tem conchavos com padtor

cia.brasileiradeflorista disse...

Será que o Bolssonaro sabe que existiu a peste Negra ou a gripe espanhola? Pq ele nega o holocausto e a tortura por militares o udtra era seu padrinho assim como as milícias do Rio de janeiro eu já estou bem longe de quem rouba ou mente graças a Rede Globo que abre os olhos das pessoas todos os dias ou tenta né pq as fake que vem lá do gabinete do Ódio são de enganar a qualquer um até os bolsdominions só bate na globo quem é pego com a mão na botija .aí a Globo vira inimiga todo político ladrão odeia a Globo pq ela fala a verdade.ai eles ficam sem argumentos sem resposta e parte para o ataque desonesto graças a imprensa as coisas erradas vem a tona.

Unknown disse...

Parabéns pela matéria...hj em dia a grande mídia perdeu seu valor e fica bem nítido quem mente e quem fala a verdade.. deve ser feito teste de loucura nos esquerdistas esse sim está faltando... Coitados estão com saudades de serem roubados e explorados. Propinas, escândalos, mensalão, petrolao, dinheiro na cueca!! Lembram ou querem mais??? Aí o kra vai lá e "ganha" um Fies coitado.. tem q pagar depois... E o bolso família? Aumentou e não foi cancelado.

Anônimo disse...

Fora globolixo e outros de quanto pior melhor vermes safados petistas

Unknown disse...

No Brasil o virus matará menos mas a fome e a consecuencias dela será terrivel. Vai morrer mais gente que frango nos aviario da BRF. Sou a favor das pessoas saldaveis ir para o trabalho.

Unknown disse...

Deixa de ser marionete.
Como assim não são divulgados os casos suspeitos? O que é q a gente vê nas notícias diárias??
E os casos de cura q são maiores do que as mortes no mundo todo?
Na empresa q eu trabalho eu e mais 19 pessoas estamos com a doença do desemprego agora..
E tem gente com saudade da roubalheira do passado, mensalão, propinas, petrolao, escândalos... Abre o olho

Juarez Salles eleitor indignado 😡🇧🇷🇧🇷 disse...

