´Como vinha defendendo Bolsonaro, enfrentando a oposição dura de governadores e prefeitos, a realidade se impõe e as atividades econômicas começam a ser flexibilizadas em vários Estados e cidades do País.
O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, voltou a flexibilizar a abertura de atividades econômicas.
Foram autorizados a funcionar em Porto Alegre:
- Estabelecimentos de comércio e serviços relacionados a reparos, assistência técnica e manutenção.
- Serviços de manutenção e assistência técnica de máquinas, equipamentos, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos de uso doméstico e de equipamentos de informática, computadores e redes de internet.
- Conserto e fabricação de chaves, serviço de autossocorro com uso de guincho ou reboque e locação de veículos e de geradores de energia.
As listas anteriores, como as dos serviços essenciais, lojas de chocolate, mercado público e salões de cabeleireiro, além de barbearias, estão mantidas.
Medidas inócuas do coronaboy.
ResponderExcluirJá somos mais comunistas do que imaginávamos: qualquer atividade econômica e laboral e até mesmo para sair de casa depende da autorização do estado.
ResponderExcluirAlcaide ALMOFADINHA.
ResponderExcluirAlcaide o dono da bola.
Parente desse alcaide disse que desde criança sempre foi almofadinha e se achando o reizinho.
Deixa de ser garoto propaganda do Marchezan.
ResponderExcluirNão entrevista na RBS deixa claro que vai continuar com o isolamento.
Marchezan desde pequeno sempre gostou de brincar de Mandrake!
ResponderExcluirQuando houver parentes e amigos na UTI talvez se dêem conta da importância do isolamento social neste momento, empresários não utilizam transporte público é certamente ficarão em casa de quarentena...
ResponderExcluir