Homem de 78 anos, cardiopata e diabético, morreu de vírus chinês em Canoas, RS

A secretaria estadual da Saúde confirmou nesta sexta-feira mais uma morte por vírus chinês no Rio Grande do Sul. Trata-se de um homem de 78 anos, morador de Canoas.

É 15ª morte pela covid-19 no Estado e a primeira na cidade.

Ele estava internado no Hospital Universitário desde o último sábado (4). A vítima tinha como doenças crônicas cardiopatia, neuropatia e diabetes.

3 comentários:

  1. Que a fé em Deus conforte a todos que perdem seus entes queridos. Momento de muita dor, esse da partida.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Morreu "de" virus chinês ou "com" virus chinês? Vc sabe a diferença? Até hoje não foi feita uma única autopsia no Brasil para comprovar a verdadeira causa mortis. Então, oficialmente, não se pode dizer que ninguém morreu "de" virus chinês com certeza, especialmente se a pessoa já portava outras doenças.... Precisão de linguagem ajuda a desmontar a farsa do virus chines.

    ResponderExcluir
  3. Editor continua minimizando e relativizando as mortes. Que nojo, Polibio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/