Pelo sexto dia seguido cai o número de infectados e de morte na Itália.
A curva cai de modo consistente.
O pior já passou.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Que maravilha. Bela noticia
ResponderExcluirIsso depois de uma CARNIFICINA só vista antes nas Primeira e Segunda Guerras Mundiais. A Itália é (des)governada hoje por uma coalizão de comunistas (PD) e um bando de porras-loucas de esquerda (Movimento Cinque Stelle). Povera Itália.
ExcluirO vírus limpador. Limpou a poluiçao do ar, rios, canais, e os coitados dos velhos que já estavam embarcando na viagem final. O vírus tem dois lados.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOpinião
Quem Vai Matar Mais? O Vírus ou o Isolamento?
https://m.leiaja.com/noticias/2020/04/10/quem-vai-matar-mais-o-virus-ou-o-isolamento/
Depois de um isolamento social de 2 meses, srs Polibio, Terra, Onyx, família Bozo e milicianos fascistas genocidas!
ResponderExcluirOu será porque 50% da população já foi infectada e o vírus vai diminuindo de circular, amore mio? Porque acabando a quarentena sem isso ocorrer, basta um infectado para tudo recomeçar...
ExcluirPetista, chines, corrupto, vadio.
ExcluirPara os coronaboys daqui a pandemia será eterna.
ResponderExcluirA China, redundantemente, graças à peste chinesa, está em processo de expansão e colonialismo claro no mundo, usando de todas as suas amorais armas, e até Nova Bréscia está ameaçada, pois o verdadeiro e insuperável Festival das Mentiras é a China!
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirDepois de um isolamento social de 2 meses, srs Polibio, Terra, Onyx, família Bozo e milicianos fascistas genocidas!
10 de abril de 2020 13:35
ah,sim, o numero de mortos, se verdadeiro, mostra o verdadeiro sucesso dessa empreitada amalucada de enfiar todos dentro de casa...
Provável que a maioria dos italianos já tenham sido contaminados, adquirido imunidade é o vírus perde a progressão. A quarentena não é a panaceia, 2/3 do mundo não está em isolamento. Um único infectado pode reavivar a pandemia, se a maior parte da população não tiver imunidade. Isso os quarentenistas fanáticos ainda não entenderam.
ResponderExcluirA Italia passou a utilizar a hidroxicloroquina e a Azitromicina muito antes dos franceses que descobriram a eficácia do remédio, médico francês Didie Raout.
ResponderExcluirEsse pessoal da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada são bonecos de ventríloquo, repetem o que seus amos mandam, preste atenção quando criam uma narrativa todos repetem exaustivamente, Começaram com, Fascista, depois Bozo, depois Milicia, depois Robôs, agora Gabinete do Ódio. Ai da não sei bem se são Bonevos ventríloquos ou Papagaio que repente incansavelmente.Esses caras nao tem cérebro para pensar individualmente.
ResponderExcluirO #llullaminion Anônimo das 13:35 é adePTo do quanto pior, melhor!!!
ResponderExcluirEles começaram a quarentena depois do Brasil.
ResponderExcluirAqui as mortes continuam aumentando. Alguns "doutores" só querem usar cloroquina em casos graves, quando o paciente já está morrendo.
Em compensação a audiência da TV permanece alta. Aí tem..........
Falar em genocídio é sinônimo de China, URSS (Russia), Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e das ditaduras africanas amigas do cachaceiro!
ResponderExcluir