A QUE NÍVEL CHEGOU ALGUNS CIDADÃOS BRASILEIROS. EM PRIMEIRO DESRESPEITA O CHEFE MAIOR DA NAÇÃO, SEGUNDO, TORCE PARA QUE O CAOS IMPOSTO POR COMUNISTAS E CORRUPTOS CONTINUE, NAO QUEREM SABER DE INFORMAÇÃO,POIS NAO USAM DISCERNIMENTO PESSOAL, APENAS COPIAM E COLAM. EU DEIXO AQUI O QUE DE FATO IRA ACONTECER DIANTE A ESSE VIRUS, NOS TEREMOS O INDICE MAIS BAIXO DE MORTES DIANTE DE MUITOS PAÍSES, NOSSA ECONOMIA VOLTARÁ A CRESCER EM POUCO TEMPO,O COMUNISMO NAO IRA AVANÇAR EM NOSSA PÁTRIA, O PRESIDENTE DO BRASIL, SERÁ REELEITO POIS O BRASIL CRESCERÁ EXPONENCIALMENTE PARA TODOS OS LADOS, OS VERDADEIROS BRASILEIROS SE ENCORAJARÃO A CADA DIA MAIS, MUITOS HOMENS E MULHERES HONESTOS SURGIRÃO COMO CANDIDATOS A UM CARGO POLITICO,MAS NÃO PORQUE ALMEJAM CARGOS,MAS SIM PORQUÊ SUAS ALMAS GRITAM POR JUSTIÇA,POR AMOR AO BRASIL,O PAÍS ENTRARÁ NUMA ONDA DE FAZER O QUE É CERTO, DE LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO COMO NUNCA HOUVE ANTES, SE FOR NECESSÁRIO HAVERÁ MÁRTIRES, SEREMOS RESPEITADOS COMO NAÇÃO E COMO POTÊNCIA MUNDIAL, PORQUE SOMOS DE FATO, NOS TORNAREMOS CELEIRO DO MUNDO,GRANDES AJUDADORES AOS MAIS FRACOS DE MUITOS PAÍSES OPRIMIDOS POR GRANDES NAÇÕES SANGUE SUGAS. ENFIM, OS PARASITAS QUE HOJE VIVEM PARA DESESTRUTURAR TUDO AQUILO QUE SE DIZ BOM, CAIRÃO POUCO A POUCO, COM SEUS DISCURSOS DE ÓDIO E DESRESPEITO, LUTARÃO ENTRE SI, TRAIRÃO UNS AOS OUTROS E ALGUNS SE ARREPENDERÃO TORNANDO-SE ALIADOS AOS BONS COSTUMES PATRIÓTICOS E O POVO OS ACEITARÁ POUCO A POUCO. DESSA NAÇÃO IRÁ SURGIR FIGURAS ILUSTRES QUE GANHARÃO O MUNDO, SERÁ A MAIOR LEVA DE MENTES BRILHANTES QUE ESSE PAÍS JA TEVE. E SE ME PERGUNTAREM SE ISSO É UTOPIA, OU SE EU ESTOU DELIRANDO,EU RESPONDO ASSIM: "SOU OTIMISTA, BRASILEIRO, PATRIOTA, CREIO EM DEUS E SEI QUE O MELHOR ESTÁ POR VIR" NÃO DESISTA, NÃO ESMOREÇA, NAO SE DEIXE AFRONTAR, NAO TENHA MEDO E LUTE.
AT. JUAREZ SALLES ELEITOR INDIGNADO 😠👵🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷08 DE ABRIL DE 2020

Juarez Salles eleitor indignado 😡🇧🇷🇧🇷 disse...

A QUE NÍVEL CHEGOU ALGUNS CIDADÃOS BRASILEIROS. EM PRIMEIRO DESRESPEITA O CHEFE MAIOR DA NAÇÃO, SEGUNDO, TORCE PARA QUE O CAOS IMPOSTO POR COMUNISTAS E CORRUPTOS CONTINUE, NAO QUEREM SABER DE INFORMAÇÃO,POIS NAO USAM DISCERNIMENTO PESSOAL, APENAS COPIAM E COLAM. EU DEIXO AQUI O QUE DE FATO IRA ACONTECER DIANTE A ESSE VIRUS, NOS TEREMOS O INDICE MAIS BAIXO DE MORTES DIANTE DE MUITOS PAÍSES, NOSSA ECONOMIA VOLTARÁ A CRESCER EM POUCO TEMPO,O COMUNISMO NAO IRA AVANÇAR EM NOSSA PÁTRIA, O PRESIDENTE DO BRASIL, SERÁ REELEITO POIS O BRASIL CRESCERÁ EXPONENCIALMENTE PARA TODOS OS LADOS, OS VERDADEIROS BRASILEIROS SE ENCORAJARÃO A CADA DIA MAIS, MUITOS HOMENS E MULHERES HONESTOS SURGIRÃO COMO CANDIDATOS A UM CARGO POLITICO,MAS NÃO PORQUE ALMEJAM CARGOS,MAS SIM PORQUÊ SUAS ALMAS GRITAM POR JUSTIÇA,POR AMOR AO BRASIL,O PAÍS ENTRARÁ NUMA ONDA DE FAZER O QUE É CERTO, DE LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO COMO NUNCA HOUVE ANTES, SE FOR NECESSÁRIO HAVERÁ MÁRTIRES, SEREMOS RESPEITADOS COMO NAÇÃO E COMO POTÊNCIA MUNDIAL, PORQUE SOMOS DE FATO, NOS TORNAREMOS CELEIRO DO MUNDO,GRANDES AJUDADORES AOS MAIS FRACOS DE MUITOS PAÍSES OPRIMIDOS POR GRANDES NAÇÕES SANGUE SUGAS. ENFIM, OS PARASITAS QUE HOJE VIVEM PARA DESESTRUTURAR TUDO AQUILO QUE SE DIZ BOM, CAIRÃO POUCO A POUCO, COM SEUS DISCURSOS DE ÓDIO E DESRESPEITO, LUTARÃO ENTRE SI, TRAIRÃO UNS AOS OUTROS E ALGUNS SE ARREPENDERÃO TORNANDO-SE ALIADOS AOS BONS COSTUMES PATRIÓTICOS E O POVO OS ACEITARÁ POUCO A POUCO. DESSA NAÇÃO IRÁ SURGIR FIGURAS ILUSTRES QUE GANHARÃO O MUNDO, SERÁ A MAIOR LEVA DE MENTES BRILHANTES QUE ESSE PAÍS JA TEVE. E SE ME PERGUNTAREM SE ISSO É UTOPIA, OU SE EU ESTOU DELIRANDO,EU RESPONDO ASSIM: "SOU OTIMISTA, BRASILEIRO, PATRIOTA, CREIO EM DEUS E SEI QUE O MELHOR ESTÁ POR VIR" NÃO DESISTA, NÃO ESMOREÇA, NAO SE DEIXE AFRONTAR, NAO TENHA MEDO E LUTE.
AT. JUAREZ SALLES ELEITOR INDIGNADO 😠👵🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷08 DE ABRIL DE 2020

