Este jornalista gaúcho conta como foi voluntário, tratou-se e foi curado com o uso da hidroxicloroquina+azitromicina

Este jornalista é Guilherme Baumhardt, Rádio Guaíba, Porto Alegre. Há dez dias ele se sentiu mal e se internou quando faltou ar. Foi para o Hospital Moinhos de Vento. A exemplo do empresário Nelson Sirotsky, dono da RBS, internado dias antes no mesmo hospital, ele concordou em assinar um termo como voluntário para se tratar com uma solução de hidroxicolorquina+azitromicina. Foi o que o salvou. Ele foi esta manhã para casa. Baumhardt, sua mulher e outros personagens, inclusive médicos, contam toda a história da sua doença, internação e cura. A reportagem é um pouco dramática, mas vale a pena ir até o final. Veja:

 

36 comentários:

Anônimo disse...

os que foram de maneira histérica contra o uso do medicamento tinham de ser responsabilizados...

poucas vezes eu vi uma campanha tão grande e agressiva contra um medicamento disponível e com o uso ENDOSSADO POR VARIOS MEDICOS E ESPECIALISTAS...

só pode tem um grande satã por tras de toda essa historia...

Anônimo disse...

Mandetta libera o uso da Hidroxicloroquina. Obrigado, dr. David Uip, se o senhor não fosse tão burro, isso não teria acontecido. O plano da saúde Preventiva Sênior está usando há dias com alta taxa de sucesso, mas isso a imprensa não divulga.
#bolsonarotemrazão.

Anônimo disse...

Acho que esse tratamento só serve para desafogar as UTI, mas não chega a salvar alguém que iria morrer sem o remédio.

Anônimo disse...

Cheiro de fraude

Anônimo disse...

A esquerdalha assassina agora diz que Trump é sócio de laboratório que fabrica o remédio. E daí, assassinos? Façam um favor ao mundo então: não tomem, afinal é melhor morrer do que tomar um remédio cujo dono é presidente dos Estados Unidos, certo? Ah e não autorizem também para mães e filhos, tá? Deixa partirem em paz.

Paulo Rocha disse...

Segundo a Mônica Bergamo, a hidroxicloroquina é ineficaz, isto é, tem o mesmo efeito que um copo d'água, portanto respeitosamente sugiro, tanto ao Guilherme Baumhardt quanto ao Nelson Sirotsky que se apresentem amanhã em casas funerárias de suas respectivas preferências para que sejam iniciados os cerimoniais fúnebres.

Anônimo disse...

Do conhecimento de muitos, O apresentador do Globo em Pauta, Marcelo Cosme, foi flagrado andando tranquilamente na praia, apesar de promover o confinamento. Quem filmou também chamou os que participam de terroristas, hipocritas, petistas, etc. Para o programa o dia de hoje não existiu, maioria notícias de ontem. Até agora nada sobre a liberação da hidroxicloroquina, muito menos o caso da praia. Apresentador constrangido, tentando aparentar normalidade, os demais urubus também constrangidos, Sadi com cara de quem veio direto do enterro da mãe. A urubu chefe, Cantanhede, nem mostrou as asas, foi voar em outra freguesia.

Anônimo disse...

Só o incompetente do Mandetta trabalha pelo "quanto pior, melhor !", de conformidade com a torcida dos comunistas FHC, Lula e Dilma, a qual, inclusive soltou uma nova pérola, qual seja, a de que "este vírus é inteligente, sabido", ou seja, dessa vez os chineses aprimoraram acertaram em cheio ao criar um vírus "inteligente" ! Depois dessa, passei realmente a acreditar que a Dilma foi para o Lula apenas "uma inocente útil", ou seja, o Lula olhou para o seu espelho e perguntou "espelho, espelho meu, quem dos que me cercam devo colocar no meu lugar e que não represente a mínima ameaça ao meu retorno, que me garanta um seguro mandato "tampão" e que não me passe para trás ?, ao que o espelho estridentemente gritou nos ouvidos do pernambucaninho - Diilma, seu buuurro!".

ernesto stefani disse...

