Ciclone extratropical se aproxima do RS

Nesta sexta-feira um ciclone extratropical deverá chegar na Região Sul do país, principalmente no RS, atingindo fortemente as regiões do litoral Norte e Sul e região Metropolitana de Porto Alegre.

As temperaturas devem cair bruscamente a partir da madrugada desta sexta e são esperados ventos de mais de 100 km/h e alerta de ressaca marítima ao longo do litoral, principalmente na região da praia do Cassino e Mostardas.

As informações são da Metsul.

6 comentários:

Anônimo disse...

Frio chegando como a cereja do bolo para os coronaboys.

Anônimo disse...

Idade Média, prefeitos e governadores mandando invadir propriedades e confiscando materiais.

Anônimo disse...

Que fase estamos passando...So Deus na causa

Anônimo disse...

Os mídias atacam o Governo Federal como se a Saúde no Brasil fosse de 1º Mundo, 1ª linha, de responsabilidade exclusiva do governo federal, sem lembrar que a saúde é de responsabilidade também de prefeitos e governadores. Imagino uma campanha dos mídias detratores a favor de uma saúde publica primorosa em 6 meses teríamos o melhor sistema de saúde publica do mundo.

Unknown disse...

Esse Ciclone é o mesmo que estava previsto pra hoje...??
Bom seria se as previsões meteorológicas fossem as mesmas da pandemia.... todas sempre estão ERRADAS.

Lady disse...

Nosso ministro da saúde é o melhor da história do Brasil!!! A inveja atinge os mais altos cargos da república!! Vergonha!! Querem ministros capachos de mão estendida que vai pensa no povo????? Esse Presidente da República está sofrendo de inchasso de vaidade no cérebro que o faz se sentir um ditador tipo Hittler!! Vai te catar Bolsonaro eu votei em ti e não estás honrando meu voto!!! Deixa o ministro da saúde ministrar!!! Tu nem médico é!!! Baixa a bola cara!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/