Juarez Salles eleitor indignado 😡🇧🇷🇧🇷 disse...

A QUE NÍVEL CHEGOU ALGUNS CIDADÃOS BRASILEIROS. EM PRIMEIRO DESRESPEITA O CHEFE MAIOR DA NAÇÃO, SEGUNDO, TORCE PARA QUE O CAOS IMPOSTO POR COMUNISTAS E CORRUPTOS CONTINUE, NAO QUEREM SABER DE INFORMAÇÃO,POIS NAO USAM DISCERNIMENTO PESSOAL, APENAS COPIAM E COLAM. EU DEIXO AQUI O QUE DE FATO IRA ACONTECER DIANTE A ESSE VIRUS, NOS TEREMOS O INDICE MAIS BAIXO DE MORTES DIANTE DE MUITOS PAÍSES, NOSSA ECONOMIA VOLTARÁ A CRESCER EM POUCO TEMPO,O COMUNISMO NAO IRA AVANÇAR EM NOSSA PÁTRIA, O PRESIDENTE DO BRASIL, SERÁ REELEITO POIS O BRASIL CRESCERÁ EXPONENCIALMENTE PARA TODOS OS LADOS, OS VERDADEIROS BRASILEIROS SE ENCORAJARÃO A CADA DIA MAIS, MUITOS HOMENS E MULHERES HONESTOS SURGIRÃO COMO CANDIDATOS A UM CARGO POLITICO,MAS NÃO PORQUE ALMEJAM CARGOS,MAS SIM PORQUÊ SUAS ALMAS GRITAM POR JUSTIÇA,POR AMOR AO BRASIL,O PAÍS ENTRARÁ NUMA ONDA DE FAZER O QUE É CERTO, DE LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO COMO NUNCA HOUVE ANTES, SE FOR NECESSÁRIO HAVERÁ MÁRTIRES, SEREMOS RESPEITADOS COMO NAÇÃO E COMO POTÊNCIA MUNDIAL, PORQUE SOMOS DE FATO, NOS TORNAREMOS CELEIRO DO MUNDO,GRANDES AJUDADORES AOS MAIS FRACOS DE MUITOS PAÍSES OPRIMIDOS POR GRANDES NAÇÕES SANGUE SUGAS. ENFIM, OS PARASITAS QUE HOJE VIVEM PARA DESESTRUTURAR TUDO AQUILO QUE SE DIZ BOM, CAIRÃO POUCO A POUCO, COM SEUS DISCURSOS DE ÓDIO E DESRESPEITO, LUTARÃO ENTRE SI, TRAIRÃO UNS AOS OUTROS E ALGUNS SE ARREPENDERÃO TORNANDO-SE ALIADOS AOS BONS COSTUMES PATRIÓTICOS E O POVO OS ACEITARÁ POUCO A POUCO. DESSA NAÇÃO IRÁ SURGIR FIGURAS ILUSTRES QUE GANHARÃO O MUNDO, SERÁ A MAIOR LEVA DE MENTES BRILHANTES QUE ESSE PAÍS JA TEVE. E SE ME PERGUNTAREM SE ISSO É UTOPIA, OU SE EU ESTOU DELIRANDO,EU RESPONDO ASSIM: "SOU OTIMISTA, BRASILEIRO, PATRIOTA, CREIO EM DEUS E SEI QUE O MELHOR ESTÁ POR VIR" NÃO DESISTA, NÃO ESMOREÇA, NAO SE DEIXE AFRONTAR, NAO TENHA MEDO E LUTE.
AT. JUAREZ SALLES ELEITOR INDIGNADO 😠👵🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷08 DE ABRIL DE 2020