Deus o abençoe !

Anônimo disse...

Que cara mais fracote esse! Quase morreu por causa de um resfriadinho???

Anônimo disse...

O álcool gel triplicou de preço, o gás triplicou de preço e os respiradores chineses também foram vendidos ao Brasil pelo triplo do preço. O que prova que filho da puta não obedece fronteiras, dá em todo lugar, apesar que foi a própria China que provocou isso tudo, não?

AHT disse...

Nesse mundo empesteado por progressismo e politicorretíssimo, logo surgirão os Defensores da Diversidade Viral Chinesa Vítima do Preconceito Ocidental, todos esputando e bradando:

- Vírus e povo!
- Unidos, jamais serão vencidos!

Do progressismo e seus ismos, esperar o quê?

Anônimo disse...

Se entendi bem, tem que ser "voluntário" para usar o remédio do amigo do bozo? E, em hospital de Rico?

E quem cair no SUS, ou seja, 90% dos brasileiros como vai ser?

Anônimo disse...

Precisa remedio para malaria para se curar de uma "gripinha"?

Anônimo disse...

O bicho pegou em cheio, derrubou, mas ele bateu de volta e tá firme de novo.Volta logo que teu programa tá bagunçado!
O 'resfriadinho' (mais um dos termos infelizes do Jair) é para os fracos, aqueles que nem sintomas desenvolvem.

Anônimo disse...

Tem a lista dos pacientes que foram tratados com o remédinho do laboratório do amigo do bozo e não se curaram?

Unknown disse...

A grande mídia do Brasil torce para o vírus.

Anônimo disse...

Vc deve ser um fracassado completo ou robo, pra chamar Uip de idiota.

Anônimo disse...

A tua mae deve ser bem fracota, infeliz.

Unknown disse...

A midia torce para o vírus.

Anônimo disse...

Sim, é ele parece ter os olhos puxados.

Anônimo disse...

Ironia do destino: guilherme isentão, desceu o malho no Bolsonaro, em prol do mandetta, mas, na hora h...

Anônimo disse...

O David Uip se nega a dizer como foi curado. Imbecil
Vai ver foi pressionado pelo Dória, outro que está se revelando um idiota.

Anônimo disse...

O Mandetta não esta preocupado com o cura, mas se manter sob holofotes e microfones.
Quanto mais longa a pandemia melhor.

Anônimo disse...

"Acho que esse tratamento só serve para desafogar as UTI, mas não chega a salvar alguém que iria morrer sem o remédio."

Putz, olhem a dubiedade do comentarista. Não é à toa!

Anônimo disse...

CIENTISTAS APRENDEM A CURAR DOENÇAS COM OS ÍNDIOS.

Manú Hackers disse...

Você ainda assiste Globo News, imbecil anônimo 20:21 ???

Afonso Zhell Hotes disse...

Será verdade a conversa de corredor na rádio Havana de que o Cascatinha está na alça de mira pra levar um pé na bunda ???

Anônimo disse...

Não sabia que precisa ser "voluntário" para se tratar com o medicamento do amigo do bozo.

Anônimo disse...

No SUS também precisa ser voluntário?

Anônimo disse...

Se precisa ser voluntário é sinal que os médicos estão experimentando o remédio do amigo do bozo?

Anônimo disse...

Mandetta precisa dizer o nome dos lobistas da cloroquina:

Moisés Mendes - 8 abril 2020 - DCM

O jornalista Kiko Nogueira, do DCM, fez a pergunta que a grande imprensa não quer fazer: quem eram os dois médicos que entraram no Palácio do Planalto e tentaram convencer Luiz Henrique Mandetta a assinar, sob pressão, um protocolo que poderia liberar por decreto o uso massivo da hidroxicloroquina no tratamento de infectados pelo coronavírus?

Essa pergunta anda solta por aí há dois dias. Mandetta contou que, depois da tensa reunião de segunda-feira com Bolsonaro, em que os generais decidiram que ele não seria ser demitido, foi chamado para uma sala.

