O editor recomenda que o leitor clique em cima da imagem para examinar melhor os números.
O Brasil terá uma redução dramática no PIB deste ano, porque antes da pandemia do vírus chinês o ministério da Economia previa crescimento de 2,5% para este ano, mas agora o número será desastroso:
- 5,5%,.
O número é da revista The Economist, conforme tabela ao lado, segundo pesquisa do editor.
Todos os Países da lista registrarão recessão formidável, menos a Austrália, que apesar da crise sanitária, ainda conseguirá avançar 0,4%.
A argentina encontra-se em situação ainda pior, já que a recessão registrará recuo de 6,7% no PIB, bem mais do que os -2,8% previstos antes da crise.
A recessão deste ano terá caráter global.
isto dai ta parecendo armação o the economist não é confiavel,como é que a Argentina que já estava ladeira abaixo antes do covid vai ficar só com 6 negativo se lá o presidente praticamente paralisou o pais,aqui no Brasil o pais não parou,muita gente continuou a produzir e trabalçhar apesar do fascismo de governadores e prefeitos,isto não condiz com a realidade.
ResponderExcluirVou guardar para conferir no final do ano.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCoronavirus : Didier Raoult, l’infectiologue hors normes qui pourrait tout changer
Il est atypique… et provocateur. Et si son traitement contre le Covid-19, que le gouvernement a décidé de tester, se révèle efficace, ce grand spécialiste marseillais des virus marquerait l’histoire de la médecine de masse. Au grand dam de ses nombreux détracteurs.
http://www.leparisien.fr/societe/sante/coronavirus-didier-raoult-l-infectiologue-hors-normes-qui-pourrait-tout-changer-27-03-2020-8289366.php
ESSA REVISTINHA É GLOBALISTA ANTI BOLSONARO É PERTENCE À FAMÍLIA AGNELLI DA FIAT! GANHOU MUTRETA COM O PT EM REDUÇÃO DE IMPOSTOS.
ResponderExcluirEste ano não vai ter PIB
ResponderExcluirQueda de 5%? piada.