Unknown disse...

Sinto muito, mas seus comentário que destila ódio,mas pode até sua memória alcançar, mas no governos do PT chegamos a sexta economia do mundo, fabricavamos , aviões , navios , e hj não conseguimos fabricar mascaras, houve uma intoxicação no meio do povo, que uma parte ficou terrivelmente contaminada com as fekenews ..
E falávamos com Estados Unidos, olhando nos olhos, hj o que se ver como um cachorrinho olhando de baixo pra cima,não fica com jogo rasteiro, vai lá e ver no Youtube o presidente do EUA ouvindo o nosso Presidente falando, e isso que faz falta.


Juarez Salles eleitor indignado 😡🇧🇷🇧🇷 disse...

A QUE NÍVEL CHEGOU ALGUNS CIDADÃOS BRASILEIROS. EM PRIMEIRO DESRESPEITA O CHEFE MAIOR DA NAÇÃO, SEGUNDO, TORCE PARA QUE O CAOS IMPOSTO POR COMUNISTAS E CORRUPTOS CONTINUE, NAO QUEREM SABER DE INFORMAÇÃO,POIS NAO USAM DISCERNIMENTO PESSOAL, APENAS COPIAM E COLAM. EU DEIXO AQUI O QUE DE FATO IRA ACONTECER DIANTE A ESSE VIRUS, NOS TEREMOS O INDICE MAIS BAIXO DE MORTES DIANTE DE MUITOS PAÍSES, NOSSA ECONOMIA VOLTARÁ A CRESCER EM POUCO TEMPO,O COMUNISMO NAO IRA AVANÇAR EM NOSSA PÁTRIA, O PRESIDENTE DO BRASIL, SERÁ REELEITO POIS O BRASIL CRESCERÁ EXPONENCIALMENTE PARA TODOS OS LADOS, OS VERDADEIROS BRASILEIROS SE ENCORAJARÃO A CADA DIA MAIS, MUITOS HOMENS E MULHERES HONESTOS SURGIRÃO COMO CANDIDATOS A UM CARGO POLITICO,MAS NÃO PORQUE ALMEJAM CARGOS,MAS SIM PORQUÊ SUAS ALMAS GRITAM POR JUSTIÇA,POR AMOR AO BRASIL,O PAÍS ENTRARÁ NUMA ONDA DE FAZER O QUE É CERTO, DE LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO COMO NUNCA HOUVE ANTES, SE FOR NECESSÁRIO HAVERÁ MÁRTIRES, SEREMOS RESPEITADOS COMO NAÇÃO E COMO POTÊNCIA MUNDIAL, PORQUE SOMOS DE FATO, NOS TORNAREMOS CELEIRO DO MUNDO,GRANDES AJUDADORES AOS MAIS FRACOS DE MUITOS PAÍSES OPRIMIDOS POR GRANDES NAÇÕES SANGUE SUGAS. ENFIM, OS PARASITAS QUE HOJE VIVEM PARA DESESTRUTURAR TUDO AQUILO QUE SE DIZ BOM, CAIRÃO POUCO A POUCO, COM SEUS DISCURSOS DE ÓDIO E DESRESPEITO, LUTARÃO ENTRE SI, TRAIRÃO UNS AOS OUTROS E ALGUNS SE ARREPENDERÃO TORNANDO-SE ALIADOS AOS BONS COSTUMES PATRIÓTICOS E O POVO OS ACEITARÁ POUCO A POUCO. DESSA NAÇÃO IRÁ SURGIR FIGURAS ILUSTRES QUE GANHARÃO O MUNDO, SERÁ A MAIOR LEVA DE MENTES BRILHANTES QUE ESSE PAÍS JA TEVE. E SE ME PERGUNTAREM SE ISSO É UTOPIA, OU SE EU ESTOU DELIRANDO,EU RESPONDO ASSIM: "SOU OTIMISTA, BRASILEIRO, PATRIOTA, CREIO EM DEUS E SEI QUE O MELHOR ESTÁ POR VIR" NÃO DESISTA, NÃO ESMOREÇA, NAO SE DEIXE AFRONTAR, NAO TENHA MEDO E LUTE.
AT. JUAREZ SALLES ELEITOR INDIGNADO 😠👵🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷08 DE ABRIL DE 2020