Lá estavam dois médicos (e quem mais?), um anestesiologista e uma imunologista. Vieram com a conversa do protocolo. Mandetta, que prefere aguardar resultados mais conclusivos dos experimentos para liberar o uso em massa do remédio, negou-se a continuar a conversa.

Como os médicos foram parar dentro do Palácio do Planalto? Como se atrevem a chamar um ministro para uma sala, na tentativa de fazer com que assinasse um protocolo? Foram mandados por Bolsonaro? Pelos filhos de Bolsonaro? Quem os levou à sala?

Mandetta deveria dizer quem são os médicos, já que fez a confissão e decidiu avisar seus assessores para que espalhassem a sua resistência à pressão de dois profissionais que parece conhecer.

Médicos que assumiram a defesa pública do remédio têm frequentado a imprensa. São nomes que se repetem. A mais insistente é a imunologista Nise Yamaguchi. Ela estava na reunião?

Em nome da transparência, num momento tumultuado, o ministro precisa dizer quem faz lobby em nome da ciência. E quem faz lobby em nome da empresa de um amigo de Bolsonaro que fabrica o medicamento usado contra malária e lúpus.

Também precisam esclarecer quais são os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde para uso do remédio na rede pública. As informações de ontem são de que aos poucos Mandetta começa a ceder à pressão dos lobistas e dos fabricantes da droga, que mobiliza interesses explícitos de Trump e de muita gente que ainda não mostrou a cara.

O jornalismo investigativo deve essa reportagem: quem são e que ligação têm com os Bolsonaros os lobistas pelo uso da hidroxicloroquina, o ouro da Serra Pelada da pandemia?

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 18:47 não notou que estava sentido o próprio cheiro!!!

Anônimo disse...

Uip foi burro, sim. É que precisa ser inteligente para entender o que o comentarista quis dizer.

HOMEM-ARANHA DA WEB disse...

Bem parece que esse tratamento funciona.. É o único, a outra opção é morrer.. Mas esses côrnos petralhas vem com a porra da insinuação do lucro do Trump e outras merdas de site psolista barato DCM... Ainda bem que esse lixo esquerdista vai continuar esperneando e estrebuchando..Sabem que hj já são o lixo da história..

Anônimo disse...

EU SO QUERIA ENTENDER É PORQUE UM JORNALISTA QUE FOI SALVO DA MORTE PELO USO DA ASSOCIACAO DE HIDROXI MAIS AZITROMICINA AINDA NAO FEZ UM VIDEO CHAMANDO A ATENCAO DAS AUTORIDADES PARA AUMENTAREM O USO DESSA MEDICACAO..EU ACHO UMA PUTA SACANAGEM ESTAS MERDAS QUE BRASILEIROS EM GERAL FAZEM...EGOISMO PURO...O RELATO DESSE CARA SE ELE RIVESSE CORAGEM DE SE EXPOR E FALAR QUE EATA VIVO DEVIDO AO REMEDIO MUDARIA OS DESTINOS DO USO DO MESMO QUE HOJE PATECEM ESTAR ESCONDENDO DO POVO....COLOCA A CARA MEU, FALA AI, MANDA VIDEO...PORQUE SE ESCONDER AGORA QUE EATA CURADO...EGOISMO HEIN VÉIO...VOCE DEVERIA SER MAIS HOMEM NA VIDA E DAR A CARA A TAPA E FALAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO QUE ESSE RENEDIO TE CUROU....OU É MENTIRA? TUDO QUE EU ENTENDI É QUE SEU ESTADO EATAVA PIORANDO...FOI POR ACASO QUE TU SAROU??? BOTA CARA VEIO...FAZ VIDEO..SEJA MAXHO..EM MANAUS ESTAO ENTERRANDO GENTE DE BALDE PORQUE ORGANIZACOES PODEROSAS E POLITICOS ESTAO ESCONDENDO ALGO DE NOS SOBRE CLOROQUINA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/