Juarez Salles eleitor indignado 😡🇧🇷🇧🇷 disse...

Não deixe de contar com conspiração e vamos analizar todo cunho político que há décadas estão jogando contra o povo, apenas ter uma visão única,não pode ser a resposta certa.temos que ser prudentes com relação ao vírus,mas analizar tbm toda especulação pois estamos lidando com uma grande leva de corrupção em nossa nação. Um grande abraço

Unknown disse...

Sabe de uma coisa? Eu não falo nada!

Unknown disse...

"são uns lixo essa emissora!ai dela se nao fosse o futebol e "algumas novelas" #fora do ar

Anônimo disse...

Verdade.So Jesus salva. Se todos que criticam aqueles que estão fazendo algo para o bem do Brasil conhecessem pelo menos alguns trechos da Palavra de Deus, não estariam "espalhando"tanta corona através de mentes hipócritas e desprovidas de amor pelos que sofrem.

Unknown disse...

povo! vcs não percebem que o mundo está vivendo um período difícil e que não é hora de ficar com demagogia não tem coisa pior do que discussão política em tudo que se fala leio os comentários e as vezes sinto até vergonha de como as as pessoas são alienadas no momento todos nós deveríamos dar as mãos e caminhar juntos pós estamos no mesmo barco e quando começar a afundar não sabemos quem vai se salvar pensem nisso ao invés de ficarem ofendendo uns aos outros por causa de políticos tentem aproveitar o que les resta de vida .

Unknown disse...

"são uns lixo essa emissora!ai dela se nao fosse o futebol e "algumas novelas" #fora do ar Por ela já teriam morrido milhares de pessoas,porq o objetivo não é resolver o problema!mas sim quão vantajoso será ele!

Wagner Tidemann disse...

Fico impressionado Com a falta de discernimento dos contra, ou seja, tá todo mundo errado e só os terraplanistas que defendem o "vamos pra rua trabalhar" estão certos! Angela Merkel, Macron, Portugal, Itália e até o psicopata do Trump estão errados ao defenderem o isolamento social. A esquerda, hoje representada por Doria, Witzel, Maia, Caiado dentre tantos, supostamente foram contaminados pela ideologia petista! Era só o que faltava.

Anônimo disse...

Meu Deus estes ignorantes sem Cultura deveriam ver como está as coisas la fora nos Estados Unidos na Itália para depois vim acusar de politicagem a nossa impressa

Unknown disse...

Anônimo, não tem mais o que fazer, não? Foi tão ativo assim em mostrar o que os criminosos da esquerda fizeram com nosso país, como tem sido em atacar o presidente que teve a coragem de desmontar o esquema?
Chama de maldito quem livrou o Brasil da chaga da corrupção, da lama em que a esquerda o lançou?
Toma vergonha na sua cara!

Anônimo disse...

Pelo jeito deixaram a loucura bolsonarista acabar com a mente de vocês, destruidores da pátria amada? Me poupe, nosso presidente é um lixo que só causa crise e quer matar milhões de pessoas, que nem os líderes de esquerda que vocês abominam, bom dia.

Unknown disse...

Boa

Anônimo disse...

Quem gosta desse troxa tem que chupar o pau dele o idiota radical tem que vazar do comando já

Unknown disse...

Concordo plenamente com você

Unknown disse...

O governo Bolsonaro não precisa que ninguém lhe atrapalhe ele se detona sozinho aí invés de governar fica fazendo showzinho nas redes sociais com apoio dos poucos bolsominios que ainda restam só sabem falar do lula e do PT não entenderam que a realidade hoje e outra isto não e direita sai idiotas tentando ser de direita!

O aprendiz disse...

A china criou esse vírus e o espalhou mundo a fora só pra derrubar no mito. Kkkk

O aprendiz disse...

A gente já aguentou o Bolsonaro por todo rede infindável tempo, conseguiremos superar o CORONA VÍRUS, tenham fé.

Anônimo disse...

Moro numa região pobre de São Paulo ,onde a maioria das pessoas não tiveram acesso a educação ,por este motivo sabem do isolmamento mas não respeitam pq precisam trabalhar ,oque ganham mal dá para pagar suas contas ,quem dirá guardar para horas de necessidades ,estes jornalistas que querem espalhar o pânico ,nunca viram sua mae chorar pq não tinha oque dar para seu filho comer.Sou prova viva disso ,os jovens de hoje não estão preparados para isso .De uma coisa eu sei ,qd isso acabar,o número de assaltos ,tráficos de drogas e suicidios irao aumentar dez vezes mais do que a de agora
No final das contas ,o número de mortos por coronavirus sera irrelevante perto do caos e da miséria que irá se alastra pelo Brasil .

Unknown disse...

Kkkkkk aí voltaríamos voltar a trabalhar em 2050

Anônimo disse...

Vamos orar pra Deus extinguir esse mal e dar sabedoria pra nosso presidente pq esses bandos de safados esquerdistas estão fazendo de tudo para prejudica-lo

Unknown disse...

Se a população tivesse seguido o que o bozo falou sobre o coronavírus tinha chegado a esses números ou até mais graças a Deus que nem todo mundo acredita nas besteiras que esse ignorante fala...

Unknown disse...

É simples e notorio minha eterna mãe ja dizia:mentira tem pernas curtas. O povo ñ é besta

Podesta disse...

Pessoas que por ideologia prefere ficar ao lado de políticos que destruiram,roubaram e querem que tudo de errado no país, simplesmente para voltarem ao poder é incompreensível.

Podesta disse...

Pessoas que por ideologia prefere ficar ao lado de políticos que destruiram,roubaram e querem que tudo de errado no país, simplesmente para voltarem ao poder é incompreensível.

Anônimo disse...

Direita ;esquerda ;extrema direita ;já não sabemos mais;só tenho uma certeza que pagar mais; ela defende...como vemos no caso da RECORD apoiando claramente o BOLSONARO.....

Anônimo disse...

Agora se alguém critica o Bolsonaro ;é esquerdista;é lixo....que isso gente!!!;político tem que ser cobrado;não deve virar ídolo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/